PlayStation Destiny (Bungie) - "Family Matters"

Eu já não me posso queixar! Fui hoje a primeira vez e saiu-me ghost, cloak, uma hand cannon (nada de especial mas serviu pra infuse), sniper e o helmet pra hunter!

Obrigado pelo convite gavinton, e tambem pela paciência que tiveram comigo!

Cumps!

Para o light que tinhas portaste-te muito bem ;)...era escusado era teres ficado com o loot do pessoal...
 
Boas;

NF´S da semana passada--> 10 Coins/12Coins/Uma RUNA...

Hoje ainda só fiz uma, resultado.... UMA RUNA.

Enfim....

Fiquem bem e divirtam-se.
 
Boas pessoal vou começar a jogar isto, adicionem-me para fazermos umas jogatanas e explacarem-me do jogo que nada percebo lol.

O meu id está na assinatura, mas deixo aqui Omafioso69
 
que balde o oryx resolveu me dar 2 Moldering Shard :( e eu tinha 21. Ou seja fiquei com 1 e ganhei mais 2. Tristeza de loot. Já não chega os coins nas NF ainda tem que se levar com loot miserável nas RAID's. Ou muito me engano ou este PVE dura pouco.
 
que balde o oryx resolveu me dar 2 Moldering Shard :( e eu tinha 21. Ou seja fiquei com 1 e ganhei mais 2. Tristeza de loot. Já não chega os coins nas NF ainda tem que se levar com loot miserável nas RAID's. Ou muito me engano ou este PVE dura pouco.
Depois de umas Raids mais fracas em termos de loot eis que numa me sai: sniper, legs, bond, helmet e chest.

Chest foi de bónus loot no Oryx.
De tudo só aproveitei o chest e helmet, de resto foi tudo gear inferior ao meu nível mas essas duas peças já foram muito boas.

Eu não digo com isto que os drops rates estão bons como estão. Mas pelo menos que fossem úteis as peças quando te saem. Tipo tenho uma bond a 310 e a que me saiu foi a 302.
 
Aqui a questão é que agora a curva de poder no jogo é menos prejudicial para o jogador eles voltaram a dificultar o loot do jogo.

Outra coisa idiota é armas exclusivas de X classe. Tipo não existem assim tantas exóticas depois do corte das Year One para eles terem exóticas exclusivas.
Depois a questão de loot exótico do HoW ficar obsoleto passado 6 meses.

Há coisas que melhoraram muito no TTK mas está longe da perfeição.

E daqui fala um fanboy, mas um daqueles que por gostar do jogo o quer ver melhor e não a porcaria que está em termos de recompensar o jogador que dedica muito tempo ao jogo.
Eu por acaso ainda hoje nunca vi sequer uma Exotica do HoW xD
Mas eu considero o HoW tipo "filler"..interesse 0.

Mas quanto ao Loot, eu tambem tenho achado "fraco" ou repetido. Ontem fiz a Nightfall e saiu-me a minha terceira Telesto.
Curti imenso a arma!Mas nao preciso de 3.

Na Raid, apesar de ter jogado muito pouco, so prai ao 5 ou 6 checkpoint que fiz e' que tive direito a loot.E para ja e' so mesmo uma unica sniper.
 
@Reptil no HoW fiz uma verdadeira corrida para ter as 3 exóticas da PoE. Pouco úteis mas divertidas de usar.

PoE para mim valeu pela facilidade dos hardcore guardians conseguirem dominar o jogo completamente em termos de loot. Eu admito que o que me prende ao jogo não é dificuldades em ter loot mas sim a diversidade que podemos ganhar e a sua frequência.
Não preciso de extra grind para me prender ao jogo. Tanto que eu gostei mais do HoW do que o TDB precisamente por causa disso.

