Passwords de Acesso Vodafone - Firmware 10.228

pedropt2011

Power Member
Aqui deixo a lista de usernames e passwords para a nova firmware da vodafone 10.228 após reset :

Username : dmz
password : dmz
role : DMZAdmin

Username : Administrator
password : sem password
role : Administrator

Username : upgrade
Password : Th0ms0n!
role : upgrade

Username : VoiceManagement
Password : KthNekCnw
role: Voice_Admin

Dados de acesso vodafone remotamente aos routers via acs:
CWMP - (acesso remoto vodafone aos routers)
username : vfptacs
password : ac$p@$$w0rd!

Para criação de username root é necessário o Setup Wizard da Thomson que pode ser feito o download aqui :
http://www.sendspace.com/file/fxcp09
seguir os passos de configuração do novo user.ini e usar quando pedido o login de acesso usar o username "upgrade" , no fim quando for solicitado um username para um superuser , selecionar "root" , e escolher um username e password qualquer .
Será pedido o vpi da vodafone durante o processo e o username de cliente , assim como a password de acesso ao serviço .

Caso seja feito um reset manual ou de fábrica após esta reconfiguração via software , todos os dados do router retornarão ao estado inicial quando receberam o equipamento do operador .
O acesso root criado será perdido após um reset .

rootvodafone.png
 
Última edição:
Tanto quanto sei a versão do firmware em router de serviço FO é o 8.G.M.1.

O firmware 10.2.2.8 esteve instalado em routers FO há largos meses atrás mas tinha problemas e foi substituído, primeiro pelo 8.G.M.0 e logo de seguida pelo 8.G.M.1 que referi.

No serviço sobre ADSL manteve-se o 10.2.2.8.

Salvo qualquer alteração recente não publicitada.
 
essas passwords foram retiradas de um flash dump que eu fiz a um thomson tg582n da vodafone adsl .
o resto não faço a minima ideia quais serão .
Eu não sou cliente Vodafone , só consegui estas passwords porque num cliente meu extrai a firmware do router para saber as passwords que por defeito a vodafone usa caso alguem precise , e por isso as pus aqui .
Em modems tg784n é bem mais complicado extrair a firmware para saber estes dados porque é necessário fazer soldaduras dentro do modem e aceder via Jtag .
Quando algum de voçês mudar de operador de internet para outro qualquer sem ser vodafone e calhar a ficar com o modem , então vendam-o a mim a um preço justo que eu dou-me ao trabalho de fazer essa extração , assim como em breve irei fazer da MEO na firmware 8.4.xx e na 10.1.xx nos tg784n .
 
Última edição:
Para alterar os DNS só no user.ini nos Thomson e dependendo dos ISPS , alguns não dão essa opção ao client com o username admin .
Mais simples para quem não tem experiência , é alterar os dns no proprio computador na ligação de rede de área local , e vez de ficar automático , por em manual e colocar lá os dns . Ou então comprar um router para por atraz do modem do ISP , alterar nesse router os DNS , e dae distribuir a rede local .
MAs o mais facil mesmo para quem tem adsl é comprar um modem ADSL e por o do ISP de fora , desta forma evitam coscuvelhiçes do ISP no vosso modem sem que voçês se aprecebam .

No entanto , para quem tiver um modem com essa firmware em adsl , basta usarem o username "dmz" para que possam fazer o download do "user.ini"

user.ini = ficheiro de configuração do modem
 
Back
Topo