PC Batman: Arkham Knight (Rocksteady/WB)

Bem, após o pacth tenho o jogo com mais estabilidade durante mais tempo mas de vez em quando é cada prego :D mas sempre melhorou alguma coisinha e o memory leak que tinha desapareceu.
Testei também a jogar em windowed sem borda e melhorou, estou agora a meter as beta 15.8, que fazem referência a melhorias neste jogo, para depois testar novamente.
 
Entretanto lá consegui meter isto a dar correctamente lol. Com estas Settings:

u5fM2y4.jpg



Consegui obter isto:


HtVwduQ.jpg



Not bad i think.


Com que gpu? Tive a mesma extaa average com a minha 970 :p
 
Com que gpu? Tive a mesma extaa average com a minha 970 :p

Viste bem as minhas Settings? Eu tenho monitor de 144hz também, existem diversos factores que podem influenciar e ainda para mais é um benchmark que vale o que vale: pouco ou nada. E depois se eu jogasse a 1440p vias a tua 970 a come pó ao pequeno almoço lol especialmente pelos seus "4GB" :P
 
Apeans perguntei qual era a gpu em questão. Parece que o levas-te como ofensa , posso saber qual a gpu em questão? Posso sempre colocar o dsr a 1440p a ver se come pó :P
 
Porque haveria eu de levar como ofensa? LOL. Apenas respondi ao teu comentário. Toda a gente sabe que a 980 é 20% superior que a 970 especialmente em resoluções maiores e devido ao seu problema da VRAM, a 1080p os resultados são quase idênticos... Qual é a novidade do average ser igual ou parecido? Está visto que não pescas da coisa. Ainda para mais com um benchmark que de eficaz não tem nada. Mas não estou aqui para comparações, fico-me por aqui.
 
Primeiro tu é que apresentaste o bech , como indicativo de "not bad" tal que não corresponde á performance ingame, apenas achei curioso dar a mesma exata framerate. Não vejo o porquê de comportamento tão hostil dai ter dito que parecia o teres tomado como uma ofensa , não era essa a intenção peço desculpa. Testei agora a 1440p , é verdade borra-se um bocado mas a consumir 3.8gb de vram e média de 45 fps nãop acho nada mau :lol:


edit:
Viste bem as minhas Settings? Eu tenho monitor de 144hz também, existem diversos factores que podem influenciar e ainda para mais é um benchmark que vale o que vale: pouco ou nada. E depois se eu jogasse a 1440p vias a tua 970 a come pó ao pequeno almoço lol especialmente pelos seus "4GB" :P

Esta foi a razão que tomei como ofensa quando paenas perguntei o modelo , fizeste questão de dizer para ver bem as settings que usaste e que a minha comia pó ;(
 
Ora essa, não tomei como ofensa nenhuma. E digo-te mais, no teu comentário eu li mal, eu li "com essa gpu?" :facepalm: . Daí eu ter feito referências às settings que está no mais alto possível permitido pelo jogo e achei que estava bom e claro que disse isso a ti porque mau era se a 980 perdesse para a 970 né ? lol.
 
Pois, é que não referiste qual a gpu usada. Era mesmo um bocado mau se a 980 perde-se para uma gpu 200€ mais barata , e por alguima razão também podes fazer oc , pois a minha não está stock, está aos quase 1600mhz::004::004::004:

Podes fazer o bench a 1440p? Porque por ex. muitos relatavam stutter no shadow of mordor e eu nunca tive, não sei se foi algum hardware/software fix que veio nas mais novas.

Cumps
 
Seja a que resoluçao for o jogo tá bruto:beerchug:,os graficos os equipamentos o sistema de luta,muito para se fazer,já vou a 50% e parar de jogar a isto?nao dá:Dfinalmente.
 
Não referi porque nas Settings do jogo está lá escrito no cantinho inferior direito a GPU usada ;)
Pois, tu ainda para mais tens OC na tua, não admira nada. Aqui vai tudo ao máximo mas desta vez DSR 1440p, stock settings da placa:

aWtMTdJ.jpg
 
Ah ok não vi xD

Bem isso com oc deve saltar para os 55+ nada mau , em custo/performance não são lá uma grande escolha mas também não posso falar muito pois paguei 420€ pela minha gigabyte G1 :D

EDIT: para os curiosos , como eu tive curiosidade ;)

4k maxed out : 26 ou 30 avg
Vram: 4080MB usados! :004::004::004::004::004::004::004::004::004:
 
Última edição:
Não sei como anda a situação da Vram.
Mas pelo que vi na barrinha de recomendações, para gráficas de 2gb, tens de jogar com as texturas a low, que em si são um pouco más demais nas personagens.

Agora se a médio realmente corre sem stuttering, isso é que já não sei, terás que perguntar aí a mais pessoal
 
Isto já vale a pena comprar?

Depende do PC que tiveres, acho que o jogo neste momento melhorou mas ainda precisa de mais updates.
O Meu i5 2500k + 8gbram+ 280x só começou a correr isto sem problemas (1080p@60fps) agora no novo update e com as 15.8 beta da AMD.
 
Isto corre que nem mel;),já 20horas de jogo e sem um unico problema de bugs ou performance,jogao:beerchug: pena foi o lançamento da versao PC;)mas agora sim...

7ToGPhP.jpg
 
Back
Topo