Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

Negativo. Ambas as redes demonstram terem os mesmos níveis de qualidade (estabilidade, pings, velocidades) com excepção de haver zonas com falta de capacidade que levam a Meo a adoptar TS coisa que a Vodafone não adopta em nenhuma zona actualmente.

Obrigado, mas esse TS por parte da MEO também se aplica a clientes Vodafone com partilha dessa rede ou só clientes MEO?
 
Sim recebi isso, mas aqui a fibra é a da DST...

Eu recebi e aparentemente não vai haver fibra!!! :(

Ainda ontem recebi um contato do meu atual operador ADSL com propostas para manutenção do serviço, mas claro todas elas com 2 anos de fidelização! Não sei o que fazer :mad:

Quando falei da fibra... a tão conhecida e ouvida resposta do "não temos qualquer previsão".

É assim tão díficil dizer às pessoas nos próximos X meses garantidamente não haverá (ou, sim haverá) expansão na sua zona???

Porque deixam esta publicidade no correio se sabem de antemão que não vão cumprir???
 
Eu recebi e aparentemente não vai haver fibra!!! :(

Ainda ontem recebi um contato do meu atual operador ADSL com propostas para manutenção do serviço, mas claro todas elas com 2 anos de fidelização! Não sei o que fazer :mad:

Quando falei da fibra... a tão conhecida e ouvida resposta do "não temos qualquer previsão".

É assim tão díficil dizer às pessoas nos próximos X meses garantidamente não haverá (ou, sim haverá) expansão na sua zona???

Porque deixam esta publicidade no correio se sabem de antemão que não vão cumprir???


Isso é realmente das merd*s que mais me irritam são essas, receber mensagens ou telefonemas de cenas que não existem na zona
 
A Vodafone não utiliza tambem a fibra da MEO?

Liguei para a meo e dizem que ja têm fibra aqui, mas da vodafone dizem que não têm.

Isso é em certas zonas que há um acordo de partilha.
900 mil casas a nível nacional ( cedência de 450 mil de cada operador). ´É algo muito circunscrito.
cumprimentos
 
Alguém tem informação da instalação de fibra da vodafone em Marco de Canaveses? RNG?
No site já indica que está a chegar, mas não vejo nenhuma actividade na zona.
 
Back
Topo