Multiplataforma Star Wars: Battlefront (DICE)

Yah.. por acaso estou de folga e por casa.. mas tb n tinha esperança de apanhar algum..

Anyway.. tá instalado, tenho de aspirar a casa e depois dedico.me a isto :D

Para já apenas digo k a música está porreira :D

Depois deixo feedback..
 
Apanhei uma :D Obrigado slpr


Estou a fazer upload da primeira partida para o youtube. Como a minha net é uma porcaria, devem faltar 2 horas para lá estar o vídeo :(

Edit: Aqui está ele:

 
Última edição:
Bem.. estive a jogar já por mais de uma hora. Gráficos estão exelentes, a banda sonora tb esta mt boa.. mas ... Esta a faltar algo, algo no gameplay que para mim n esta a bater mt certo.. N sei explicar.. espero que seja só por ser a beta, pois estava a pensar fazer a pré.ordem, mas agora já n tenho tanta certeza..

Agora k os cenários e efeitos dentro do universo star wars estão mt bons.. isso estão..
 
Última edição:
Foi o que eu senti ao ver streams, a jogabilidade não estar bem polida, tudo bem que temos que ter em conta que é uma beta mas está ali a faltar qualquer coisa. Em modo TPS aquilo não me parece estar bem, em FPS gosto do feeling mas mesmo assim...
 
Foi o que eu senti ao ver streams, a jogabilidade não estar bem polida, tudo bem que temos que ter em conta que é uma beta mas está ali a faltar qualquer coisa. Em modo TPS aquilo não me parece estar bem, em FPS gosto do feeling mas mesmo assim...
Uma Beta a 1 mes da saida official..

Mesmo assim eu considero que o jogo e' para ser jogado em FPS
 
@Almoinhas que tal a transição de BF4 para este jogo? Dirias que o vais comprar? Se sim em que medida isso se deve ao jogo em si e sua qualidade e em que medida se deve ao facto de ser "Star Wars"?

Cumps
 
o meu irmão arranjou me um código para a beta e estive a jogar um bocado hoje. não sendo fã da saga star wars, tenho a dizer que o jogo está muito bom para os 20 minutos que joguei. gráficos estão bons, assim como a banda sonora, mas acho que não é jogo que eu comprasse.. só se o modo single player for bom.. e mesmo assim..
 
Back
Topo