Websites de Pagamentos, como proceder em Portugal?

Caesar

Membro
Websites de pagamentos - Tributações e Obrigações de Imposto de Selo... Hãn?!
Clicar Aqui para ler a notícia

Pelo que entendo, somos obrigados a declarar o dinheiro que vêm em websites de pagamento como o Paypal, wepay, payza, skrill entre outros...
Não sei como está esta lei, mas suponhamos que eu poderia ganhar imaginemos 1 milhão de euros pela gofundme ou outros websites assim ditos, em que o pagamento era reencaminhado para um destes websites.

Prevejo eu que tinha um cão de autoridade á porta, não sei como está aqui em Portugal essa situação. Gostaria de saber mais informações sobre esse procedimento e o que fazer.

Se portugal anda a tomar este tipo de medidas, sinceramente, para quê precisamos do Ebay?!? Paypal?!? e afins de compras e vendas online?

Quer dizer, além de estar o português com falta de dinheiro, pelos vistos não o deixam circular... estou errado?

É por causa disso que a China, América e Reino Unido, têm os bancos mais poderosos do mundo.

Forbes
 
Não fazem nada, até porque não tem controlo sobre o Skrill e Paypal são empresas fora de Portugal, Portugal não tem como ter acesso a essas contas a menos por mandato judicial.. mas se não quiseres pagar taxas usas bitcoin, o estado nem o governo pode exigir taxas ou impostos sobre bitcoin, bitcoin é uma moeda não controlada pelo governo / estado não tens nada que declarar..

Isso é como os sites de apostas, alguns não tem licenças em PT mas aceitam users PT na mesma..
 
Por lei temos que declarar mas se não declararmos estamos sujeitos e muito cuidado com as transferencias acima de 15 mil euros para cima -
 
Back
Topo