Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

@Raidenpt Já estava a espera que alguém dissesse isso... depende do jogo. Eu pego em RPGs antigos (talvez pegasse)... mas há outro tipo de jogos que dependem do motor de jogo e envelhecem mal, logo pego na PS4 para esses jogos, não pego na PS2... só meia dúzia deles é que jogaria realmente :)

Sim mas não consegues fugir ao que eu disse, é discutível... tens jogos de hoje em dia que não valem tusto por isso de depender do jogo é mais que óbvio.
Ja agora nao concordo com isso do motor de jogo... depende muito mais da arte do jogo, vês um numero enorme de jogos snes que envelheceram lindamente, já os primeiros jogos 3D da ps1/n64/saturn nem por isso, alguns não passam mesmo o teste do tempo....
principalmente jogos realistas, jogos mesmo da ps2 como okami vão vencer o teste do tempo devido ao arte do jogo.
 
@Raidenpt podes não concordar cada um joga o que quer... isso dos jogos 2D envelhecerem melhor é normal, quase toda a gente diz o mesmo, e eu concordo (mas envelhecem na mesma como é lógico).

Em relação que dizes dos jogos 3D também não discordo...

O que chamas de "arte de jogo" ou conceito de jogo, beneficia sempre do hardware sob o qual o jogo foi construído. Mas nem todos os jogos são gráfico-dependentes portanto o seu valor permanece e também aí estou em sintonia contigo.

Como vês não discordamos em nada :)

Mas talvez tenhas percebido as minhas ideias... deixa pá lá :)
 
Boas pessoal! Não sei se aqui será o local mais indicado, mas preciso de uma ajudinha, relativamente a GameBoy Advance. Tenho ali um Advance (normal) e um Advance SP e aquisição deles valeu-se pelo grande amor que tenho à saga Pokémon. Mas passemos ao que interessa: sabem onde possa encontrar o cabo/adaptador wireless para estes? Eu tenho o Game Link do Color, mas não funciona nos Advance.

Caso saibam de alguma loja, ou de alguem, por favor ajudem-me. Dá-me um aperto olhar para os cartuchos e saber que nunca vou conseguir completar as dex :/
 
Mais uma retro aquisições:

40%20%282%29.JPG


40€.
 
Já recebi a minha cópia da revista PushStart (reafirmo que é a primeira edição de uma revista retro nacional) e gostei muito do que li. O conteúdo tem qualidade e o proprio papel e lombada ajudam a que a revista seja coleccionável. Ao pessoal que se interessa por este tema reafirmo que experimentem adquirir esta edição e apoiem esta iniciativa:

http://revistapushstart.com/formulario-para-obter-revista-pushstart/

E não, não ganho à comissão com a venda da revista :joker:Simplesmente acho que vale a pena apoiar este projeto
 
Já recebi a minha cópia da revista PushStart (reafirmo que é a primeira edição de uma revista retro nacional) e gostei muito do que li. O conteúdo tem qualidade e o proprio papel e lombada ajudam a que a revista seja coleccionável. Ao pessoal que se interessa por este tema reafirmo que experimentem adquirir esta edição e apoiem esta iniciativa:

http://revistapushstart.com/formulario-para-obter-revista-pushstart/

E não, não ganho à comissão com a venda da revista :joker:Simplesmente acho que vale a pena apoiar este projeto

:x2:
 
Totalmente de acordo com as recentes opiniões acerca da PushStart! No entanto, o papel no interior não deveria ter tanta gramagem. Prejudica um pouco o folhear da mesma podendo, inclusive, estragá-la se forçarmos a "abertura" ;) Decerto que, assim, também ficaria + acessível (aka barata) para quem a faz e para quem a compra ;) O tipo de letra utilizado também poderia ser outro. Tudo menos Times New Roman e Comic Sans! He he! De resto, é um projeto muito bom com potencial e escrito por fãs de retrogaming (e não só) que, muito deles, também possuem os seus canais no youtube os quais sigo religiosamente por esse mesmo motivo, serem fãs de retrogaming e dizerem exatamente o que lhes vai na alma ;)
Com muito bom conteúdo e pormenores gráficos deliciosos, é sem dúvida uma publicação a seguir no futuro!
 
já encomendei a minha...isto porque recentemente adquiri um Amiga e estou ansioso sobre o(s) artigo(s) dele...e claro vou apoiar a pushstart na sua exelente iniciativa...se for tão bom como a digital é certo que vai ser a primeira vez na vida que subscrevo uma revista :D
 
Referente ao artigo sobre o Amiga, só faltou mencionar o fracasso do A300 e a sua transformação em A600, posicionando-se no mercado como substituto do A500 (plus) e não do C64.
De resto, impecável ;)
 
Só quando eras puto? Ainda à pouco joguei-o e achei esquisito
:lol:

ya mas agora ainda vou percebendo as coisas, quando era puto só me punha a passear o golfinho :P volta e meia vinha a minha irmã e ajudava-me a passar os niveis, e lembro me de ter um caderno com os level codes até mais ou menos meio do jogo mas isto é como a parafernália do clube sega: long gone :(

uma das coisas que aprecio agora nesse jogo que tb apreciava antigamente, é a Soundtrack. OMG principalmente aquela música do inicio


os meus pais tinham a TV ligada á aparelhagem, portanto imagina o orgasmo auditivo cada vez que jogava isto :D

(está acontecer agora á medida que toca no meu surround)
 
Nova aquisição:

LxBqNMi.jpg


fqR3T8D.jpg


Megaman X5 da Ps1, sem manual. 16.80€ já com portes em Ctt registado, no Custo Justo.

Se calhar passo a colocar apenas aqui as aquisições, já que só compro retro...
 
Back
Topo