Quais os melhores host de game servers? (GSPs)

Qual o melhor GSP?


  • Total voters
    36
Boas!

Tenho um Clan de CS 1.6, e estou a procura de uma GSP (Game Server Provider) de jeito..
Ou seja de preferência com estes requerimentos..

Amx Mod X ou Amx Mod...
Pouca Lag...
Todos os plugins de amx...

Suporte a:
Plugin de som de entrada no server
Plugin de Mappend-Sound (Musica no final do mapa)
Plugin para aqueles sons de HeadShot e afins...
Plugin daqueles sons de quando os terroristas ganham da uma musica arabe xD

Eu sei que sou muito exisgente mas por favor ajudem-me nisto sff..

Cumps =D

PS: Fiz uma cena para votar, mas se tiverem outros hosts de servers postem aqui...
 
Dotsi e Noxsi sao os mais baratos, e costumam ter pouca lag. - pra mim os melhores

quanto aos teus requesitos nao te sei responder, porque ainda nao possuo servidor.

cumps
 
Já experimentei (durante bastante tempo mesmo) a mygamesplayer já ponderas-te esta empresa? O meu jogo não era CS era antes mohaa o servidor tive alugado (o meu clan) durante mais de 1 ano e esteve down se tanto 1/2 vezes.
Ping era optimo tinha TS também recomendo.
cump's.
 
Já experimentei (durante bastante tempo mesmo) a mygamesplayer já ponderas-te esta empresa? O meu jogo não era CS era antes mohaa o servidor tive alugado (o meu clan) durante mais de 1 ano e esteve down se tanto 1/2 vezes.
Ping era optimo tinha TS também recomendo.
cump's.

Infelizmente, a MyGamesPlayer já não existe, pois acabou por ceder à pressão dos preços baixos, tão exigidos nesta àrea. Esses Plugins são (ou deviam ser) suportados em qualquer GSP. Convém informares-te primeiro se o acesso que te dão permite essa instalação, ou se a fazem por ti, pois existem GSP´s que nem sequer te dão possibilidade de fazer um reboot ao server por exemplo, algo que é necessário para que consigas implementar alguns dos mods em questão.
 
Ainda bem que informas Marsupillami desconhecia tal facto é pena.. :(
O que é certo é que a nivel de assistência era super rápidos e eficientes.
cump's.
 
Então??

Ninguem me ajuda? :(

107 visitas e 9 votos? wtf?

Pf ajudeme!! Isto e urgente! Eu tou a precisar duma GSP o mais rapido possivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dos que apresentas-te iria para a War-Fusion quando acabei a minha "era" de jogar lol já era uma empresa com bastantes servidores e o ping parecia-me bastante bom.
cump's.
 
Tive recentemente um server de COD2 na DOTSI durante 6 meses. Paguei às 14h, às 15h tinha o server a bombar. Em 6 meses tive 0 problemas, tiraram-me todas as dúvidas pelo MSN, foram muito prestáveis e simpáticos. Actualmente tenho um domínio lá registado e um alojamento pago, há mais de 1 ano e sem quaisquer problemas. Recomendado. Os preços também são bons.
 
Fds tou a ver que não vale a pena pedir ajuda a comunidade Techzone.

Uma pessoa aqui desesperada a pedir ajuda porque precisa do servidor urgentemente e poucos são os que ajudam.

Esta sociedade está a ficar cada vez mais egoísta está!
 
Fds tou a ver que não vale a pena pedir ajuda a comunidade Techzone.

Uma pessoa aqui desesperada a pedir ajuda porque precisa do servidor urgentemente e poucos são os que ajudam.

Esta sociedade está a ficar cada vez mais egoísta está!

Tens que ter calma! Se ninguém respondeu é porque provavelmente não conhecem aquele GSP. Eu só postei neste tópico porque tive um servidor na DOTSI, se ninguém te dá uma opinião acerca desse GSP é porque provavelmente é semi-desconhecido.
 
Tens que ter calma! Se ninguém respondeu é porque provavelmente não conhecem aquele GSP. Eu só postei neste tópico porque tive um servidor na DOTSI, se ninguém te dá uma opinião acerca desse GSP é porque provavelmente é semi-desconhecido.

LOL

Desculpem.. é que eu sou muito stressado :D

Bom.. agora falando daquele GSP, eu adicionei o e-mail do fundador e pelas caracteristicas que ele me deu pareceu-me ser muito bom...

