iPhone Encomendas iPhone 6s e 6s Plus Apple Store PT

MikePA

Power Member
Abro este tópico em exclusivo para acompanharmos a evolução das encomendas do iPhone 6s e 6s Plus na Apple Store portuguesa.

Para isso, sugiro que a partir do dia 9 de outubro preenchamos este formulário
goo.gl/forms/zz3KNzMhkt
cujos resultados poderão ser vistos aqui
goo.gl/ZvnErX

Até lá podemos ir discutindo coisas a melhorar no formulário.

Peço que utilizem o tópico http://forum.zwame.pt/threads/iphone-6s-6s-plus-disponibilidade-e-encomendas.930855 para outras lojas que não a Apple Store PT, sempre de acordo com as regras do fórum.

Acho que também podemos utilizar o tópico para discutir dúvidas sobre o processo de encomenda na Apple Store e a evolução das futuras encomendas.
 
@henrique2 A ideia era só depois da encomenda feita :) Deixei o formulário desde já a aceitar respostas para poderem ver a estrutura dele, se quiserem fazer testes podem fazer e depois na quinta à noite faço reset aos dados existentes.
 
Engraçado que para os mesmos 1-3 dias, o 6s Plus dá datas de entrega 1 semana mais cedo que o 6s... Se calhar têm um montinho deles já em Milão.
 
Com esta da 1:00 é que pregaram uma partida por essa Europa fora...
Mas foi mesmo à 01:00? É que eu vi à 01:00 e 01:01 e não me apareceu nada, por isso é que pensei que só fosse amanhã de manhã, mas olha até me calhou bem, antes de ir deitar voltar a ver no site da Apple... Quando vi "Compre>" oooooooii! Pára tudo!

Hasta!!!
 
Última edição:
Por acaso acordei de noite e resolvi ir ver se dava para comprar, e dá :D
1 iPhone 6s Space Gray 64GB
1 iPhone 6s Dourado 64GB

Ambos com entrega estimada para 14-16 de Outubro. E agora de volta para a cama :D
 
Back
Topo