[Partilha] Como é o vosso desktop?

mrtpjp.png


25aukww.png



Aproveitei um disco de 10 Gb que me deram e instalei-o a par com um de 80 Gb que o meu velho desktop de 2002 trazia de origem. No de 80 tenho o Windows e no de 10 instalei o WattOS 8 baseado em Debian.

Está muito simples mas corre bastante bem e dá para funções básicas como navegar na net, ouvir música e trabalhar com documentos de texto e folhas de cálculo.
 
Última edição:
Me and Flavitu .

2015_10_16_165303_1280x1024_scrot.png


Já caíu a versão 3 .... estamos a melhorar!

LXDE - Flavitu Lubuntu
Red-Black Openbox, tema
Wall alpes
Gkrellm
Ícones Matrilineaire
 
Última edição:
rsgbuv.png



Puppy Linux 6.0.2

Quando comecei a explorar o mundo Linux o Puppy foi o primeiro que experimentei por achar curiosa a ideia de ter um sistema operativo com pouco mais de 100 MB e a correr na RAM. Para um utilizador Windows como eu era novidade absoluta.
Atualmente uso outras distros mas ainda tenho uma pen com o Puppy instalado e de vez em quando mato saudades.
Uma distro pequena mas com muitas ferramentas e que funciona a grande velocidade.
 
rsgbuv.png



Puppy Linux 6.0.2

Quando comecei a explorar o mundo Linux o Puppy foi o primeiro que experimentei por achar curiosa a ideia de ter um sistema operativo com pouco mais de 100 MB e a correr na RAM. Para um utilizador Windows como eu era novidade absoluta.
Atualmente uso outras distros mas ainda tenho uma pen com o Puppy instalado e de vez em quando mato saudades.
Uma distro pequena mas com muitas ferramentas e que funciona a grande velocidade.

Puppy nice, hoje mesmo estou a traduzir uma aplicação .pet para o developer.
Os Puppy são simplesmente espectaculares!
 
Mais uma desta vez, PClinuxOS Xfce. Instalei uma iso pclinuxos mate, embora esteja funcional e bonita, não consigo configurar como gosto. Apaguei o Mate e instalei o xfce, resultado configurei como queria e clean. Embora não seja uma Rolling tipo Arch, gosto da ideia de semi-rolling e o facto de ser bastante estavel. Como podem ver num emachines EL1600, até se porta muito bem.

FFmRZSU.png
 
Depois de algum tempo por Xfce, e visto que "desliguei" do gnome aquando do Gnome 3, decidi experimentar e devo dizer que estou apaixonado. Demorei algum tempo a adaptar à forma de trabalhar, mas depois do período de adaptação devo dizer que é fabuloso.

L7NSIxZ.jpg
 
Back
Topo