iPhone iPhone 6s / 6s Plus - Disponibilidade e Encomendas

Transferência demora mais tempo, como é evidente.
Só é enviado quando o dinheiro entrar na conta, e como é internacional demora uns dias.
Com cartão é imediato.
Não há pagamentos por referencia MB

Por TB atrasa, eles demoram até 5 dias a verificar. Se for com cartão de crédito ficas logo com esse montante cativo, ou seja, fica logo disponível para eles.
No ano passado tive de pagar por TB, pois, na altura tinha Cartão de Crédito com limite de 750 euros e não consegui pagar os 800 do iPhone 6 64. Atrasou-me logo cerca de uma semana. Bem custou essa semana :P

Obrigado aos dois :)

Era aquilo que eu já pensava, lá vou ter que aumentar o montante para o MBNet.
Uma semana parece-me uma eternidade neste momento :D
 
***** com reservas abertas

http://pesquisa.*****.pt/Search/SearchResult.aspx?SCat=0!1&Search=iphone+6s&sft=1&submitbtn=OK

O space gray e o Rose Gold já era!!!

Comprei o space gray e agora ando novamente indecido. Voltei a ver dois GOLD e la veio o bichinho!! A Maria tem um GOLD, não posso ter igual :(
 
***** com reservas abertas

http://pesquisa.*****.pt/Search/SearchResult.aspx?SCat=0!1&Search=iphone+6s&sft=1&submitbtn=OK

Nem cheguei a tempo. Mas também não ia comprar porque dizem "entrega prevista A PARTIR de 9 de Outubro". A comprar fora da Apple Store só se me garantissem que conseguia o tinha dia 9.
 
Uiii, em 3 horas voou tudo. Leva me a crer que o meu atraso de 6h desde que abriu as reservas na loja que fiz, me faça perder a esperança para receber já nós próximos dias :/
 
Atenção que os stocks da loja online são diferentes das físicas daí as reservas de loja por telefone/presenciais são independentes destas online.

Ainda podem todos receber no dia :)

Rezem é para serem TSMC que mesmo com o 9.1 a primeira carga não foi animadora :(

Vamos lá ver se ao fim de 2-3 cargas isto assenta mais pelo menos para os valores do 6.
 
Pensei que para as reservas (seja online, seja loja) fosse um e para a partir do dia 9 fosse outro. Mas sim, rezemos para que os nossos iPhones sejam puros e não tragam bactérias :P
 
Fui das primeiras pessoas a reservar na MEO e ainda não me chegou email nenhum de confirmação, não entendo... já liguei para lá e também não sabem de nada... enfim. Acho que é para esquecer o dia 9.
 
Fui das primeiras pessoas a reservar na MEO e ainda não me chegou email nenhum de confirmação, não entendo... já liguei para lá e também não sabem de nada... enfim. Acho que é para esquecer o dia 9.
É como já tinha dito. Em relação à MEO vou aguardar até ao 12h de amanhã, depois disso será telefonema e deslocação à loja.
 
Recebi agora mesmo e-mail da ***** lançamento amanhã às 23h59 em todas as *****! Parto do princípio que terão stock de imediato certo? A minha dúvida e que tenho uma reserva da ***** pendente sera que as pessoas q se deslocarem a loja terão prioridade e a reserva para depois ?
 
Recebi agora mesmo e-mail da ***** lançamento amanhã às 23h59 em todas as *****! Parto do princípio que terão stock de imediato certo? A minha dúvida e que tenho uma reserva da ***** pendente sera que as pessoas q se deslocarem a loja terão prioridade e a reserva para depois ?

Se a reserva foi deita via online não me parecem pois as lo9jas sao independentes.
Se forem reservas na loja acredito que tenham prioridade, mas da ***** tb espero tudo :P
 
Back
Topo