Zon@fon

nulio

I quit My Job for Folding
Não sei se já existirá um tópico sobre isto mas como não encontrei nada cá vai.

Já alguém conhece o ZON@FON? Reparei nisto na página da ZON e fiquei curioso.
http://www.zon.pt/Internet/Detalhe.aspx?detail=XzU29S

O QUE É A ZON@FON?

A ZON Netcabo juntou-se à FON para trazer a Portugal a maior comunidade de utilizadores WiFi no mundo. A ZON@FON é uma rede construída por uma comunidade de utilizadores em que vários Clientes ZON Netcabo partilham a sua rede Wireless e em troca recebem acesso gratuito noutros Hotspots FON no mundo.

Ando a pensar ter internet sem fios e como já sou ZON se calhar o router por aquele preço seria bom negócio. Agora será isto seguro?

Cumps
 
Para ser sincero não optaria pelo Zon@fon por duas razões.

Se tiveres convite sai-te muito mais barato.

Se não tiveres convite e já que queres investir convinha verificares um modelo de outra marca, dependendo das funções que queres utilizar e nesse caso peço-te que respondas ao seguinte questionário.

--> Ler antes de Questionar <--

Cumprimentos
 
Para ser sincero não optaria pelo Zon@fon por duas razões.

Se tiveres convite sai-te muito mais barato.

Se não tiveres convite e já que queres investir convinha verificares um modelo de outra marca, dependendo das funções que queres utilizar e nesse caso peço-te que respondas ao seguinte questionário.

--> Ler antes de Questionar <--

Cumprimentos

Boas, obrigado pela resposta.

Mas mesmo sem convite custa apenas 40eur. É muito por um modem do género?

Cumprimentos
 
É uma grande ideia, cada vez mais equipamentos com WiFi o ideal será termos no futuro uma rede mundial de utilizacao gratis.

Eu já sou utilizador de ZON@FON e tenho o meu hotspot disponivel… sou um Bill (€€€€€€) :-D
Devo dizer que comprei o meu equipamento (La fonera + La Fontena) e é um maquinão, ao nivel da segurança, é bastante seguro a segurança é realiizada por WPA.

Estou satisfeito por estar a dar uma pequena contribuição do acesso à Informação por todos nós, na consciência de que este acesso facilitado é um trampolim para patamares superiores da comunidade onde nos possamos diferenciar e evidenciar.

Cumprimentos.
 
Boa Tarde

Para não abrir outro tópico utilizo este para solicitar ajuda.

Encontro-me durante o mês de Agosto no algarve. Estou a usar o serviço Zon-fon, mas desde à três dias para cá que só acedo a sites alojados em servidores fora do pais. Sites como o sapo, a sic e mesmo o zwame é para esquecer. So acedo usando a minha banda larga móvel da meo. Já renovei o DHCP e nada. limpei todas as configs do browser e se resultado.

Alguém pode dar alguma ideia do que se passará? pode ser problemas no router de quem está a fornecer o sinal?

Desde já obrigado.
 
Back
Topo