iPhone Reparação vidro iPhone 6

Bolas!
Entre uma reparação do vidro por 279€ e a troca por um novo por 305€, preferia um novo.
Ainda não tinha a noção do preço pelo facto de ser recente e o vidro curvo, que fosse tão caro.

Lembrete para mim mesmo:
-Não deixar cair o iphone, e não ceder à tentação de o embrulhar em caixas!
 
Eheh eu tento nem olhar tantas vezes para a parte de baixo. Menos de 200€ ainda não vi nada. Por 100€ se calhar opto por entregar este, a Apple dá-me um novo [refurbished deduzo eu] e volto a ter garantia do zero. A não ser que por 100€ consiga mudar o visor
 
Eu estou como já te disse e como o @henrique2 diz. Preferia um novo, até porque como já te disse até te podem reparar o visor por 100€ e perdes a garantia mas imagina que o iPhone começa com outros problemas resultantes da queda? Aconteceu com o meu como te disse, vais ter um vidro novo mas não vais ter garantia que cubra um problema que seja ainda maior que uma quebra no vidro.
 
Na minha opinião, acho que o refurbished será a melhor opção, até porque o preço de ambos não difere muito. Ficas com a garantia válida durante os dois anos, para qualquer outro tipo de problema que poderá acontecer.

Se optares por meter um vidro novo, perdes a garantia e se no futuro tiveres um(s) problema(s), vais ter sempre que pagar.

De qualquer das maneiras, acho que no futuro devias de ponderar comprar uma bolsa, se gostas de ter o iPhone a "nú" ou capa e video temperado.
 
Não sei se ajuda, mas caso decidas trocar apenas o vidro e não a substituição, um dia que tenhas problemas com o equipamento (seja ele qual for), a Apple ou o Centro de Assistência Autorizado, vão rejeitar o teu equipamento. E outra coisa também, é que se depois quiseres realmente a substituição via Apple, isso não vai ser possível.
 
Por acaso é o de 64Gb - 799€
Sempre usei os iPhones a nu, nunca tive qualquer problema, mas os azares acontecem. De qualquer forma, pondero vender o fígado ou um rim para o conserto eheheh
Agora a sério, estou tentando a ir para a opção da Apple, e faço de conta que este ano tenho umas férias mais curtas
Lol
 
Pela minha experiência, recomendo a *****, costumam praticar bons preços, e o serviço é mesmo muito bom e rápido, muito competentes. Já tive um visor partido num iPhone 5 e bateria estragada também num iPhone 5 (diferente do anterior), e até hoje está tudo impecável. Já passaram mais de 1 ano...

https://www.*****.pt
 
Back
Topo