Ping entre 10 e 20
Teamspeak com o mesmo numero de slots
FTP para colocação de mapas e afins
AMX
Slots Baratissimos (10€ = 12 slots)
E se eu enviar o vale postal hoje, com o devido dinheiro e enviar o comprovativo, dentro de 4 horas já tenho o servidor :D

Edit: Dêem a vossa opinião

Cumps
 
Última edição:
LOL

Desculpem.. é que eu sou muito stressado :D

Bom.. agora falando daquele GSP, eu adicionei o e-mail do fundador e pelas caracteristicas que ele me deu pareceu-me ser muito bom...

Ping entre 10 e 20
Teamspeak com o mesmo numero de slots
FTP para colocação de mapas e afins
AMX
Slots Baratissimos (10€ = 12 slots)
E se eu enviar o vale postal hoje, com o devido dinheiro e enviar o comprovativo, dentro de 4 horas já tenho o servidor :D

Edit: Dêem a vossa opinião

Cumps

Ok nem com estas descrições ajudam-me..

Vou escolher um GSP sozinho, visto a comunidade techzone não me ajudar..

Cumps a quem me ajudou!

EDIT: Admin fecha o tópico.
 
Última edição:
Vamos lá à lista que vi, secalhar algumas já não existem...

Weblusa
Lan-arena
Cmbpf
Zonesp
Game2perfect
Viasp
Serverspro (acho que esta já terminou mesmo)
Pt-speed
Allfrags
Lusosp
Ideia-invicta
Lusopixel
Empiresp
Tvtelgames
Skill-station
Binsis
Ptgs

Talvez se puseres estas todas, já tens mais votos... Senão coloca só as principais.

De qualquer forma, parece que conheces pouco sobre isto...
Amxmod já terminou à muito tempo e a sua equipa passou para o Amxmodx (AMXX), plugins podem causar várias coisas más, nos sons geralmente as pessoas se fartam e podem mesmo ficar descoordenados. Além de diminuir os fps e mais latência... Amxx é bom se utilizares para o que deve ser, latência máxima, heartbeat (bater do coração dos campers), pedirem para votar num mapa, adicionar admins sem dar a rcon, etc...

10€ para 12 slots, até há mais barato, mas pelos vistos o que mais pretendes é o preço baixo e não a qualidade, pelo que acredito que não te seja difícil escolher.
 
Última edição:
Vamos lá à lista que vi, secalhar algumas já não existem...

Weblusa
Lan-arena
Cmbpf
Zonesp
Game2perfect
Viasp
Serverspro (acho que esta já terminou mesmo)
Pt-speed
Allfrags
Lusosp
Ideia-invicta
Lusopixel
Empiresp
Tvtelgames
Skill-station
Binsis
Ptgs

Talvez se puseres estas todas, já tens mais votos... Senão coloca só as principais.

De qualquer forma, parece que conheces pouco sobre isto...
Amxmod já terminou à muito tempo e a sua equipa passou para o Amxmodx (AMXX), plugins podem causar várias coisas más, nos sons geralmente as pessoas se fartam e podem mesmo ficar descoordenados. Além de diminuir os fps e mais latência... Amxx é bom se utilizares para o que deve ser, latência máxima, heartbeat (bater do coração dos campers), pedirem para votar num mapa, adicionar admins sem dar a rcon, etc...

10€ para 12 slots, até há mais barato, mas pelos vistos o que mais pretendes é o preço baixo e não a qualidade, pelo que acredito que não te seja difícil escolher.

Para ti qual é o melhor em termos de qualidade, e o melhor em termos de qualidade/preço?

Cumps
 
Eu não posso te dar a minha opinião porque pertenço a uma, mas experimenta jogar em cada servidor e vê qual preferes.

Nessa lista é possível que alguns já não existam, é um mercado que aparecem e desaparecem facilmente, na minha opinião os que vão continuar por mais uns anos pelo menos serão:
WebLusa
Dotsi
War-Fusion
Lan-Arena
TvtelGames

Mas claro, um servidor paga-se mensal, o que te vai interessar é a relação qualidade/preço e ter pelo menos o servidor no período que pagas (muitos nem isso aguentam)
 
Vou desenterrar isto :P

Fiz uma lista com os GSP's que encontrei no gamemonitor. Devem faltar alguns mas os principais estão aqui,

warfusion
skillstation
gsalive
tuganetgames
speedon
ptsws
energie5
lan-arena
axtion
inforassist
cstools
evolution-bytes
dwk-gs
high provider
frag power
dotnethost.org
oxgsp
iberica-games
 
Back
Topo