Tasca do Folding

Como fazer parte da equipa?

Basicamente só tens que escolher uma forma de foldar, colocar os teus dados e "entras" na equipa. :)

Podes ler este tópico, o guia do folding onde tens uma pequena introdução e instruções para começar a foldar e se não quiseres foldar usando o cliente (programa que instalas no computador), podes contribuir usando o teu browser (instruções).

Se seguires os guias e fizeres tudo como deve ser (não é difícil, demora uns 10 minutos para configurar tudo) entras na equipa assim que o teu computador processe a primeira contribuição (work unit) para o projecto.

Se tiveres alguma dúvida que não seja esclarecida nos links que deixei, está a vontade para perguntar :)

:kfold:
 
Hey!
Alguém tem por aí algum GPU arrumado que dê para foldar (24/7), do qual se queira "ver livre"? :Winkani:
Cheers.

Ps: ver livre = vender, ceder, doar, etc...
 
Última edição:
15 Anos de Folding@Home! :)

Happy 15th Birthday, Folding@home!

I’m happy to announce that October 1, 2015 is Folding@home’s 15th birthday. It’s amazing for me to look back at all we’ve done together, all we’ve built, and all that’s come out of it. From CPUs to GPUs to PS3 to NaCl to Mobile. And today we’re in the midst of an update of the FAH web site, rollout of new mobile and other (yet unannounced) clients, as well as new projects in cancer and Alzheimer’s.

And we look forward to celebrating the changes to come over the next 15 years!
 
Se olhares para a parte do folding que realmente interessa, vale sempre a pena. :) Com o CPU não vais produzir muitos pontos, mas ajudas o projeto é isso é o mais importante. É melhor pouco do que nada.

Btw, muitas das pessoas que usam apenas CPU preferem usar o browser para foldar em vez do cliente porque as work units são mais pequenas: https://forum.zwame.pt/threads/folding-com-o-google-chrome.910699/

Qualquer dúvida está à vontade para perguntar :)
 
Bem agora que o tempo fresco voltou acho que está na altura de voltar a por a máquina a "bombar"! A ver se hoje já a meto a dobrar :D
 
Mesmo assim, a última IFW foi em abril, o que acham de se organizar uma antes do fim do ano?

Se fizer-mos uma em novembro ou dezembro, podemos fazer outra em abril/maio. ~6 meses entre cada uma, em meses que não são muito quentes.
 
Bem agora que o tempo fresco voltou acho que está na altura de voltar a por a máquina a "bombar"! A ver se hoje já a meto a dobrar :D
Mesmo assim, a última IFW foi em abril, o que acham de se organizar uma antes do fim do ano?

Se fizer-mos uma em novembro ou dezembro, podemos fazer outra em abril/maio. ~6 meses entre cada uma, em meses que não são muito quentes.

Go go go!! :kfold:

Ps: posso começar a ter ideias? :biglaugh:
 
Última edição:
Essa semana a mim não dá muito jeito para vou estar até quarta feira dessa semana fora de Portugal. Mas se der jeito ao resto do pessoal por mim é na boa, só vou conseguir entrar é a meio da semana
 
Hmmm. Também não sabemos se podem promover a IFW nessa semana (cc: @shello), é preciso mais feedback do pessoal.

E já agora, quem é que quer organizar desta vez? :P Não tenham medo, cheguem-se a frente :P
 
Back
Topo