Promoções e bons negócios!

Na ***** do chiado esta uma pentax k10d com a lente de kit DA 18-55mm f/3.5-5.6 AL (não é a mais recente II), por 499€. Quando entrei na loja esta a 700€, quando sai estava a 499€, fiquei tentado, mas vou buscar um k20d com a DA 18-55mm f/3.5-5.6 AL II na ***** por 734€
 
Canon 450d + EF 18 - 55 mm is => 599€ na Vobis online:

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04077338

Ainda ontem estava a 669€ :eek::eek::eek::eek::eek:

Sinceramente não sei se na Loja online é a lente antiga.

Mas fui a loja de Eiras (Coimbra) e estava com a lente nova (is) e estava a 669€, o que de si já não era mau preço, e vá de atirar o barro a parede e disse, que não iria levar porque estava a 599€ na loja online
:004::004::004::004::004:

a moça chama o gerente e o gajo vai verificar ao PC e sem exitar nada:

" pois realmente é a mesma, como tal faço os mesmos 599€"

e eu mandei embrulhar :003::003::003::003::003:

depois oferece-me um seguro por 2 anos contra roubo, quedas e derrames de líquidos por 59€ e eu aceitei.
Acabei por gastar o mesmo mas sempre fiquei com um seguro fixe para a maquina

Agora só falta saber fotografar :sad::sad::sad::sad::sad:

Um abraço e obrigado a todos pelos bons conselhos nesta minha compra
 
Última edição:
fónix realmente, eles fazem seguros a maquinas que nao sejam compradas la tb?

Não

e temos/tive de decidir na hora.

Como optei por 2 anos em vez de 1 ( 1 custava 33€; 2 ficou em 59€) existe uma franquia em caso de roubo de 20%, no resto é mandar arranjar que eles (supostamente) pagam ;););)

Contei a um amigo que fez logo as contas de quanto me pode custar uma segunda maquina daqui a uns meses (600€*20%=120€), o que vale é que eu nao sou dessas Mafiosises

Um abarço
 
LOL tens de me dizer onde moras que eu deixo-te um cheque a porta com 120€ (tens é de deixar a maquina num lugar porreiro para n dar mt trabalho) xD
 
LOL tens de me dizer onde moras que eu deixo-te um cheque a porta com 120€ (tens é de deixar a maquina num lugar porreiro para n dar mt trabalho) xD
isso nao e assim tao simples, ele tem de apresentar keixa na policia e explicar como foi roubada a makina. nao sei ate k ponto o seguro cubra casos de negligencia (deixar a makina abandonada) e nao apenas casos de roubos (assalto).
 
Exacto, e pelo menos nos telemóveis, eles vão mesmo buscá-los a casa. Sei de um caso que aconteceu aqui perto da minha zona.
"- truz truz, temos informação que o número X se encontra ligado e dentro desta moradia" Em tracking é um instantinho
 
isso nao e assim tao simples, ele tem de apresentar keixa na policia e explicar como foi roubada a makina. nao sei ate k ponto o seguro cubra casos de negligencia (deixar a makina abandonada) e nao apenas casos de roubos (assalto).

Exacto!

temos 48Horas para apresentar queixa (também pode ser no estrangeiro se for aí o roubo) e 5 dias para comunicar ao seguro.

Mas quem tiver más intenções faz bem isso sem stress.

Mas também é por isso que os seguros são tão caros, já estamos a pagar estas honestidades de certos fulanos.

Um abraço

PS - A maquina esta 5*, já começa a aparecer algo parecido com fotografias :p:p:p
 
lol eu n me importava de deixar mais uns € e partir 1 vidro xD



guardado, cria ai uma galeria pra gente ver =)

irei criar com certeza mas por enquanto... :sad::sad::sad::sad::sad::sad:

para quem vem de um olympus de 150€ a muito a apreender até aparecer trabalho digno das vossas galerias, embora penso que com boas criticas seja mais fácil evoluir, mas ainda vai demorar.
Por enquanto é dominar a maquina que ela tem muito por onde explorar e experimentar, mas embora já se note a sua qualidade e lá vai aparecendo uma ou outra FOTOGRAFIA

Um abraço
 
Back
Topo