Ubuntu 8.10 [Dúvidas]

Y, eu sei que tem de ser à pata, eu dantes até sabia de cor isso de tantas vezes que precisei por causa dos drivers xD

Além dessas que disseram, já googlei algumas outras e já as escrevi aqui ao lado, vou experimentar ;P De qualquer das formas acho que é esta que refaz a config toda: sudo dpkg-reconfigure -phigh xserver-xorg

Obrigado anyway :D
 
Alguém sabe me dizer como é que eu faço para actualizar do 8.04 para o 8.10 através do 8.04?

Dá para instalar através dos pacotes, ou é preciso ir através da linha de comandos??
 
Boas,

Terminei de instalar e já ando aqui às voltas com um problema, o Grub não me detectou o XP, já editei o menu.lst mas não funciona, não detecta a partição.

Penso que o (hd0,3) esteja errado :S

Quando faço sudo fdisk -l aparece em 3ºlugar da lista a partição do Windows como: /dev/sda5

Alguém sabe como heide configurar no menu.lst para ter o sistema dual boot a funcionar?
 
Alguém sabe me dizer como é que eu faço para actualizar do 8.04 para o 8.10 através do 8.04?

Dá para instalar através dos pacotes, ou é preciso ir através da linha de comandos??

Basta fazer Alt+F2 e colocar "update-manager -d" e seguir as instruções.

Tal como o Bmw1000c frisou, existe uma thread específica para dúvidas.
 
Última edição:
Eh pah tudo o que encontrei no google não funcionou, depois fui ver se editava através do nano o xorg, quando me deparo com aquilo quase todo blank, ou seja, dizia tudo "Configured device", "configured monitor" sem nenhum valor de resolução ou assim... E ao fazer o -reconfigure, aparece-me isto: xserver-xorg post inst warning: overwriting possibly-customised configuration file; e não aparece nada ;|
 
Nas novas distros (com xorg mais recente), esse ficheiro pode aparecer vazio (significa que os valores adoptados/base foram aceites e funcionam), podendo no entanto reescrever os valores preenchendo esse ficheiro.
Desculpa, qual é a grafica ?
 
Nas novas distros (com xorg mais recente), esse ficheiro pode aparecer vazio (significa que os valores adoptados/base foram aceites e funcionam), podendo no entanto reescrever os valores preenchendo esse ficheiro.
Desculpa, qual é a grafica ?

É hd2600 agp, ou ah2600 (o que significa que é a sua adaptação a agp por parte da asus :\).

E então como resolvo isto?

Cumps.
 
Boas não estou a conseguir meter IP estático no Ubuntu 8.10. Vou a editar Ligação depois escolha ip manual mete o ip o netmask e o gateway faço ok reinicio o pc e esta em automatico outra vez!!!!!

O que estou a fazer mal?:sad:
 
Boas malta vou a instalar o ubuntu, faço a resize automatica n ubuntu ele divide o meu espaço como eu quero por fim carrego install... e ele vai me para o login... Nao é estranho ? eu coloco o meu user e pass q coloquei durante o processo da instalaçao e da incorrecto.
 
Ja instalei esta versão do ubuntu mas o som não da sinal de vida. Tenho um portátil Asus x57vm mas não tenho som nenhum mesmo, se alguem souber como resolvo o problema agradecia.
 
boas estou para instalar o ubuntu 8.10, a minha duvida é.. será possivel ter ubuntu, vista e xp no mesmo pc em dual boot? se sim é necessario configurar alguma coisa? ou ao instalar o ubuntu ele faz automaticamente?

cumps.
 
Back
Topo