PC Star Wars: Battlefront (DICE, EA)

Já desinstalei o jogo, pois é um mau FPS. Até a beta do BO3 está melhor do que este Battlefront.
Tenho muitos jogos bem melhores para gastar o meu tempo livre.
 
Joguei uns 5 ou 6 jogos. Para já a opinião é negativa, mas como sou uma pessoa com paciência vou insistir mais um pouco para ver se "pega".

Faz me um bocado de confusão, se calhar é falta de hábito.
 
Tive a jogar durante 2 horitas e gostei. Mas não me agarrou o suficiente para estourar 40€. Parece apenas um Operation Locker em versão Star Wars... e os imperials ganham 100% das vezes.

Parece que falta qualquer coisa ao jogo para existir um maior equilibrio... Podiam adicionar mais Jedis por ex. para combater as máquinas.
 
Brainless PvP. Para isso já existem os CoDs e Battlefields.
É triste, mas é disto que a esmagadora maioria dos gamers quer, hoje em dia.

que tem o BF? é muito porreiro jogar esse jogo em equipa. espero que nao te estejas a snobbar por cause um um ArmA, que a nivel de jogo e gameplay nada tem a haver, nem a nivel de disposicao para jogar, que nao é melhor so porque é realista. tenho o arma, e jogo, masrequer um certo investimento, e nem sempre a pessoa ta virado para isso

epa, um colega levou a ps4 hoje la para o bules e pude ve-lo a rodar... epa, visualmente esta a excelente, todo o ambiente esta conseguido, mas tambem era um game mais simples que um BF... o que nao tem mal, é porreiro haver um online fps mais light que se joga de vez em quando mais imediato
 
que tem o BF? é muito porreiro jogar esse jogo em equipa. espero que nao te estejas a snobbar por cause um um ArmA, que a nivel de jogo e gameplay nada tem a haver, nem a nivel de disposicao para jogar, que nao é melhor so porque é realista. tenho o arma, e jogo, masrequer um certo investimento, e nem sempre a pessoa ta virado para isso

epa, um colega levou a ps4 hoje la para o bules e pude ve-lo a rodar... epa, visualmente esta a excelente, todo o ambiente esta conseguido, mas tambem era um game mais simples que um BF... o que nao tem mal, é porreiro haver um online fps mais light que se joga de vez em quando mais imediato

É uma questão de gosto, claro. Compreendo quem não tenha paciência para o ArmA. Na minha opinião, é o melhor jogo para jogar com um grupo de amigos.
 
Vi um stream do jogo, e pensei logo no Evolve (que eu comprei e joguei... 10h até me fartar), mega hype durante a Alpha e Beta e depois.... 3000 jogadores a nível mundial ao fim de 1 mês.

Não joguei sou sincero, mas parece um arcade, nada mais que isso. Não tem muita skill required.
 
O nome StarWars atraí muitos jogadores casuais, é normal que esteja um bocado mais streamlide. Dito isto ainda não o experimentei, mas já tenho a beta a sacar na PS4.
 
Bem a malta da PS4 tá tudo a adorar o jogo a malta do PC meh....eu sinceramente estava com um hype enorme antes de o jogar e agora estou um "bocado" desiludido,em termos gráficos muito bom mesmo,o jogo é arcade e mesmo assim nao atino com isto(tenho muito pouco tempo de jogo;é verdade)mas vou jogar a vêr se a "coisa"melhora se nao vou passar este á frente sinceramente,e acho que se tivesse modo historia ia cair muito bem neste jogo e ficar á maneira,assim nao dou $$ por ele.:headsh:
 
Estive a jogar Walker Assault ontem à noite, joguei algumas rondas. Do que vi até agora não me vai fazer comprar o jogo.
Ainda joguei em 2 naves, uma de cada lado. Alguém consegue controlar aquilo bem? Acham aquilo intuitivo? Não tenho problema nenhum a 'voar' no BF4, mas aqui acho confuso voar.
Alguém aqui tinha problemas de frames quando estava nos menus antes de fazer spawn e no fim da ronda? A jogar não tinha problema nenhum, nos menus era constante o drop de frames.

@THESLB o suposto modo de história deste jogo é jogares com um amigo no Survival Missio.
Já agora, que temperaturas atinge a tua 290?

Edit: esqueci-me de reportar um problema. Não consigo jogar na primeira pessoa. Sempre que troco a câmara (na tecla c) o player apenas muda de lado, ou está mais à esquerda ou está mais à direita. Mais alguém com este problema?
 
Última edição:
Back
Topo