Partilha Procuro Nome De Um jogo

Boas.

Depois de acabar os Phoenix wright e os Professor Layton todos, o que aconselham do mesmo género (com história) e que seja possível jogar apenas com o stilus? É para jogar deitado na caminha sem chatear a Maria e para assim treinar línguas estrangeiras enquanto o sono não chega...
 
Olá Boa noite!
Eu sou nova por aqui por isso n sei se estou a fazer alguma coisa mal ao colocar a minha duvida aqui.
É assim eu ando a procura de um jogo que joguei a uns 4 anos só que tenho um problema n me lembro o nome e bem quero ir compra-lo mas como n sei n posso :paranoid:
E entao pensei em vir a um forum descrever mais ou menos e pode ser q alguem conheça ou tenha uma ideia :blaugh:
Pronto entao o jogo é rpg (eu joguei na xbox 360) e se n tou em erro e era sobre uma miudinha q mataram os pais e ela procura vingança e tem q andar escondida com uma capa e ir ao castelo para se vingar...
a primeira casa dela era em um trailer de madeira, lembro me de andar aos pontapes as galinhas e falar com os visinhos q estavam para ali sentados e tambem viviam em traileres. A cidade era rural do genero assassins creew 2.
Bem axo que n me lembro de mais nada visto que tb ja foi a um tempinho.
Desculpem la o testamento :-D e obrigada :001:
 
@CatiaGGomes são muito parecidos, o Fable 2 é uma evolução do Fable 1, incluindo algumas promessas que não foram cumpridas no primeiro, como ter filhos, há uma árvore que cresce ao longo do jogo também. É um jogo interessante, e divertido. :)

Se gostares, tens também o Fable 3.

E o Beyond Good and Evil é também um bom jogo, no género da aventura, que eu recomendo.
 
Última edição:
Pois são parecidos e foi exatamente por ter comecado a jogar o fable 1 q me lembrei desse! E foi o pormenor de chutar a galinha q me lembrava melhor :rrotflm: E o q eu pesquisei a tentar saber e afinal tava mesmo a frente dos meus olhos :-D
Esse o Beyond Good and Evil nao conheco mas entao tb tenho que jogar :wavey:
 
Pois são parecidos e foi exatamente por ter comecado a jogar o fable 1 q me lembrei desse! E foi o pormenor de chutar a galinha q me lembrava melhor :rrotflm: E o q eu pesquisei a tentar saber e afinal tava mesmo a frente dos meus olhos :-D
Esse o Beyond Good and Evil nao conheco mas entao tb tenho que jogar :wavey:

Eu sei como é isso. Eu ainda ando à procura de um jogo de corridas isiométrico... ahah

Experimenta o Beyond Good and Evil. É engraçado e bom.
 
Back
Topo