Não consigo instalar o Service Pack 3

Dana

Power Member
Não consigo instalar o service pack 3 num pc porque diz que falta actualizações necessárias antes de o instalar. Vou ver só tem lá uma actualização xml core service 6.0. Mando instalar tudo ok. Quando vou a ver não instala essa actualização. Não sei o que fazer mais. Já tentei Ir burcar a instalação ao site da microsheeeettt e diz que tenho que instalar o sp3 primeiro.

Eu sei que estou em portugal onde é tipico a bola de ping pong mas isto já é demais.

O pc é de uma empresa pme que faço gestão do parque informático é o unico que tá a acontecer isso. Todos os outros instalaram tudo bem!

HELPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!!11
 
Não consigo instalar o service pack 3 num pc porque diz que falta actualizações necessárias antes de o instalar. Vou ver só tem lá uma actualização xml core service 6.0. Mando instalar tudo ok. Quando vou a ver não instala essa actualização. Não sei o que fazer mais. Já tentei Ir burcar a instalação ao site da microsheeeettt e diz que tenho que instalar o sp3 primeiro.

Eu sei que estou em portugal onde é tipico a bola de ping pong mas isto já é demais.

O pc é de uma empresa pme que faço gestão do parque informático é o unico que tá a acontecer isso. Todos os outros instalaram tudo bem!

HELPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!!11
Descarregue o SP3 daqui (seleccione o idioma correcto!):
http://www.microsoft.com/downloads/d...displaylang=en

Instale offline.

Depois de instalado não deixe de visitar o Windows Update.

Zee
 
O facto de ele não deixar instalar deve te dar um erro com um determinado código.. copia o para aqui.
E já agora, lê todas as release notes do SP3.
Esse PC, por ser de uma empresa, pode ter algum "cut-down", tal como acontecia em alguns pcs com o Vista, e precisa de um update vindo da pagina de suporte do mesmo.

cumps
 
boas! estou com o mesmo problema, não consigo de modo nenhum instalar o sp3...:S e preciso urgentemente dele, haverá alguma maneira impossível de instalar isso? ou só mesmo instalando o Windows ja com este incluído? agradeço desde ja alguma ajuda, mas é mesmo urgente:S
 
"ocorreu um erro interno." só que já fui ao site da Microsoft fiz la algumas coisas para tentar resolver esta situação mas continua no mesmo:S e já fiz o download de vários sitios e em várias línguas, também já tentei offline mas sem resultados:S
 
Última edição:
Back
Topo