PS3 e Crysis

Status
Fechado a novas mensagens.

DragonspiritPT

Power Member
Boas ppl.
Como já devem saber os produtores de Crysis disseram que a PS3 n é capaz d aguentar cm o jogo.
E eu pergunto... PORQUÊ?
Eu n acredito nisso... simplesmente eles n kerem ter o trabalho d converter o jogo...
 
Boas ppl.
Como já devem saber os produtores de Crysis disseram que a PS3 n é capaz d aguentar cm o jogo.
E eu pergunto... PORQUÊ?
Eu n acredito nisso... simplesmente eles n kerem ter o trabalho d converter o jogo...

Não estõu a ver que jogo é, mas isso deve ser tanga... Não aguenta porque?
 
Claro que é tanga, isso é frase feita pelos XBOX fanboys.

Se a X360 vai te-lo a PS3 tb vai, pode n ser ao mesmo tempor como acontece com o PC e a X360, mas ambas as plataformas vao telo.


Cumps, :wink:
 
Não querem ter o trabalho...

Mas o jogo vai ser editado pela EA? então quando tiver tudo o que vender no PC ela edita o jogo para as consolas é como Halo é exclusivo até fazer uns bons milhões de $$$ na plataforma inicial. O mesmo vai acontecer com GOW e Halo 3 mas no sentido inverso ao de Crysis...
Pelo menos é o que eu acredito. :007:
 
Última edição:
Mas quem é que ainda não conhece Crysis? Fiquei espantado...

Bem, quanto ao topico, é claro que é mentira uma consola de nova geração tem de levar com Crysis!
 
Se a X360 vai te-lo a PS3 tb vai, pode n ser ao mesmo tempor como acontece com o PC e a X360, mas ambas as plataformas vao telo.

A X360 vai tê-lo. Vai ter um Crysis X360 mas que não é igual ao de PC, tal como o Far Cry das consolas não é igual.

A frase não é inventada pelos Xbox fanboys, foi o gajo da Crytek que disse....
 
E já agora não se esqueçam que a tecnologia dos PCs está sempre à frente das consolas....
A PS3 (e a X360) usam hardware de há um ano atrás, enquanto que os PCs já vão no Directx10
 
Job listings on German developer Crytek's official website reveals that the FarCry studio is currently in search of a console programmer for the PlayStation 3. Though the employment description doesn't specifically name which project the team needs the PS3 expertise for, it does reveal some interesting requirements -- namely the responsibility of developing a next-generation framework based on CryEngine 2.0 and the need for creating solutions for PS3 porting.

The first thought that popped into our collective minds at IGN when we saw the listing was "Could this mean that Crysis, the graphic-intensive Crytek-developed shooter for PC, be headed to the PlayStation 3 sometime in the near future?" We contacted Electronic Arts, Crysis' publisher for an official comment:


This PC screenshot shows the CryEngine 2.0 in action.

"Crysis is currently in development exclusively for the PC and will ship this winter," said the EA representative. "No future titles have been announced."

IGN contacted Crytek for comment, but as of press time, our requests were not returned.

http://ps3.ign.com/articles/722/722135p1.html

Esta noticia é de agosto do ano passado.
 
Penso que o que o sr. da Crytek disse foi para todas as consolas, e não só para a Sony especificamente. Mas sim, parece que vai sair uma adaptação a X360 do Crysis.

Quanto aos gráficos a PS2 é de 2001 (?) e os gráficos viram-se com o Gran Turismo 4. Demora a ter uns gráficos bons, mas consegue-se aproveitar ao máximo o potencial do hardware numa consola do que num computador, para os jogos.
 
E já agora não se esqueçam que a tecnologia dos PCs está sempre à frente das consolas....
A PS3 (e a X360) usam hardware de há um ano atrás, enquanto que os PCs já vão no Directx10

Não sabia que a PS3 usava o DirectX 10, muito menos o Windows Vista ou Windows XP...
 
Tens conciencia que a tua frase não faz puto sentido não tens?

Cheechh..., já ninguém compreende ironia por estes lados... :rolleyes:

Mas já que insistes tanto...
O que é que te dá a entender que um PC é mais avançado do que uma consola unicamente porque usa o Direct3D 10 ?
Sabias que há coisas no DX10 que já existem há bastante tempo no OpenGL, e que este pode ser ampliado por extensões proprietárias ou open-source (é daí que vem o nome, OpenGL) ?
E que o OpenGL é a única linguagem que existe em todas as principais plataformas de software ?

Já agora, há um ano quantos PC's para jogos tinham 8 cores ?
Ou mesmo apenas 3 (6 threads), como na X360 ?

A quantidade de memória e a API DirectX não significam absolutamente nada no mundo das consolas, pois é um sistema contido, fechado, imutável e portanto, previsível para os developers.
Sempre se disse que é das consolas que aparecem os melhores programadores, pois aprendem a fazer o máximo daquilo que têm, enquanto nos PC's basta esperar que o hardware seja suficientemente potente no futuro próximo...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo