Evento Microsoft Devices (Dia 6 às 15h)

Realmente este XPS 12 é um bocado 2010..

Gostava que a Asus fizesse alguma coisa nova na secção dos 2 em 1. A Lenovo em princípio vai lançar um clone do Surface Pro, que até gosto bastante!

A Samsung não tem nenhum evento agendado ou qq coisa?
Já vi que há rumores de qq coisa de 18.5" e de outro na casa das 12".

A ver se voltam tb os portáteis premium da samsung
 
O Surface Book é excelente, o melhor produto V1 que a MS já mais lançou. Mas é V1.

O quero dizer com isto no caso do Surface Book. Se precisares já de uma placa gráfica potente num portátil muto fléxivel, sim. Se nao face o SP4 é um produto desequilibrado ainda por uma simples razao. Quando desacoplado a autonomia máxima é 3 horitas do SB! Isto é pese embora sirva desacoplado foi feito principalmente para estar agarrado á base.

O SP3 que tenho para mim dá muito bem, e vou comprar o novo teclado com Hello e a nova caneta (excelente da parte da MS, isto é outra forma de ver o Continuum :)). Mas Vou esperar mais um anito ou dois para um upgrade (ou mais). A MS deverá consolidar os dois, o Surface Book e o Surface Pro um dia destes.

Repare-se a principal diferença entre um em termos de flexibilidade é que um dá para acoplar a uma base com teclado e gráfica dando-lhe um aspecto de laptop tradicional. Foi colocado uma nova entrada no unidade principal do Surface Book para o efeito, coisa que o Surface Pro ainda nao tem. Isto vai evoluir para o Surface Pro, mais tarde ao mais cedo. E aí vamos ter muita flexbilidade na compra da unidade principal. Pode comprar a unidade principal e usar um type cover como base para ter o melhor Ultrabook do mercado ou comprar uma base mais potente como a que é apresentada no Surface Book.

Mas percebe-se porque a coisa foi feita assim. Para iniciar o fabrico destas base super sofisticadas e quando o processo estiver afinado aí sim. Se fosse dada como opçao possivelmente a coisa seria menos acelerada e mataria o produto devido à autonomia da unidade principal. Gestao de produto de topo.
 
Microsoft's Windows boss explains its dangerous game to steal Apple customers
http://www.businessinsider.com/microsoft-windows-terry-myerson-surface-book-2015-10

(...)
And when only 1% of Windows users have a laptop that costs over $1,500, the entry-level price for the new Surface Book, Myerson says, it's definitely not a bullet aimed at any Microsoft partner.

"MacBook Pro is the competitor for the Surface Book," Myerson says.

Really, Myerson says, the entire Surface line is about making sure that every customer looking for a Windows 10 device finds something that suits their needs. Microsoft never wants customers to be in a position where they'd prefer Windows 10 but simply refuse to buy a Windows 10 computer because there's no suitable hardware available. If Windows is going to get to 1 billion users, he says, it'll happen "one customer at a time."
(...)
 
Back
Topo