NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Não vejo alternativa mais barata neste momento. A NOS está a perder dinheiro com a Sporttv neste momento e, portanto, dificilmente vão melhorar pacotes neste momento.

O principal problema neste momento é que para clientes Cabo/ Fibra a subscrição é isolada e, sendo assim, 25,90€+valor da sporttv extravasa claramente o que indicas... não há relatos no fórum nesse sentido... mas podes tentar contactar a NOS para saber se têm qualquer coisa mais barata para clientes desse tipo.

Clientes Satélite têm Sporttv por 42€ com aluguer da box - coisa que não é grande alternativa...



Se aderiste à NOS, estás com 24 meses de fidelização, por isso, a fidelização do WTF F Exclusivo não te vai afetar (é inferior - só de 12 meses). Não há qualquer outra condicionaNte na adesão a esse tarifário.

Logo, sim, podes separar os números do pacote e até mudá-los de operador quando quiseres.

A não ser que tenhas aderido entre junho e meio de agosto ao WTF Exclusivo (não percebi se já aderiste ou não) porque nessa altura as regras eram outras...
Também imaginei que não houvesse nada melhor. Para um serviço de TV base com a sportv e com aluguer da box incluída até nem me parece nada mau.
Obrigado a mesma. Cumprimentos
 
Viva, sou cliente NOS não fidelizado, aliás já falei com a retenção e já estive na loja a enviar os papéis de rescisão e tenho o desligamento agendado para o último dia do mês. No entanto sou capaz de voltar atrás com a decisão por motivos que não interessa. Sou do grande Porto e tenho Vodafone fibra a passar aqui. Qual é a melhor oferta que consigo nestas condições?

- Preciso de boa net (pelos vistos o máximo são 120mb)
- TV não faço questão de nada especial, se pudesse ter sport tv grátis ou a um preço muito reduzido era porreiro. Óbvio oferta de uma box xpto
- Telemóvel estava disposto a sair da minha operadora desde que oferecessem pelo menos 1gb (idealmente 2) e 500min (idealmente 1000min) para todas as redes

Agradeço a simpatia!
 
Eu agradecia era se te desses ao trabalho de ler um pouco este tópico.
Assim por alto consegues um pacote 3p por 25.90 e se tiveres menos 25anos 7.80 por telemóvel.

Curti o "boa net" e o "sport tv gratis"
 
Pessoal tenho o meu telemovel agregado ao pacote da nos mas com aquele tarifário de 1gb. Acham que posso mudar para o wtf de 2gb? Ainda tenho cerca de 19 meses de fidelização.
 
Sou cliente Iris com box dvr e querendo uma 2ª box, fui a uma loja NOS e recebi os seguintes esclarecimentos:

- A nova box tem de ser cloud
- Como têm de ser as duas iguais, tenho de entregar a dvr e ficar com duas cloud
- Custo da 2ª box €5,50/mês
- Obriga a deslocação de técnico no valor de €30

Confirmam?

Já estava à espera de tudo menos ter de pagar estes €30, tem mesmo de haver deslocação de técnico nestas situações?
 
Sim tem haver, nas powerbox é que nao é necessario vinda casa basta passar numa loja e levantar uma.
os 30€ quando é para trocar apenas de box dvdr pra cloud ainda há hipoteses de argumentar, para 2ª box extra duvido que abram o bolso
 
Sou cliente Iris com box dvr e querendo uma 2ª box, fui a uma loja NOS e recebi os seguintes esclarecimentos:

- A nova box tem de ser cloud
- Como têm de ser as duas iguais, tenho de entregar a dvr e ficar com duas cloud
- Custo da 2ª box €5,50/mês
- Obriga a deslocação de técnico no valor de €30

Confirmam?

Já estava à espera de tudo menos ter de pagar estes €30, tem mesmo de haver deslocação de técnico nestas situações?

Podes sempre tentar pela linha de retenção que não te cobrem os 30€... quanto ao aluguer da 2.ª box por norma não fazem nenhumas ofertas.
 