No TTK estou a sentir falta de algumas armas antigas e não estou a gostar de ter de novo grind para ter boa gear para PvP, sim eu sei que no PvP geral a gear antiga serve, mas no PvP "competitivo" não vai servir e não gosto de ter que estar novamente nessa corrida por gear boa. Basicamente estou a repetir o grind de à um ano atrás.
IMO só novos jogadores deviam passar por isso, é o preço de entrar tarde na onda do jogo. Mas claro, eles não querem criar um gap tão grande entre "gerações".
 
Missao nova no Cosmosdrome. É sobre o Rasputin....

Edit: ganhei um item, curious transceiver. Isto tresanda a Sleeper Simulant :)
 
Última edição:
Eu percebo que fazer um Raid só com moldering shards é chato mas vão ver acabam por ter um Raid como o Moreira em que sai um set quase completo.
Eu acho que da forma que está o jogo agora só é complicado passar de 309 para 310, até 309 é fácil fazer algum progresso semanalmente.

Passar de 309 para 310 é que acho que está ao nível de dificuldade para chegar a 30 no VoG, a diferença é que no VoG era importante estar a 30 para facilitar o Hard Mode, aqui ainda nem sequer existe Hard Mode e da maneira como o jogo está agora estruturado 1 nível não faz grande diferença. E acho que este é o principal ponto a ter em conta, no VoG o loot foi mau porque foi 3 vezes mais lento do que aquilo que o pessoal precisava, Crota's End em 3 semanas tinhas um set completo e se não estou em erro o Hard Mode saiu 1 mês depois e era vital estar no nível máximo, PoE podias ficar a 34 no dia e era vital para o Skolas por isso de certa forma os drops estão ajustados à altura a que é preciso estar a certo nível.
Esta dificuldade de passar de 309 para 310 também pode ser atenuada caso o Trials tenha drops a 310.

Outra coisa a ter em conta é que agora existem muitas mais rewards e formas de evoluír que não envolvem RNG, ainda ontem em vez de estar a ir fazer o Raid ou os Nightfalls fui terminar quests para exóticas e fazer a daily para marcas/lendários.

No TTK estou a sentir falta de algumas armas antigas e não estou a gostar de ter de novo grind para ter boa gear para PvP, sim eu sei que no PvP geral a gear antiga serve, mas no PvP "competitivo" não vai servir e não gosto de ter que estar novamente nessa corrida por gear boa. Basicamente estou a repetir o grind de à um ano atrás.

Eu literalmente não faço ideia do que é que estás a falar.
Com a quantidade de rewards lendárias e engrams que saem já deves ter recebido todas as combinações possíveis de gear. E caso alguma não tivesse saído era só comprar, ainda ontem foste comprar um engram de arma porque não sabias o que fazer às marcas, podias ter comprado 2 peças de gear à tua escolha.
Já para não falar que a possibilidade de poder alternar entre as stats de cada peça de gear tornou bastante mais fácil ter os cooldowns desejados.

A única coisa que agora não é fácil é ter já armas OP de todas as categorias, mas para a semana com os eventos de PVP isso já muda.

Edit: E parece que a diária de hoje dá inicio à quest para a Sleeper Simulant.
 
Última edição:
@Cooper41 claro que sabes do que falo.

Não tenho a gear para PvP Year 2 como já tinha a de Year 1. Mas nem de longe.

Então é porque tens andado a dormir.
A única gear de PVP que sinto falta é do Raspberry e do Armamentarium.
Lendárias acho que as únicas que posso não ter sempre exatamente o que quero são as luvas mas é porque estou sempre a mudar de tipo de arma em vez de ter apenas umas com reload para hand cannon.
 
Esquece lá isso...ando a dormir...ok.

Tipo não tenho nenhuma sniper decente, nenhuma shotgun e nenhuma heavy. Decentes só algumas armas exóticas.

Isso são armas e não gear.
E ao fazer as quests oferecem uma das melhores snipers e uma das melhores shotguns do jogo tanto que mesmo em PVP normal já não uso as antigas.
Heavy é fácil arranjar uma boa Machine Gun, até a do Raid é muito boa. Rocket é mais complicado mas devido aos nerfs que sofreram porque está uma à venda com as perks/stats ideais.
 
Back
Topo