Android Tópico Oficial de Jogos para Android

Tenho tado a jogar o novo Need for Speed No Limits, e sinceramente tenho gostado muito do jogo.
Tou em nível 14, e até agora o sistema do Fuel não me afetou em nada. Mas imagino que lá bem para a frente possa vir a interferir com jogatanas mais longas =)

Aconselho sinceramente. Mas é algo mais casual. Tenham isso em atençao ;)
 
andei a passear no youtube a ver videos de jogos para android, e fiquei interessado do genero de point and click como games of thrones, tales from borderlands, reparei que nenhum deste e muitos outros jogos nao tem em portugues, e pensei, porque ninguem traduz para android como o tribo gamer traduz para pc.
 
andei a passear no youtube a ver videos de jogos para android, e fiquei interessado do genero de point and click como games of thrones, tales from borderlands, reparei que nenhum deste e muitos outros jogos nao tem em portugues, e pensei, porque ninguem traduz para android como o tribo gamer traduz para pc.
Quanto muito traduzem para br... E sinceramente para isso vale mais deixarem estar em inglês
 
Afinal, estava a referir-me ao Jagged Alliance :D

O Battle for Wesnoth não é o que quero, já o Shadowrun está a caminho do telemóvel :)
Tenho estado a jogar Fallout Shelter e estou a gostar.

Quanto ao TWoM, talvez compre quando houver promo. Não sei se são frequentes.
 
Última edição:
Jogo muito interessante ao estilo dos jogos de Browser (oGame, etc).

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.snappytouch.subterfuge&hl=pt-PT

Subterfuge-Game-1.jpg
Subterfuge-Game-2.jpg


Subterfuge-Game-3.jpg
Subterfuge-Game-4.jpg
 
Boa noite,

Felizmente muitos jogos mudaram-se do Facebook (será que não há um tópico sobre jogos do Facebook?) para os sistemas operativos móveis! É que a experiência era terrível nos jogos dentro do Facebook. Tudo jogos em Flash... Por muito boa que fosse a máquina e a internet da pessoa, aquilo ia empancar de qualquer das maneiras. Cada vez que me lembro como era demorado esperar que o boneco fizesse todas as plantações no farmville... credo, desistia antes de metade delas estarem feitas.

Mesmo assim os jogos em Android é tudo a correr em Java... mas já melhor que em Flash!

Cumprimentos.
 
Última edição:
Back
Topo