Viva, sou cliente NOS não fidelizado, aliás já falei com a retenção e já estive na loja a enviar os papéis de rescisão e tenho o desligamento agendado para o último dia do mês. No entanto sou capaz de voltar atrás com a decisão por motivos que não interessa. Sou do grande Porto e tenho Vodafone fibra a passar aqui. Qual é a melhor oferta que consigo nestas condições?

- Preciso de boa net (pelos vistos o máximo são 120mb)
- TV não faço questão de nada especial, se pudesse ter sport tv grátis ou a um preço muito reduzido era porreiro. Óbvio oferta de uma box xpto
- Telemóvel estava disposto a sair da minha operadora desde que oferecessem pelo menos 1gb (idealmente 2) e 500min (idealmente 1000min) para todas as redes

Agradeço a simpatia!
Acho que em vez de teres rescindido em loja, terias mais possibilidades se tivesses pedido o código na área Cliente. Não leves a mal o reparo, mas ao tempo que já aqui andas, devias ter "perdido" um pouco de tempoma ler. Telemóveis com dados tens telemóvel em 4P, mas fica puxado, caso tenhas CC de menor de 25 anos, tens o WTF Exclusivo, com 500 min/mms, sms ilimitadas e 2gb de dados, associando à factura 3P.
 
Última edição pelo moderador:
andaram as voltas e as voltas e recusam-se a dar-me o cartão telemóvel total dos 9.90€ tal e qual como esta no site excepto com 500mb de internet em vez de 200mb e com fidelização de 12 meses.

1º não sabiam de nada.

2º negaram, negaram colocando em causa o que eu estava a dizer que aconteceu

3º ouvem a chamada dizem que tenho razão, mas mesmo assim negam-se a dá-lo porque foi um erro.

4º mesmo dizendo que se estava acordado eram obrigados a dá-lo. Nem assim.

A oferta era uma tal bodega que não consigo perceber nada disto. Para mim a NOS acabou de enterrou a sua sepultura. Empresa sem palavra, vigarista. Surreal.:blubomte:
 
andaram as voltas e as voltas e recusam-se a dar-me o cartão telemóvel total dos 9.90€ tal e qual como esta no site excepto com 500mb de internet em vez de 200mb e com fidelização de 12 meses.

1º não sabiam de nada.

2º negaram, negaram colocando em causa o que eu estava a dizer que aconteceu

3º ouvem a chamada dizem que tenho razão, mas mesmo assim negam-se a dá-lo porque foi um erro.

4º mesmo dizendo que se estava acordado eram obrigados a dá-lo. Nem assim.

A oferta era uma tal bodega que não consigo perceber nada disto. Para mim a NOS acabou de enterrou a sua sepultura. Empresa sem palavra, vigarista. Surreal.:blubomte:

Deixa-me ver se percebi...

Aderiste ao Tudo Exclusivo que são 9,90€ cobrados em fatura por 500 minutos/SMS/MMS por mês. Acordaste com eles 500 MB de Internet e eles só te dão 200, é isso?


É que se for isso... acontece que eles até há bem pouco tempo faziam o Tudo Exclusivo com 500 MB, mas agora as únicas diferenças face ao "Tudo normal" são os 9,90€ serem cobrados em fatura e fidelizares 12 meses.
 
Deixa-me ver se percebi...

Aderiste ao Tudo Exclusivo que são 9,90€ cobrados em fatura por 500 minutos/SMS/MMS por mês. Acordaste com eles 500 MB de Internet e eles só te dão 200, é isso?


É que se for isso... acontece que eles até há bem pouco tempo faziam o Tudo Exclusivo com 500 MB, mas agora as únicas diferenças face ao "Tudo normal" são os 9,90€ serem cobrados em fatura e fidelizares 12 meses.

sim. Dizem que a oferta dos 500 foi descontinuada antes de termos feito o acordo, apesar de terem feito o acordo comigo e depois voltaram atras. Que treta de oferta é esta que qualquer gajo nao sendo cliente tem se for á loja, e ainda me fidelizavam 12 meses. Ja nem falo de nao cumprirem o que acordamos.

o teu 2º paragrafo nao percebi nada
 
Ora viva.

