PC/Mac Diablo III

Já tens o Daibo Flow of Eternity no cubo? O Lion's Claw é um item essencial para maximizar o dano porque te multiplica o mesmo (passas de 7 kicks com o Seven Side Strike para 14). O Daibo também é muito importante para o mesmo efeito porque ficas com 60% de cooldown reduction no Seven Side Strike o que quer dizer que passas a usa-lo o dobro das vezes. Por isso é que disse que para maximizar esta build é necessário Gungdo Gear, Daibo, Lion's Claw + Fist of Az (com sorte de rolar 98%+ de dano no EP) e os rings Focus/Restraint.

Depois não te esqueças de optar pelo ring que queres no cubo, ou Broken Promisses ou o Convention of Elements e rolar os stats no gear com base nessa escolha.

yep, daí conseguir o SSS a cada 4 segundos (mais algum CDR nos items e os 50 PP), o flow of eternity aí faz milagres.
Nenhum dos meus Fist of Az tem os 98%, acho que o melhor de stats tem 92 e o outro 94 (ou algo do género). Em relação ao ring no cubo, ainda não o estou a usar a 100% porque foi a ultima coisa que me saiu, o BP. Então ainda tenho muito gear com CHC que devia alterar para aproveitar o BP ao máximo
 
yep, daí conseguir o SSS a cada 4 segundos (mais algum CDR nos items e os 50 PP), o flow of eternity aí faz milagres.
Nenhum dos meus Fist of Az tem os 98%, acho que o melhor de stats tem 92 e o outro 94 (ou algo do género). Em relação ao ring no cubo, ainda não o estou a usar a 100% porque foi a ultima coisa que me saiu, o BP. Então ainda tenho muito gear com CHC que devia alterar para aproveitar o BP ao máximo

92% já não é nada mau. Principalmente se conseguires colocar entre 14 ou 15% no helm e nas botas. Vais ver que depois de teres retirado todo o CHC vais notar diferença no dano :)
 
Está a acontecer uma coisa estranha.
Quando tento fazer o login na página da battle.net aparece a seguinte mensagem:
A sessão expirou, tente novamente
Consigo fazer o login na app mas na página não.
E sempre que carrego a página aparece como se estivesse login mas não estou.
Já fiz a recuperação de conta e nada.
Sabem como resolver isto?
Obrigado.

Cumps.
 
Experimenta limpar a cache do browser que usas.

Entretanto já ando com o bónus do set da Uliana completo, e de facto é abismal, saltei 12-15 níveis de Greater Rifts (não me recordo bem). No entanto às vezes ainda morro, ou tenho de ter mais atenção ou preciso de um bocadinho mais de gear.
Caiu-me aquele cinto que me dá 3,5% de redução de dano com cada hit do Seven Sided Strike (tive sorte, rolou mesmo os 3,5%).
Vou ver se encontro aqueles wrists que me dão também % de resistência quando use habilidades que consomem spirit a ver se aguento mais.
Por outro lado criei um hellfire amulet que me saiu ancient, mas a passiva é maravilhosa (transcendece) e os stats, são assim assim, quase não me dá mais dano nenhum, e não sei se vale a pena gastar materiais no enchanter, pois a passiva não costumo usar.
 
Experimenta limpar a cache do browser que usas.

Entretanto já ando com o bónus do set da Uliana completo, e de facto é abismal, saltei 12-15 níveis de Greater Rifts (não me recordo bem). No entanto às vezes ainda morro, ou tenho de ter mais atenção ou preciso de um bocadinho mais de gear.
Caiu-me aquele cinto que me dá 3,5% de redução de dano com cada hit do Seven Sided Strike (tive sorte, rolou mesmo os 3,5%).
Vou ver se encontro aqueles wrists que me dão também % de resistência quando use habilidades que consomem spirit a ver se aguento mais.
Por outro lado criei um hellfire amulet que me saiu ancient, mas a passiva é maravilhosa (transcendece) e os stats, são assim assim, quase não me dá mais dano nenhum, e não sei se vale a pena gastar materiais no enchanter, pois a passiva não costumo usar.

É realmente um enorme diferença jogar com e sem o set Ulianas :P

Essas bracers (Spirit Guards) mete no cubo e assim usas umas Gungdo Gear no personagem e também vais notar diferença defensivamente.

