Clix vs Meo vs Zon

Então olha faz o seguinte, puxas uma cadeira, ou se tiveres um puff ou um sofá espera sentado que de pé cansaste.

Está a sair já reclamação por escrito para o MEO, assim como e-mail que é para eles acelerarem isso.

Cumprimentos
 
Fdz, até para instalar são lentos :P

só para cobrar que são rápidos e nunca se esquecem :D

por isso que quase ninguém muda de operador. É só problemas. andam com campanhas agressivas e depois dá nisso. Devem ter meia dúzia de gatos pingados.
 
meus pais ligaram na semana passada e falaram que no dia 8 entre as 14 e 16h vinham ca!

Até hoje nada.

meu pai voltou a ligar e informaram que está em "lista de espera".
 
Tens duas opções, aguardar, ou procurar outro fornecedor de serviços na zona que te garanta o serviço, mas tendo em conta o local, e pelo que disseste anteriormente não sei se vai ser fácil :(
 
Entao e satisfeito??

Pergunto pk estava a pensar aderir ao Meo !!

Tenho Clix e nao estou satisfeito!!
Ainda é cedo para dizer se estou satisfeito ou não... Ok, está a funcionar tudo out of the box, só falta ver se a linha aguenta os 16 mb, o técnico deixou sincronizado a 12/1 para "desenrasque" e voltaria a testar a linha e aumentar a velocidade, mas 12 MB já me chega, alias interessa-me mais 1 MB de upload e o tráfego ilimitado e claro, que funcione bem sem quebras de ligação.

Apesar de não terem vindo dia 8, depois remarcou-se a instalação para ontem e o técnico até veio 40 minutos mais cedo, instalou-se o stuff com a minha ajuda (não utilizei o tal do PLC, cabinho de rede a vir do quarto pelas escadas abaixo junto do rodapé até a sala :D), saiu para configurar a linha no PD e passado pouco tempo já estava a navegar e TV a funcionar, só faltando os ajustes para os tais 16MB e telefone a fazer chamadas.

Eu tinha clix INDIRECTO e apesar de uns problemitas que disse acima, estava satisfeito e tinha já desconto. Mas como os meus pais queriam TV, o MEO "full pack" era de longe a opção mais em conta do que meter MEO ou ZON satélite e manter o clix para adsl e telefone.

fica tudo em 55 € já incluindo o aluguer da meobox, é só mais 10 € do que actualmente pago no clix e tenho chamadas a borla ilimitadas, enquanto o tarifário clix era só de noite. E rendeu 1 router e 1 telefone novo :P

E também, tenho me mantido a espera do serviço triple play deles na minha zona, como nunca mais dão notícias, caguei.

Agora e ver se consegue se juntar uns trocos para comprar uma HDTV e utilizar aquele cabinho preto com pontas douradas, vulgo HDMI :D
 
Última edição:
Boas!
Deixa-me perguntar uma coisa, foram eles que montaram o cabo de rede pelas escadas abaixo?
É que na minha casa tenho o telefone no andar de cima, mas queria ter a box principal no andar de baixo(one vivo).
Eles farão isso? Desculpa lá a curiosidade, mas é que estou a pensar mudar para o Meo.
Obrigado,
Maf
:)
 
Sim, foi o tecnico que fez isso. Com aquelas pistolas de cola quente colou o cabo na parede do meu quarto até a sala e depois foi só cravar as fichas de rede e testar. É de longe a melhor solução do que utilizar PLC (cenas para chupar energia já tenho eu com fartura e dado que tenho UPS ainda aquilo fazia interferência com o resto) ou então ter o desktop por wireless e levar com problemas disso (nada como o velho e bom cabo de rede :D)
 
Última edição:
Back
Topo