Acesso à Caixa directa online

Penso que a semana passada também esteve durante um período.
Acredita que nos longos anos que utilizo o serviço, já esteve várias vezes em baixo.
Tens tido sorte :D
 
A mim também me acontece frequentemente o mesmo em ligações diferentes: ou está em baixo ou está bastante lento >(

Ultimamente tem estado mais estável mas é melhor não falar muito.. :tareon:
 
F*D@-S*, lá está meio site em manutenção. Não consigo aceder à área dos cartões.

Se ainda fosse no Natal.. mas acontece todas as semanas, ou está lento ou então está a funcionar a meio gás.

O do Totta não é tão funcional mas pelo menos é raro falhar >(
 
Boas,

Desde ontem que estou a tentar aceder à Caixadirecta online e nada. Nem na página incial consigo entrar, manda-me para a página da CGD.
Já tentei telefonar par 2 balcões da CGD mas ninguém me atende.

Alguém com o mesmo problema?

Cumps!

PS: Palmas para o desenterranço sff.
 
é agora tens de ir ao site da CGD, e no canto superior direito metes o nº de contrato, e só depois vais para a pagina do caixa directa e metes a password...
 
A caixa avisou com alguma antecedência que iriam existir alterações.
Confesso que após a última alteração também fiquei confundido como entrar na caixa online.
Mas como está agora até é mais rápido :)
 
Exacto eles avisaram com antecedência, eu também me esquecia da mensagem que eles enviaram a 27/7:

A partir de 4 de Agosto a entrada no Caixadirecta on-line será mais prática e intuitiva.
Basta aceder a https://www.cgd.pt e efectuar o seu acesso (site certificado digitalmente).
Introduza o seu número de contrato no canto superior direito do ecrã e indique o código na página seguinte.

Realçamos a necessidade de não divulgar os seus códigos do Serviço Caixadirecta on-line, não os escrever de forma a poderem ser consultados por terceiros nem os enviar por correio electrónico.

Para mais esclarecimentos contacte o Serviço Caixadirecta através dos telefones (24 horas por dia/todos os dias do ano):
- 707 24 24 24
- 91 405 24 24
- 93 200 24 24
- 96 200 24 24

Atentamente
Serviço Caixadirecta
Quando tentei aceder ao caixadirecta como faço normalmente pelos favoritos não consegui, liguei imediatamente e foi-me esclarecido a situação :berlusca:
 
mudaram e para pior, não sei para quê

e pelo menos a mim dá-me mais trabalho/é mais demorado usar o teclado em vez do teclado virtual
 
e pelo menos a mim dá-me mais trabalho/é mais demorado usar o teclado em vez do teclado virtual

É mais lento porque tens de mudar de site depois de escrever o número do contrato. Também preferia como estava dantes... Talvez seja um pequeno passo para uma remodelação maior no futuro. Vamos ver.
 
acho que o site ficou muito mais inseguro.
mudaram para muito pior. ao insrir o numero de contrato pelo teclado, abre a porta a keyloggers. antes com o teclado virtual era mais seguro. lamentavel e incompreensivel.
 
acho que o site ficou muito mais inseguro.
mudaram para muito pior. ao insrir o numero de contrato pelo teclado, abre a porta a keyloggers. antes com o teclado virtual era mais seguro. lamentavel e incompreensivel.

Não acho que seja muito mais inseguro. Com o número de contrato não podes fazer nada. Mesmo que tenhas o número de contrato e a password também não fazes nada sem o cartão matriz/telemóvel. Nestas circunstâncias, inserir o número de contrato numa textbox ou no teclado virtual é igual. Seria mais rápido/cómodo inserir na textbox se não tivéssemos de esperar pelo load do site...
 
Back
Topo