[Projecto] UV Project :: By _Fighter_ & KingjacK ::

mostra ai o trabalhinho de hoje :p

A gente já mostra;) Estamos aqui com uns problemas técnicos...

A lateral direita ficou um bocado mal pintada. Levou duas de mão de preto e uma de verniz.
Será que há problema em dar mais uma camada de preto por cima do verniz?

Cumps

P.S - Hoje vai ser até tarde mas inda metemos as fotos antes de ir pá caminha;)
 
Tenho boas e más noticias...

A boa, é que eu e o KingjacK já montámos o hardware todo.

As más, infelizmente, são muitas:

Primeiro, a pintura na lateral direita está má e não faço a minima ideia de posso, ou não, pintar por cima das duas camadas de tinta e do verniz;
Segundo, ainda falta muito para que possa dar este projecto como terminado;
Terceiro, não posso por agora as fotos pois a máquina digital está sem bateria e o carregador ficou na ofecina onde eu e o KingjacK estivemos estes dias a moddar;
Quarto, tanto eu como o King achamos que os cortes nos acrilicos da frontal são muito precisos para que possamos ser nós a fazer, portanto pedi um orçamento a uma empresa de acrilicos em Lisboa, pelo que me pediram 110 EUROS + IVA!!! Obvio que eu não ando a lixar dinheiro portanto vou continuar à procura de quem faça cortes a laser ou de outra forma qualquer que me permita ter um resultado final deste género:

frontal1zp9.png


Cumps,
_Fighter_ & KingjacK
 
Fighter, mas voces querem mesmo cortar o et e as letras ou gravar e pintar com pinta uv??
Se for para cortar, com a dremel com está ponta:
img

Consseguem fazer isso com alguma paciencia...

Se for para gravar com está também serve, ou com uma mais grossa?~

Ou então fui eu que não precebi...
:lol:
 
Não gosto de ver ninguem desiludido nem demasiado ancioso, portanto aqui têm umas fotos de algum material que já foi usado ou que ainda vou usar:


Botão Anti-Vandalismo

ALPHACOODIV0012_big.jpg



REVOLTEC FAN CONTROLLER BLACK 3.5

revoltec_blk_35fc.jpg



Leitor de impressões digitais (igual ao da foto)

Fingerprint.jpg



Thermal-Star Illuminated Thermometer - Blue Backlight

tmp-34.jpg



E pronto... São estes alguns dos promenores que vão enriquecer este projecto.
Não posso contar tudo agora né?:002:

Sei que as fotos não são muitas mas o que estão a achar do projecto?
E do desenho da frontal?
E do material que vou integrar? Digo, vou, pois o KingjacK já se foi embora e agora cábe-me a mim acabar isto.
Já agora... King, ÉS O MÁIOR!!!! Obrigado pela preciosa ajuda amigo;)

Cumps

Cumps
 
Fighter, mas voces querem mesmo cortar o et e as letras ou gravar e pintar com pinta uv??
Se for para cortar, com a dremel com está ponta:
img

Consseguem fazer isso com alguma paciencia...

Se for para gravar com está também serve, ou com uma mais grossa?~

Ou então fui eu que não precebi...
:lol:

Eu quero que me cortem duas placas de acrilico (uma preta e uma verde) para que eu as possa sobrepor uma à outra. Percebes-te?
Não quero usar tintas nem gravar nada... Apenas sobrepor os dois acrilicos.

Cumps amigo Grilo:)
 
hum...
Yh, isso, já esprimentas te falar com o patuga?
Ele acho que faze cortes lá em cima, com a maquina de cnc

Boas meus amigos, ainda me encontro em lx mas não em casa do fighter...

Foram 3 dias sempre a moddar, infelizmente tivemos puro AZAR

Whatever, o fighter só tem de tratar de algumas coisas, como tentar arranjar a pintura, tratar da frontal e acabar os pés da caixa(mais num digo)

De nada fighter, ao menos eu ajudo aqueles que precisam, e se somos uma comunidade de modders portugueses, e se é isso que nos une porque não ajudar outros modders?

Cumps
 
Whatever, o fighter só tem de tratar de algumas coisas, como tentar arranjar a pintura, tratar da frontal e acabar os pés da caixa(mais num digo)

Tratar da pintura da lateral direita! Diga-se de passagem que o meu irmão fez um trabalho excelente na restante pintura da case:)

Mais logo meto fotos.

Cumps
 
Última edição:
Cá estão eles, espero que desta vez as modificares que vocês fizeram sejam suficientes para vencer o concurso.​

Daquilo que foi feito só não gostei muito dos cortes feitos no topo e na base da caixa, parecem-me demasiado abertos na minha opinião.​

Em relação à frontal de tiveres as ferramentas certas consegues fazer o que pretendes, para cortes longos e rectos usas uma cantoneira para servir de guia, e encostas o tico-tico a esta, assim como eu fiz.
dsc02293lc0.jpg

Para cortes com mais detalhe, podes usar dremel + veio flexível com uma broca de 1mm ou 2mm
dsc02296as0.jpg

ou então uma serra como esta com uma lamina de 1mm.
dsc02251wx3.jpg


Depois para finalizar usas umas limas, lixas de água e se possível dás uma polidela nas arestas.
dsc01966zi3.jpg


Força com isso.​


Um abraço para os dois.​
 
OFF - Já agora como é que se dá uma polidela nas arestas? :)


Simples usas um disco de polir para dremel arranjas líquido para polir, colocas algum líquido pelas arestas e no disco, depois é só passar com o disco sobre a arestas, aconselho a não pressionar demasiado o disco contra a aresta nem mante-lo no mesmo sítio muito tempo, porque depois vai começar a derreter o acrílico.
Dá uma olhadela neste meu post
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2234599&postcount=123


cumps.​
 
Cá estão eles, espero que desta vez as modificares que vocês fizeram sejam suficientes para vencer o concurso.​

Daquilo que foi feito só não gostei muito dos cortes feitos no topo e na base da caixa, parecem-me demasiado abertos na minha opinião.​

Em relação à frontal de tiveres as ferramentas certas consegues fazer o que pretendes, para cortes longos e rectos usas uma cantoneira para servir de guia, e encostas o tico-tico a esta, assim como eu fiz.
dsc02293lc0.jpg

Para cortes com mais detalhe, podes usar dremel + veio flexível com uma broca de 1mm ou 2mm
dsc02296as0.jpg

ou então uma serra como esta com uma lamina de 1mm.
dsc02251wx3.jpg


Depois para finalizar usas umas limas, lixas de água e se possível dás uma polidela nas arestas.
dsc01966zi3.jpg


Força com isso.​


Um abraço para os dois.​

Fighter, vês como se consegues cortar tudo?

Tu é que és teimoso xP

Brigadão pereize, grandes dicas :)


Abraço
 
Pessoal... Ainda não vai ser desta que meto aqui as fotos:wvsore:

Pedi ao meu velho para trazer o carregador da máquina digital lá da oficina mas ele esqueceu-se...

Cumps
 
Back
Topo