Tablet Tablet DECO Proteste (2014)

O meu chegou ontem.

Sempre que o desligo perde a configuração do fuso horário e muda a data e a hora.

Outra situação tem a ver com a bateria, mesmo com Wi-Fi desligado em modo de voo só aguenta cerca de 30 minutos...

Instalei as seguintes aplicações:
# facebook
# chrome
# firefox
# google maps
# messenger do facebook
# spotify
# hardware info
# wifi analyser
# candy crush saga

Entrei em modo ROM através da aplicação Genius e consegui eliminar as aplicações pré instaladas da DECO.

Sinceramente não sei o que fazer para resolver o problema do fuso horário, alteração da data e hora, assim como da autonomia da bateria!!!

Ideias ou sugestões?

Abraço a todos!

a bateria nao sei...o fuso do meu também mudava porque decidi por eu a hora...só descobri depois que, se deixar ele ir procurar a hora e o fuso automaticamente fica direito
 
Agora deixo o tablet a carregar e não passa dos 63%..., embora apresente a bateria como totalmente carregada!!!

Como fazer root no novo modelo?
Sempre que pressiono o volume + /Power, Aparece-me o boneco Android com um ponto de exclamação e diz por baixo "No command".

Alguém sabe que software posso utilizar para fazer um backup/dump da ROM original?
 
Última edição:
Agora deixo o tablet a carregar e não passa dos 63%..., embora apresente a bateria como totalmente carregada!!!

Como fazer root no novo modelo?
Sempre que pressiono o volume + /Power, Aparece-me o boneco Android com um ponto de exclamação e diz por baixo "No command".

Alguém sabe que software posso utilizar para fazer um backup/dump da ROM original?

Tb eu queria fazer root a estes últimos quadcore :-( como?
 
Pessoal um dúvida ! Este tablet dá para ligar uma PEN GPS por cabo otg ? Se der temos depois de instalar alguma aplicação especifica para o tablet reconhecer a PEN GPS ?
Obrigado.
 
Muito obrigado!
Poderias-me só dizer como alteraste os PDIs? Obrigado uma vez mais.

Desculpem a ignorância, mas a mudança dos dpis é para quê?o que melhora?
como fizeram e para que valores nestes últimos quadcore?
relativamente a muitas "queixas" que já ouvi por aqui...eu uso facebook, fb messenger, outlook gmail, chrome etc etc e funciona as mil maravilhas...até me surpreendeu mesmo!pensei que fosse bem pior... :P
 
Boas tardes pessoal,

Para resumir, aderi em Julho, paguei os 2 euros em Agosto, cancelei por escrito e por telefone, e recebi o tablet em Outubro, por isso quem estiver a espera, não desespere :P

Agora a promoção tem preço novo (5 euros) talvez porque os novos modelos são 4core, tive sorte ter aderido numa época em que estavam com rutura de stock, e paguei pelo modelo antigo e recebi o novo... :)

Agora vamos ao que interessa:
Quando estive a rootear, vi uma info de que o tablet já estava com root, e a verdade é que depois de rootear com o root genius e instalar a app kingroot vi umas apps chinesas já instaladas...

O que me leva a perguntar o seguinte:
Quem recebeu os novos modelos, se não notam que os RK312x foram modificados antes de os recebermos...

Ah e tal, o ecrã é fraco(verdade), a memoria é pouca(verdade), não tem gps(verdade)... mas por 2 EUROS ??? :P
 
Agora questões mais técnicas:

Visto que os fantásticos tutoriais (que qualquer noob como eu entende) da sua excelência @XanaRaquel :P e do excelentíssimo @Antr4cite :P nas paginas 67 e 37 são para o modelo antigo 2core, gostaria de saber como posso fazer rom flash, se existe algum tutorial para o novo modelo RK312x ou algum restauro total do sistema, mesmo antes de ser "alterado" para vir instalado com as apps da DECO, explicado para noobs por favor... :P

Não consigo entrar em modo restauro (premindo volume + e power) aparece o icon do android deitado e a dizer nenhum comando.

volto a perguntar, se já repararam se os vossos novos modelos foram "alterados" antes de os recebermos pois isto parece-me que é disso que se trata e limparam esse menu de restauro para não conseguir usar...
ou então, é só o meu... :lol:
 
Desculpem a ignorância, mas a mudança dos dpis é para quê?o que melhora?
como fizeram e para que valores nestes últimos quadcore?
relativamente a muitas "queixas" que já ouvi por aqui...eu uso facebook, fb messenger, outlook gmail, chrome etc etc e funciona as mil maravilhas...até me surpreendeu mesmo!pensei que fosse bem pior... :P

Neste quadcore para quanto posso por os dpis e qual a mudança que se nota?alguém fez já?
 
Eu recebi o meu tablet ontem, aderi em meados de agosto. Depois de muitas tentativas de fazer root com inúmeras aplicações saquei o "how to root" e por aí fiz root com o "KingRoot" (já tinha experimentado esta aplicação, mas não tinha conseguido fazer o root)

Alguém me consegue explicar como posso apagar as aplicações da Deco? ainda são bastantes e ocupam algum espaço que me poderá ser util
 
http://forum.zwame.pt/threads/tablet-da-deco-proteste.892506/page-127

aqui está bem explicado a forma como devem fazer root e tirar as aplicaçoes da deco só com o programa" kingroot 4.50"depois de fazerem root..o programa dá opcoes para desinstalar aplicaçoes do sistema.. desinstalam só aquela pasta laranja das aplicaçoes da deco.
alem do descrito atras vejo por aí pessoas que querem fazer outras alteraçoes
mas as que eu aconselho apenas é a desativaçao da animaçao das janelas
nas opçoes do programador.
a minha está assim e para o hardware que tem está mais que rápida.
tenho visto por aí aventureiros que querem meter recoverys alterar dpis e
depois acabam por crashar a tablet.
nao façam isso ...se por acaso a vossa tablet der problemas no software é so instalar a stock rom já roteada com o android tools.

https://mega.nz/#!x4B0RaSS!PrQ5M91dQqvQGhisJlsCdkZbRsY7kRD6qHxtsyWr_sc.

abraço....
 
Boa tarde pessoal.
Já alguem verificou se o tablet traz virus??? Se isto se confirmar é inadmissivel que um talbet nos tente roubar informacoes. Seria uma vergonha para a Deco. Testem com o DrWeb antivirus.
O meu traz o seguinte virus incorporado e nao é possivel apaga-lo pois vem na Rom:
Android.Backdoor.114.origin
 
Back
Topo