iPhone Iphone 6 - Reparação

ggwp

Power Member
Boa noite, um amigo meu este verão deixou cair o seu iphone 6 e partiu o lcd e optou por substitui-lo num indiano aqui perto, acontece que além de o indiano ter colocado um ecrã preto em vez de um branco, e de não ter posto os bottom screws o mais grave agora é que na parte de cima o ecrã está a levantar, bastante mesmo, já é possível ver a luz entre o lcd e a parte de baixo do iphone, e como eu já abri o meu iphone ( sendo que o meu é o 4s ) ele pediu para lhe dar uma ajudinha, alguém sabe o problema?
 
já, e o homem disse que se quisesse tinha de ser um novo( acho que foi porque ele foi estúpido e disse que aquilo piorou depois de uma queda) , e como ele não é de discussão foi-se embora. Amanhã ou assim peço-lhe uma foto, aquilo até me faz confusão
 
Ficou mal colado, ou melhor pelo que dizes dá ideia que a cola(OCA) não curou..
É super entendiante mudar isso, sei onde se faz, com uns milhares de € em máquinas, e mesmo assim nem sempre fica perfeito, descolar nunca descolou nenhum, mas aparecer uma duas bolhas já aconteceu num caso, é um trabalho ingrato, mas ou ficas com o ecrã original, ou compras um do ebay que tem muito pior qualidade de imagem..
 
Back
Topo