Como receber pagamentos num site?

RoKKy

Membro
Boa tarde amigos!

Possuo um site de prestação de serviços online. Os meus clientes são de inúmeros países e, como tal, mais de 90% dos pagamentos que recebo são através de pagamentos online. Neste caso, o único sistema de pagamentos que aceito é o PayPal.

No entanto, acontece que o PayPal limitou a minha conta. Criei nova conta no PayPal e voltou a suceder o mesmo. Resumindo, não poderei aceitar mais PayPal porque são bastante complicados e porque eu próprio me fartei dessa empresa e não quero continuar a usar PayPal. Pelo que tenho lido na net, histórias de horror semelhantes à minha são aos milhares. Milhares de pessoas com dinheiro "congelado", etc, etc...

O meu site gera um volume de vendas mensais de cerca de 3,500€ e neste momento, uma vez que não tenho nenhum mecanismo de pagamento online activo, o volume de negócios caiu a pique, para cerca de 10% do volume de vendas!!!

Assim sendo, existe algum processador de pagamento online que possa implementar no meu site, à semelhança do PayPal? Onde as pessoas possam ir ao meu site e pagar por cartão de crédito?

Agradeço toda e qualquer ajuda.
Muito obrigado desde já e os melhores cumprimentos!
 
para alem do skrill que é uma excelente opção e alternativa ao paypal bem como o skrill podes ter dinheiro ilimitado ;) tens outros como por exemplo o webmoney e o bitcoin e payza ;)
 
O paypal limita a conta pela lavagem de dinheiro e afins.
Enviaste o teu cartão de cidadão, comprovativo de morada etc para removerem os limites?
 
O paypal limita a conta pela lavagem de dinheiro e afins.
Enviaste o teu cartão de cidadão, comprovativo de morada etc para removerem os limites?

acho que o utilizador contou mal a historia... lol

se as empregadas domesticas já aceitam paypal, porque razão iam bloquear naquele valor?
 
Hate PayPal. Até já se pode pagar via bancos locais (como Multibanco), tens que procurar na Internet quem fornece.

Sites como a ***** adaptam o pagamento para o país residente e ajuda a facilitar pagamentos por parte do cliente.

Não sei o nome mas se simulares uma compra, aparece a entidade que gere os pagamentos.
 
É suicídio tirar paypal :/
Não que funcione melhor ou pior.. mas porque é sem duvida o mais conhecido.. tenta resolver com eles esses limites, é o melhor que tens a fazer.. podes por tambem skrill, que é bastante usado tambem :)
 
Back
Topo