Samsung séries 7, 8 e 9

Podem me dar uma ajuda estou a tentar fazer o update a tv, mas estou com um problema, aparece – USB Searching –
It will be take over 30 seconds. , mas depois não da mais nada, alguém sabe o que pode ser?
A pen só pode ter a pastade instalação.
Quando copiaste o ficheiro que sacaste para a pen fizeste a instalação na pen?
Lê as instruções.
 
sim
http://downloadcenter.samsung.com/content/FM/200811/20081121145909484/swupgrade-SD_DTV-por.pdf

fiz como esta ai, já tentei com 2 pen e nada. Fica a pasta com o nome MT8226, ou fica só o ficheiro que esta dentro da pasta.


vê lá se tens algo deste genero

http://img505.imageshack.us/img505/8620/semttulojn9.jpg

eu fiz o updade para o plasma da samsung assim e deu certo..
deixas só o ficheiro e a pasta na pen, como vês aí..

e convem claro que estejas a fazer o download correcto da tua TV..
 
Na próxima Segunda-feira ou Terça, já cá «mora» o LE46A956... encomendei ontem! Depois faço um comment.
Só ando «às aranhas» para arranjar um móvel decente e barato para ele, e que inclua prateleira para um DVD e para a Zon Box. Se alguém souber de uma coisa barata, em vidro de preferência, agradecia que desse a dica.

Tks

Se não é indiscrição, mandaste vir do Belmiro ou de outro sitio? ficou a qnt?
 
Isso foi hoje? Qual e o modelo do lcd? Realmente isso e muito chato,mas pronto vais ter um novo. Ja agora qual e o teu painel, S, C ou A? Ves isso atras a seguir ao serial.

Nem sei bem quando aconteceu pois aparece e desaparece. A dois metros é difícil de notar só mesmo quando surgem imagens com uma determinada cor fica mais perceptível. É engraçado porque o branco e o preto ficam impecáveis. Só quando a cor é um azul pró escuro é que se nota a linha. Parece que os pixeis vermelhos ficam mais brilhantes do que deviam, surgindo um magenta em vez de azul. Quando tiver tempo logo penso na causa mas é claramente um problema no "drive" de toda essa linha. Foi algo que surgiu após algum tempo e pode estar relacionado com o calor. Enfim! Resumindo, após umas 2 semanas de uso vejam minuciosamente todos os pixeis, :D, não vá ser um problema de "linhagem". :D

O painel é um S-PVA, como não podia deixar de ser. Uma imagem desta qualidade não é para qualquer um. :D
 
Parece que os pixeis vermelhos ficam mais brilhantes do que deviam, surgindo um magenta em vez de azul. Quando tiver tempo logo penso na causa mas é claramente um problema no "drive" de toda essa linha. Foi algo que surgiu após algum tempo e pode estar relacionado com o calor. Enfim! Resumindo, após umas 2 semanas de uso vejam minuciosamente todos os pixeis, :D, não vá ser um problema de "linhagem". :D

O painel é um S-PVA, como não podia deixar de ser. Uma imagem desta qualidade não é para qualquer um. :D

Com tantos posts neste forum já me esqueci :rolleyes:.... tu tens um A756, não é syMMys?
 
Por acaso um dos motivos que me fez desistir da Samsung 40A557 foi ter visto a "irmã mais nova" de 32" com a SporttvHD !! Mt mt mt fraquinha :(:(:(

Voces dizem que o update de firmware corrige isso ?
 
Por acaso um dos motivos que me fez desistir da Samsung 40A557 foi ter visto a "irmã mais nova" de 32" com a SporttvHD !! Mt mt mt fraquinha :(:(:(

Voces dizem que o update de firmware corrige isso ?
A maioria das transmissões HD da Sport TV de verdade não são HD, dai a tua desilusão.
Eu desde que tenho a minha ainda só vi 2 ou 3 jogos verdadeiramente HD.
 
Para o pessoal entendido da coisa :-D

Estou indeciso entre 2 Samsung (tendo em conta o orçamento e o tamanho do ecrã pretendido).

1. LCD LED LE55A956 (55 pol.)
2. Plasma PS63A756 (63 pol.)

Aqui em casa quer-se um ecrã bem grande para ver desporto (Sportv SD e HD) e filmes (blu-ray, mkv). Já considerei a hipótese de um projector mas o tempo de vida e custo das lâmpadas não me convenceu...

Agradecia uma ajudinha plz tks! :D
 
[r4g3];3928167 disse:
Para o pessoal entendido da coisa :-D

Estou indeciso entre 2 Samsung (tendo em conta o orçamento e o tamanho do ecrã pretendido).

1. LCD LED LE55A956 (55 pol.)
2. Plasma PS63A756 (63 pol.)

Aqui em casa quer-se um ecrã bem grande para ver desporto (Sportv SD e HD) e filmes (blu-ray, mkv). Já considerei a hipótese de um projector mas o tempo de vida e custo das lâmpadas não me convenceu...

Agradecia uma ajudinha plz tks! :D

bem....o preço desse lcd a956 deve ser de loucos.em termos de qualidade de imagem sem duvida que o do lcd led e melhor que esse plasma...mas a diferença de preços tambem deve ser abismal.senao estiveres interessado so em samsung tambem podias considerar o sony w4500, um pioneer, ou um panasocic pz81.
 
Já agora gostava de saber: nas Séries 7, 8 e 9, já alguem tentou ligar à informação de tempo, acções de bolsa etc? É possivel obter esta informação para Portugal?
 
Já agora gostava de saber: nas Séries 7, 8 e 9, já alguem tentou ligar à informação de tempo, acções de bolsa etc? É possivel obter esta informação para Portugal?

Por acaso a primeira coisa depois de ter arranjado o cabo de rede para o plasma, foi ligar á Ethernet da TV e experimentar o INFOLIVE :P

mas infelizmente ainda não está disponivel o INFOLIVE para Portugal .... só aqui no país vizinho, frança,UK, etc...
Mais um tempo poderá estar disponivel..mas duvido que esteja na nossa língua... :cool:
 
LE40A656 ou LE40756 ? eIS A QUESTÃO!

Alguem me pode justificar a diferença de preços do SAMSUNG SAMSUNG LE40A656 €1000 para o SAMSUNG LE40756 €1300, pois ambos têm 100Mhz, são full HD, o 756 apenas tem pouco mais de contraste e tem design mais bonito, em contrapartida ecrã é estático (base não roda).

É que se a diferença for só estética, talvez avance para LE40A656, que ainda me permite comprar uma boa maquina fotografica.
 
Boas! Estou precisamente com a mesma dúvida. Já estive a observar as duas lado a lado e notei as cores da 756 mais vivas e o preto mais profundo. Considero o design mais atraente também (não acho muito piada ao da 656).

Racionalmente, penso que não se justifica pagar mais 300 euros. Mas provavelmente vou ser irracional... :P

Estou à espera também da 786 vir para Portugal. Por sites estrangeiros que vi, penso que serão mais 200 euros em relação à 756.
 
Samsung a 100Hz - lip sync

Viva também estou a pensar comprar uma destas TV (possivelmente a LE40A656), mas já alguém se apercebeu de falhas no sincronismo entre o audio e o video? É que já li nuns fóruns que estas tv's de 100hz sofrem deste problema (lip sync). Conseguem identificar em que circunstâncias isto acontece? e já há algum firmware que resolva estas anomalias?
 
Back
Topo