Software OS X El Capitan (10.11)

Fiz isto e até agora correu tudo bem. Retirei de um fórum:

"This is what I was told to try by my brother’s programmer friend for the constant barrage of pop up requests for my keychain access to “login” by multiple apps including CalendarAgent etc. :

1). Open finder menu, Select Go from the top bar and Utilities Folder. Scroll down and find Keychain Access. Open Keychain Access.

2). Click on the name of the Keychain on the left pane which you are having the multiple requests for passwords from, in my case it was “login”.

3). Select Edit from the top menu. Select “Change Settings for keychain “login”. Now there should be a pop up window with checkmark boxes asking you:
Lock after __ minutes of actvity.
Lock when sleeping.

Select uncheck or change settings to your preference. Mine was default set to lock after 5 minutes hence the constant barrage of password requests. This took care of it for me after trying to repair keychains and resetting keychain passwords to match my admin password to no avail. Good luck."
 
Boa noite,

Alguém teve problemas com a pen Huawei E3276 (MEO 4G)?
No passado, com a migração para o Yosemite (penso eu) esta não era suportada no início.
 
Também acontece comigo. Pelo menos, Às vezes a app do mail abre após sair do sleep. Não reparei se tinha emails novos quando isso aconteceu.
 
Mas a app do Mail saca todos os mails para o Mac ou só quando os abrimos e depois apaga a cópia local? É que no Snow Leopard ou no Lion sincronizei o hotmail com a app e não só descarregou todos os mails como apagou a cópia do servidor também.
 
Eu acho que antes não tinha ativado o tap to click e agora isto funciona, foi o el capitain que fez isto ou eu sou mesmo distraído? (MacBook Pro 15" Mid 2015)

Mas a app do Mail saca todos os mails para o Mac ou só quando os abrimos e depois apaga a cópia local? É que no Snow Leopard ou no Lion sincronizei o hotmail com a app e não só descarregou todos os mails como apagou a cópia do servidor também.
Se calhar não estavas a aceder por IMAP mas sim por POP3 :/
 
@bjmarques , queria saber como se comporta o teu mbp com o el capitan.
Tenho um mbp 15'' mid 2010, 2.4ghz i5, c/ HDD 5400rpm e 4gb ram.
Sim, tenho que fazer upgrade de ram+ssd.
Ainda tenho o snow leopard instalado, muito por culpa dos programas que correm com o 'rosetta' que infelizmente foi removido a partir da versão 10.7.
Será que dá para instalar directamente a partir da app store do snow leopard para el capitan?

O meu é muito parecido com o teu, vê as specs na assinatura. Depois de fazer uma instalação limpa e ao fim duma semana posso dizer que está uma maquina semi-nova. Depois de fazer o upgrade de ssd+ram deve aguentar outros 5 anos.

Eu acho que antes não tinha ativado o tap to click e agora isto funciona, foi o el capitain que fez isto ou eu sou mesmo distraído? (MacBook Pro 15" Mid 2015)


Se calhar não estavas a aceder por IMAP mas sim por POP3 :/

E assim ficam guardados no mac? Eu não queria isso para não ocupar espaço desnecessário.
 
O protocolo POP3 faz exatamente o que tu descreveste que te aconteceu. Portanto se não queres que os mails te saiam do hotmail e que não estejam todos no teu PC a solução é usares IMAP.
 
E so inserir o codigo "sudo trimforce enalble" no terminal e nao perciso de me chatear com mais nada? (Sorry a minha ignorancia)
Sim. Apenas recomendo a reiniciares a máquina após o comando e depois introduzires no terminal
Código:
system_profiler SPSerialATADataType | grep 'TRIM'
e verificar se retorna "TRIM Support: Yes", garantido assim que está tudo bem.

Apenas introduzi o comando na versão 10.10.4, tendo depois saído a 10.10.5 e a 10.11 (El Capitan), até hoje nunca voltei a introduzir o comando e o TRIM continua activo.
 
Fiz a clean install no OS X, e este é o unico software que não está a funcionar? alguém tem solução para isto?

Captura_de_ecr_2015_10_09_s_11_12_44.png
 
Back
Topo