Nintendo Pokémon X & Y

O jogo não tem muita coisa a ser feita. Tens a battle maison para tentar ter os troféus todos, o battle institute para ter o ranking máximo, e o battle chateau para atingir grand duke. De resto não há mais nada a fazer, a não ser as batalhas online, mas nisso a maior parte do pessoal já deve estar no OR/AS.
 
Alguma dica ? Acabei o jogo , venci a elite e ja apanhei o meotwo e o zygarde ..
Q aconselham a fazer ? .. Ja mto pouca gente anda nas trades e etc .. E ja nao pegava nisto a uns tempos dp de ter acabado e portanto estou perdido no q toca a missoes secundarias apos entao os objetivos q referi em cima ..

Someone q ainda pratique X/Y ??

Ou dar o salto pra nova geraçao ? ..

Dar o salto para o ORAS.
 
Vou começar a jogar isto. Não jogo Pokémon desde o velhinho Gold no Game Boy.

Pergunta: Há algum pokémon missable que deva ter cuidado? Lembro-me que nesses os lendários eram sempre 1 shot. Se os matasse já não apareciam.
 
Vou começar a jogar isto. Não jogo Pokémon desde o velhinho Gold no Game Boy.

Pergunta: Há algum pokémon missable que deva ter cuidado? Lembro-me que nesses os lendários eram sempre 1 shot. Se os matasse já não apareciam.

Se não me engano, o Xerneas (Ou Yveltal, depende da tua versão), o Mewtwo e o Zygarde só batalhas uma vez. Depois tens também o pássaro lendário, com o qual vais ter encontros imediatos onde o pokemon foge à batalha algumas vezes (Não sei o número certo de vezes em que o encontras e ele foge) até uma altura em que tens a oportunidade de o enfrentar até ao fim. Não sei se diferem entre versões, no meu Pokemon X sempre apareceu o Moltres.
 
Se calhar estás com o mesmo 'problema' que eu tive até perceber... Não podes ir à aplicação da câmara, carregas no menu quando estás no jogo e L+R para ir para a câmara com o ícone do QR reader. Se não for isso, podes ser dos próprios códigos, os que estão alojados no Imgur também não consigo
 
Boa tarde,

Procurei no fórum por tópicos semelhantes mas nada.
O que aconteceu foi que a minha cadela trincou o cartucho do Pokemon Y, e o mesmo deixou de ser lido pela 3DS.

Do que analisei apenas me parece que o plástico ficou estragado e não chegou à placa interna.

Aconselham algum método para pô-lo novamente operacional? Abro para ver se a placa está danificada?

Cumps
 
Eu recomendaria contactar a Nintendo, pode ser que tenham forma de substituir o cartão por um valor relativamente justo.

Em alternativa ebay e ver se existe cartucho vazio para substituição...
 
Eu abria a caixa, pois duvido que a Nintendo te troque qualquer componente a preço de saldo. Além que terias que enviar o cartucho sabe-se lá para onde e tal coisa não será necessariamente barata.
 
TOu a pensar recomeçar este jogo e treinar os starters da 4ª geração? É fácil arranjar nas trades ou nem por isso?

Arranjas facilmente aqui no fórum, a malta é da boa lei :D

lol só agora vi os novos Pokemons, Diancie, Hoopa e Volcanion. Como os obtenho?

Os três só podem ser obtidos através de eventos ou trocas com outros jogadores.

A Diancie já teve alguns eventos, mas o Hoopa e Volcanion penso que ainda não tenham sido distribuídos cá na Europa
 
Boas pessoal.

Ando à caça das Vivillon e até agora só consegui 8/9 diferentes. Se alguém pudesse dar uma ajudinha, era de valor (especialmente a versão PokeBall)

Thanks pessoal :)
 
Back
Topo