Preciso aqui da vossa opinião.
Tenho fidelização com a NOS até meados de Julho/2016.
Atualmente tenho 4P Fibra 100mb c/2 telm (1gb/cada) + 25€ em SA
Contratei por 69,99€ e tal mas já subiu para 71,99€.

Por motivos financeiros (a minha mulher ficou desempregada), preciso baixar o valor da mensalidade.
Ontem fiz um primeiro contato, mas não obtive grandes ofertas. Basicamente, querem tirar tudo e mais alguma coisa, e ficar a pagar 59,99€ um ano, e 61,80€ no ano seguinte. Ficava com 129 canais, perdia todos os SA e os dados baixavam para 500mb - é o precário normal que aparece no site deles...

Queria tentar negociar, mas nem sei por onde pegar...eles têm a faca e o queijo nas mãos :(

A minha fidelização implica ficar com os números móveis? Ou será que posso alterar o pacote para 3P?


Depois de ler e reler as pág's anteriores, chego à conclusão que não me vou safar...
Nesta morada não tenho concorrência fibra e visto que ainda faltam 9 meses de fidelização, dificilmente me irão dar um preço mais baixo - ontem na retenção não o fizeram. Limitaram-se a ler as condições/preços que constam no site.
Cheguei inclusive a avisar que teria de retirar os números móveis da NOS e mesmo assim, o tipo manteve-se firme e hirto. Deu-me valores MUITO piores aos que tinha há 3 anos atrás com o serviço 3P...incrível :(

Faça o que fizer, vou evitar ao máximo fazer nova fidelização. Nem que tenha de voltar à adsl para evitar a NOS.

Vou tentar ligar novamente amanhã para ver se tenho mais sorte...
 
Ja ha uns 4meses ou mais que se fala aqui de 25.90 e como consegui-lo.
Em relação aos 9.90...basta ir ao proprio site da NOS.

Basicamente teras de pedir cancelamento do teu contrato ate te oferecerem o pacote 3p dos 25.90. Quanto aos telemóveis è so ligar e pedir para aderir ao Tudo Exclusivo.
 
Última edição pelo moderador:
sim. Dizem que a oferta dos 500 foi descontinuada antes de termos feito o acordo, apesar de terem feito o acordo comigo e depois voltaram atras. Que treta de oferta é esta que qualquer gajo nao sendo cliente tem se for á loja, e ainda me fidelizavam 12 meses. Ja nem falo de nao cumprirem o que acordamos.

o teu 2º paragrafo nao percebi nada
Perdido por 100, perdido por 1000. Tenta a provedoria, pode ser que resulte.
Depois de ler e reler as pág's anteriores, chego à conclusão que não me vou safar...
Nesta morada não tenho concorrência fibra e visto que ainda faltam 9 meses de fidelização, dificilmente me irão dar um preço mais baixo - ontem na retenção não o fizeram. Limitaram-se a ler as condições/preços que constam no site.
Cheguei inclusive a avisar que teria de retirar os números móveis da NOS e mesmo assim, o tipo manteve-se firme e hirto. Deu-me valores MUITO piores aos que tinha há 3 anos atrás com o serviço 3P...incrível :(

Faça o que fizer, vou evitar ao máximo fazer nova fidelização. Nem que tenha de voltar à adsl para evitar a NOS.

Vou tentar ligar novamente amanhã para ver se tenho mais sorte...
Experimenta pedir o código de desligamento, na Área Cliente, que é mais fácil de conseguirmos o que queremos. Passado umas horas ou no dia seguinte, alguém vai telefonar-te para saber o motivo e aí, sê o mais sincero possível, explicando a tua situação, pode ser que te consigam ajudar. Quando receberes o código por correio, deita ao lixo.
 
Perdido por 100, perdido por 1000. Tenta a provedoria, pode ser que resulte.

Experimenta pedir o código de desligamento, na Área Cliente, que é mais fácil de conseguirmos o que queremos. Passado umas horas ou no dia seguinte, alguém vai telefonar-te para saber o motivo e aí, sê o mais sincero possível, explicando a tua situação, pode ser que te consigam ajudar. Quando receberes o código por correio, deita ao lixo.

Se for como aconteceu comigo, lembras o que te falei, ainda estou a espera de ser contactado.
 
Back
Topo