Equipamento DIY Dome - GOPRO (para todas as versões)

ontem experimentei o tal dome que o meu irmão tinha lá em casa na camera falsa

CGIV0gZ.jpg





só que como já o tem á uns 2 ou 3 anos lá em casa já tem sinais de uso e a imagem fica meia coise, assim meia torcida lol

foto sem dome:

yn4Z5P9.jpg





foto com dome:

lrQCLqa.jpg



claro que o ambiente não ajuda muito porque é no quarto e ha pouca iluminação mas acho que já da para perceber ;)
só mesmo experimentando com um dome novo e completamente limpo porque com estas marcas e riscos não dará grandes resultados nas gravações...
 
Epa grande avanço. Não pensei que tivesse tantos defeitos na imagem. Terá a ver com a idade ou será mesmo assim? Só vendo com um novo mesmo..mas de qualquer forma .. se for mesmo assim fica sem qualidade, se isso for do tempo, esse dome de certeza que não andou na água nem exposto a grande adversidade, portanto a longevidade fica posta em causa automaticamente.
 
eu acho que tem a ver com a idade tambem é que isto estava fixo perto da cena de fazer churrasco e levava com muito fumo, algum calor, maravilhas assim e até tinha verdete por dentro (pouco mas algum) por causa da humidade que entrava e ficava la, tenho que mandar vir uma nova a ver :P
 
Está na "recepção internacional" em Lisboa. Chegou na 2ªf a Lisboa. O que quer que isso queira dizer, tenho que esperar mais uns diazitos para que chegue cá a casa.
 
se não ficar na alfandega para a semana deve ser entregue, se ficar la para pagar taxas, ainda devem ser uns troquinhos e deve demorar mais umas semaninhas :/
 
OK. Liguei agora para os Ctt, foi ontem enviada uma carta para desalfandegar, mas não posso ir enquanto não receber a carta. que merdum..quanto será que tenho que pagar? Se paguei 75€ sem portes, tudo incluido pelo produto.
 
Que seca esperei até o correio passar cá em casa para ver se trazia a encomenda...Não trouxe nada fui para o ginásio.. Chego do ginásio às 15.45h e por acaso olhei para a caixa do correio... Tinha passado às 15.30h a entregar em casa a encomenda. Agora só amanhã (hoje) nos ctt.
 
Ora cá estou eu de novo. Chegou o equipamento. Paguei 30€ porque parou na Alfandega...enfim.
Relativamente ao produto:
  • Caixa Impecável ( Segura, rija, e por dentro uma boa camada protectora de esponja espessa para protecção do Dome)
  • Absolutamente limpo e novo. Novo. Apesar de ter comprado a outra empresa que NÃO a Telesin, o produto vem exactamente nas condições como se viesse da Telesin. Caixa original, punho, fita para o pulso e chave para desapertar ou apertar o dome para podermos limpar no interior se quisermos.
Não há muito mais a dizer. Próximo passo é exprimentá-lo dentro de água no mar. Espero que este próximo fim de semana (o outro) tenha algum tempo para o testar.
Deixo as fotos que tenho por enquanto.

Ah. Sim, o material parece-me muito bom. Devo também dizer que não me vejo a levar isto para a praia como quem leva os óculos de sol no bolso ou na testa. Tenho a perfeita noção que se isto caír ao chão...não há milagres. Ou parte, ou risca. Não quero ter nenhuma das 2 pelo menos na "lente".
Photo_09_10_15_13_57_38.jpg
[/url] [/IMG]
 
Back
Topo