Hmm pois a passiva do Amuleto realmente não foi a melhor. Tenta continuar a fazer mais para ver se te calha uma passiva melhor, tipo Near Death Experience ou Beacon of Ytar. Como tas a usar Broken Promisses, no amuleto é apenas important Cold Damage %, CHD e se possível cooldown reduction, senão tiver este último não é mau porque acabas por ir buscar CDR a outros items. Nas bracers tenta colocar também Cold Damage % tudo por causa do Explosive Palm que tem rune de cold.
 
Experimenta limpar a cache do browser que usas.
Sim. Assim funciona. Mas depois fica igual, tenho que limpar sempre a cache para funcionar.
Com a app não há problemas, só mesmo se fizer login pelo site.

Desculpem-me a pergunta mas como comecei agora a jogar diablo 3 e há coisas que são novidade. Ao apanhar objetos que não se vendem (tipo cogumelo) posso apanha-los com varios personagens ou quando apanhamos esses objetos 1 vez já não dá para apanhar mais com os outros personagens?

Cumps.
 
Apos 12 amuletos feitos o resultado é sempre o mesmo ou seja caca seja por passivas que nao interessam ou por stats que nao valem de muito.
Entretanto reduzi um pouco o tempo que despendia ao diablo para jogar path of exile no qual estou a gostar bastante.
 
Sim. Assim funciona. Mas depois fica igual, tenho que limpar sempre a cache para funcionar.
Com a app não há problemas, só mesmo se fizer login pelo site.

Desculpem-me a pergunta mas como comecei agora a jogar diablo 3 e há coisas que são novidade. Ao apanhar objetos que não se vendem (tipo cogumelo) posso apanha-los com varios personagens ou quando apanhamos esses objetos 1 vez já não dá para apanhar mais com os outros personagens?

Cumps.
Boas.
Estas a falar deste cogumelo? http://diablo.wikia.com/wiki/Black_Mushroom
Se for, esse cogumelo é usado para criar uma arma especial que te dá acesso a um nível "secreto". Tudo o que tenhas no stash é partilhado entre as personagens do mesmo tipo (personagens de softcore, personagens hardcore, as personagens de season também tem o seu próprio stash).
Confesso que não tens de te procupar muito com o cogumelo ainda, podes guarda-lo no stash para mais tarde (se quiseres) mesmo que o destruas, tens sempre hipótese de apanhar outro.
 
Ontem foi um bom dia. Já so falta as botas da Ulliana. Um goblin deu o helm e chest. Não tem as melhores specs, mas já é bom. O broken promises e que teima em não cair :(
 
Boas, alguém me pode explicar o que a passiva creeping death faz? Já pesquisei e não me pareceu haver consenso.

Obrigado
Boas.
De facto a descrição da passiva não é a melhor, mas neste site: http://diablo.wikia.com/wiki/Creeping_Death fazem referencia à duração.

Estive a ler essa passiva. Aquilo aumenta a duração de 3 habilidades. A dúvida passa pelo dano que o Locust Swarm e o Haut causam.
Parece-me que o dano é igual, ou seja por cada segundo essas habilidades causam a mesma quantidade de dano, no entanto com a passiva a habilidade fica no inimigo aquela quantidade de tempo, em vez dos 12/8 seg.

Não sei se ajudou
 
Comprei o jogo diablo 3 e comecei a jogar há dias.
Acontece que muitas vezes a ligação cair. Diz (erro 3007).
Quando jogava a versão de teste nunca me aconteceu, agora é constantemente e bastante chato.
Sabem como se pode resolver isso?

Cumps.
 
Fiz isso.
Mas ás vezes do nada a ligação cai.
Acho estranho pois quando jogava a versão teste de diablo 3 isso não acontecia.
Só está a acontecer agora.

Cumps.
 
Hoje havia uma manutenção qualquer aos serviços. Não sei se poderá ser disso.
Julgo que não.
Isso está a acontecer desde que instalei o jogo á uns dias.
Já desinstalei e voltei a instalar o jogo e está na mesma. Volta não volta aparece o erro 3007.
Mas é só no jogo pois a net continua a funcionar bem.
Acho que a vossa instalação é europa ou estou a fazer algo de errado?

Cumps
 
Porque são para propósitos diferentes. Considerando que falas das builds base do Quin69, a Uliana (EP) e Static Charge (Shenlong's) são de DPS Monk, a Healing é um suporte com gear especifica para o efeito. ;)
 
Back
Topo