PlayStation Need for Speed (Electronic Arts)

Aqui está o grande mal da actual comunidade gaming. "Se não me icomoda, está perfeito, que se lixem todos os outros!"... isto acontece em tudo, sejam DLCs com preços exuberantes, sejam os fifas e os pes a 70€ todos os anos, seja isto ou aquilo... Deixem, por um momento, de pensar apenas no vosso umbigo com a mentalidade de "não gostas, não compres", e pensem mais geral e em todos os gamers que por aí andam. Não acham que era muito melhor para todos, se a grande maioria estivesse mais satisfeita com as pequenas alterações que por vezes são necessárias, mas não acontecem por causa da história do "não me icomoda, como à mesma"? As empresas assim nunca irão mudar. Se a empresa vende a 8 pessoas a custar-lhes X, eles não vão fazer o esforço extra para agradar a 10 pessoas aumentando o custo para Y...

Quanto a mim, o factor online também não me icomoda minimamente, mas seria o jogo melhor sem ele? Claro que sim, pois faria mais gente feliz. Em vez de pensarem que por não vos icomodar a vocês o jogo está perfeito, pensem em todos os outros jogadores também e façam a questão a vocês mesmos.
 
Última edição:
concordo no que toca a dlc´s e fatos e autocolantes extra por 1,50. nunca comprei um DLC nem um season pass, nem coins no fifa, etc nem tenciono faze-lo.

vejo algum pessoal a dizer o mesmo mas depois aparece uma coisa qualquer e eles lá abrem uma excepção porque "vale a pena". a comunidade gaming é assim. vejo uma enchente de pessoas a dizer que o fifa 16 é um 15 com patch de 500 megas mas passado uma semana de sair aparece tudo a dizer que é uma diferença da noite pro dia.

mas não vejo este caso como o que falaste. acho que é mesmo daqueles casos em que é a direcção que se quer tomar, assumida desde início, ou seja , faz parte do jogo como sua identidade. quem o quiser jogar não o deve deixar de fazer por " um bem maior"
 
Aqui está o grande mal da actual comunidade gaming. "Se não me icomoda, está perfeito, que se lixem todos os outros!"... isto acontece em tudo, sejam DLCs com preços exuberantes, sejam os fifas e os pes a 70€ todos os anos, seja isto ou aquilo... Deixem, por um momento, de pensar apenas no vosso umbigo com a mentalidade de "não gostas, não compres", e pensem mais geral e em todos os gamers que por aí andam. Não acham que era muito melhor para todos, se a grande maioria estivesse mais satisfeita com as pequenas alterações que por vezes são necessárias, mas não acontecem por causa da história do "não me icomoda, como à mesma"? As empresas assim nunca irão mudar. Se a empresa vende a 8 pessoas a custar-lhes X, eles não vão fazer o esforço extra para agradar a 10 pessoas aumentando o custo para Y...

Quanto a mim, o factor online também não me icomoda minimamente, mas seria o jogo melhor sem ele? Claro que sim, pois faria mais gente feliz. Em vez de pensarem que por não vos icomodar a vocês o jogo está perfeito, pensem em todos os outra jogadores também e façam a questão a vocês mesmos.

Medalha para este senhor.
 
Era pior se a TV avaria-se ou faltasse a luz... isso para mim são mesquinhices. Nos jogos que não são online desligam a net para jogar também? Toda a gente que tem ps4 , ou quase, nunca a liga sem estar na net.

Se os servidores deste jogo forem tão bons como os do Fifa então haverá várias vezes pessoal aqui a se queixar.

Só este ano perdi a conta das vezes que os servidores do Fifa foram abaixo com manutenções longas.
 
Hum... Sendo assim começo a perceber porque há malta a queixar-se da PSN em baixo constantemente e eu não noto nada, são jogadores de Fifa e confundem psn com os servidores da EA.
 
Nao vai ser o facto de o jogar precisar de ser online que me acabar por decidir na compra, visto que eu tenho sempre a net ligada. Mas sim compreendo que se torna chato, é um "requesito" que poderia ser desativado. Estar a tentar jogar e nao conseguir porque ou servidores ou PSN esta em manutencao.
 
Nem tudo é mau:


Need For Speed is 30fps on PS4 & Xbox One, 'no microtransactions', 'no plans for paid DLC'

Ghost Games currently has "no plans" to release to release any premium DLC or implement microtransactions in Need For Speed, the developer has said.

Instead, the studio will "release a series of free content updates" following its launch this November.


Details of the developer's plans for the game were revealed within an FAQ on the Need For Speed website, which also confirmed that the PS4 and Xbox One versions would both run at 30fps.

Fonte
 
Back
Topo