Upgrade para o Windows 10 - Dúvidas e Questões

Fui reiniciar a maquina e o display primário ficou como 640x480 :-D

E não dava para alterar!! Só desligando e religando o cabo displayport...
Este problema ainda persiste. Acontece sempre depois de um wake ou um simples restart ou power on. Reiniciar nem sempre resolve, só ligando/desligando o cabo displayport até voltar a 1920x1080

O outro monitor que está por HDMI a 1920x1200 nunca teve problemas.

Encontrei pelo menos um post com os mesmos sintomas... pelos vistos displayport e windows 10 tem bugs ainda :(
 
Pediram-me ajuda para actualizar um win7. Quando lá cheguei tinha o 10 pronto a instalar no Windows update. Pensei... Vamos lá avançar com isto, fiz backup dos documentos e dá-se tipo de ficheiros e iniciei a actualização. Qual o meu espanto quanto a meio do processo a actualização se queixa do Windows não ser autêntico e de ser preciso autenticar, não deixando prosseguir com a actualização. 2 perguntas:
Não devia ter sido verificada a autenticidade do Windows logo na subscrições do 10?
O update não era válido para Windows piratas (li qualquer coisa sobre isso na primavera)?

Ainda por cima a senhora não percebe nada de computadores, nem sequer percebo como pode ter um Windows pirata... Deve ser um PC de alguma dessas lojas informáticas manhosas...
 
Claro que era suposto actualizar windows piratas. Ate se tivesses actualizado na primeira semana, a microsoft depositava 10 mil euros so por seres um bom pirata.
/s
 
Porque podes sempre legalizar o 7. De qualquer forma, eles pouco se importam se dao problemas numa instalacao pirata do windows. Nao e nada com eles.
 
depois para apagares a pasta windows.old usa a limpeza do disco do windows. :)

mas isso apaga o tal windows anterior que estava instalado antes do windows 10
 
Boas pessoal,

Uma dúvida. Com esta actualização não existe formatação ou seja os vírus continuam no pc, mas com a clean install ele formata o pc e deixo de ter os vírus?

obrigado
 
Boas, já percebi.
Tenho que fazer uma instalação a partir de um dvd ou uma pen usb.
No meu caso será de pen porque nenhum dos computadores tem drive optica.
Mas se fizer uma pen bootable de windows 10,como está descrito aquí tambem tenho de arranjar os drivers?
 
Back
Topo