Motorola Moto G (2014)

À algum tempo comprei os meus brainwavz deltas (versão android) porque vi boas reviews sobre os phones. Até agora o único problema que encontrei com eles foi os botões de volume e de "Play/ pause" não funcionam bem (os de volume nem sequer dão sinal de vida e o outro apenas seleciona a primeira aplicação do menu ou notificação [enquanto esta por desbloquear]).
Como é obvio ja mandei um mail a empresa e eles disseram que os phones podiam estar estragados ou então podiam nao ser compativeis com o telemovel (o que e estranho visto que tenho basicamente a ultima versão de android num telemovel relativamente recente)
Isto foi o que eles me pediram para ver:
"...check your devices user manual and see which TRRS standard are they using for the audio jack."

Até agora não encontrei em lado nenhum!
Alguem me aconselha fazer alguma coisa? Devo mandar um mail à motorola?
 
Não é problema dos phones, nem do telemóvel, são vários os android que apenas funciona o botão do meio e os de volume não fazem nada, tem a ver com a maneira como é configurada a coisa, penso eu
 
Última edição pelo moderador:
Alguém está a ter problemas com a app da cam depois da última actualização? De vez em quando ao entrar dá-me este erro «Erro da Câmara - Não é possível iniciar a câmara»? Já para não falar que às vezes tiramos fotos e elas não ficam guardadas.
 
Boa noite, tentei agora fazer a procura por atualizações pelo serviço OTA e parece que não está a funcionar.
Aparece a mensagem "De momento a verificação de atualizações está indisponível, por favor tente mais tarde"
Anda assim desde ontem, já reiniciei e nada. Alguém na mesma situação?
 
Screenshot_2015_09_05_16_37_26.png


Também já tenho indisponível hum
 
Última edição:
Comprei este smart ontem na Amazon.es e estava previsto entregarem-me na Quarta feira, pelo visto as coisas adiantaram-se e vão entregar-mo já amanhã. Até agora nenhum problema. Espero que tenha feito uma boa compra!
 
Boas pessoal. tenho este tlm quase à um ano já tive root (agora tenho só o bootloader desbloqueado) e já andei uns tempos com a cm12 que estava muito boa.
No entanto, todas as semanas apareciam atualizações para a rom e eu fazia, até que uma delas me deixou sem sinal de rede nos cartões.
Foi um problema conseguir ter o tlm funcional outra vez, chegou a um ponto que nem ligava.. mas felizmente voltei ao stock 5.0.2 e à terceira vez, lá consegui ter sinal de rede.


O meu problema é que o telemóvel agora, mesmo depois de soft reset, hard reset e com apenas 2 ou 3 apps encrava-se todo nas coisas mais básicas, tipo entrar e sair do hangouts.
Queria meter outra rom, mas tenho receio que me aconteça o mesmo. Sabem de alguma rom 100%, ou vá, 99% estável para este telemóvel?
 
Eu uso a Ressurection Remix e não tenho razão de queixa. O único problema que ainda não resolvi é os consumos de bateria dos serviços google mas isto não tem a ver com a rom em si.

Tens muitas roms por onde escolher actualmente. Também já usei a BlissPop e não desgostei. Vê no xda o que te agrada mais.
 
Se os procedimentos forem feitos correctamente tenho a certeza que não terás problemas. Digo isto porque é perfeitamente normal errar!

Se tiveres alguma duvida é uma questão de postares que ajudamos no que pudermos.
 
Boas, hoje aconteceu-me uma boa: fiquei sem os contactos de telefone. Todos. Tive que fazer reset para voltar ao normal. Mais alguém teve esse problema?
 
Back
Topo