Promoções / Pechinchas (Ler regras antes de postar)

Status
Fechado a novas mensagens.
Inicialmente foi-me dito basicamente:

*****:- Já é o segundo cliente que vem cá falar sobre isso
Eu: - Ok.. é sinal que algo se passa então. Tem internet aqui na *****?
PH: - Sim
Eu: - Então vamos ao site
PH: - Decerteza que será algum erro..

Fomos ao site, expliquei onde estava e depois disso, tinha á minha volta e do computador, cerca de 7 funcionarios PH lol

PH: - Bem, vendo aqui, e todas as condições, o telemovel está mesmo sem qualquer erro, e mesmo a 4.90€
Eu: - Optimo, então aconselha-me a proseguir a compra?
PH: - Sim, problema nunca vai ter, porque aqui diz que é claramente 4.90€
Eu: - Ok, obrigado
PH: - (Falando entre eles) Vou já encomendar uns 6 ou 7!

;)

tu ja mandaste vir algum?

pagaste de que modo?
e somos mesmo obrigados a ir la levar um telemovel?
 
Isso digo eu. Se a retoma tá incluída no preço...
Senão pagaríamos 9,90 EUR e quem quiser vai a loja receber 5 EUR.
Muito confuso isso...

Realmente... :wvsore:
Mas aí a única maneira de nos "obrigarem" a ir à loja entregar um tlm seria cobrarem-nos 5€ quando nos entregassem o telemóvel, que depois devolveriam se fôssemos à loja dar um tlm velho...
 
tu ja mandaste vir algum?

pagaste de que modo?
e somos mesmo obrigados a ir la levar um telemovel?
Sobre a retoma: - Perguntei lá sobre isso, e o rapaz disse que obviamente a retoma já estava incluida nos 4.90€. Isto é, não vão la dar nada em retoma, e ficar-vos a -0.10€ e eles serem ainda obrigados a vos dar 10 centimos

Eu já encomendei 2, um para mim outro para a minha irmã. Fiz pagamento com Multibanco! ;)
 
Realmente... :wvsore:
Mas aí a única maneira de nos "obrigarem" a ir à loja entregar um tlm seria cobrarem-nos 5€ quando nos entregassem o telemóvel, que depois devolveriam se fôssemos à loja dar um tlm velho...

Por isso mesmo o preço deveria estar 9.90 EUR...
Ou então o desconto está a ser de 50 EUR.
 
Sobre a retoma: - Perguntei lá sobre isso, e o rapaz disse que obviamente a retoma já estava incluida nos 4.90€. Isto é, não vão la dar nada em retoma, e ficar-vos a -0.10€ e eles serem ainda obrigados a vos dar 10 centimos

Isso já percebemos. Se a retoma está incluida, então temos de ir numa loja entrega um tlm antigo, certo?
 
quem não está a conseguir pagar por multibanco, um conselho.

pagamentos -> compras

eu pelo menos estava a ir a pagamentos -> serviços, e dava referencia errada claro.

cumps
 
A retoma está incluida, ISTO É, NÃO SÃO OBRIGADOS A IR ENTREGAR NADA! Simplesmente, os 5€ que fazem de retoma, já estão abatidos nos 4.90€

Ou seja, se quissesem dar um telemovel, esses 5€ não iriam abatar nos 4.90€ porque já estavam incluidos na compra!
 
A retoma está incluida, ISTO É, NÃO SÃO OBRIGADOS A IR ENTREGAR NADA! Simplesmente, os 5€ que fazem de retoma, já estão abatidos nos 4.90€

Ou seja, se quissesem dar um telemovel, esses 5€ não iriam abatar nos 4.90€ porque já estavam incluidos na compra!

Então estão a dar os 5 EUR da retoma. Então não é retoma é + 5 EUR de desconto.

EDIT - de facto, na página de encomenda diz: TOTAL DESCONTOS 50 EUR...
Mas isso ainda tá confuso.
 
Última edição:
Até ao momento não tive qualquer contacto por parte da *****.
Uma pergunta: eu não estou interessado em dar nenhum telemovel em troca,porque funcionam e valem mais do que os 5€ que dão.como faço?
Quanto ao pagamento, só vou poder pagar os 9.80 amanha.

Outra situação como foi referida, é que comprem só os telemoveis necessarios.Eu comprei dois( um para mim e outro para a minha irmã, somos vodafone,mas se vierem os tmn´s vamos usar cartoes moche).Assim dou oportunidade a outros, mas dar oportunidades a outros para comprarem 5 ou mais para porem á venda no miau, aí é que não.
Deixo de ser ingenuo.
 
Até ao momento não tive qualquer contacto por parte da *****.
Uma pergunta: eu não estou interessado em dar nenhum telemovel em troca,porque funcionam e valem mais do que os 5€ que dão.como faço?
Quanto ao pagamento, só vou poder pagar os 9.80 amanha.

Outra situação como foi referida, é que comprem só os telemoveis necessarios.Eu comprei dois( um para mim e outro para a minha irmã, somos vodafone,mas se vierem os tmn´s vamos usar cartoes moche).Assim dou oportunidade a outros, mas dar oportunidades a outros para comprarem 5 ou mais para porem á venda no miau, aí é que não.
Deixo de ser ingenuo.

Pelo que o bagmovil disse, não precisas dar nenhum tlm à *****.
Em princípio, não há problema em pagares amanha. Tens de fazê-lo em no máximo 3 dias após a encomenda.
 
Última edição pelo moderador:
Parem de encher esta thread de lixo. Alguém que queira encontrar informação útil tem mais dificuldade.
As mesmas questões já foram postas mais de 10 vezes, tudo respondido. É ver nos posts anteriores!
Esta thread não é exclusiva deste aparelho nem desta promoção da *****.
 
Limpeza efectuada. Conversas de IRC são para se ter... no IRC... Peço atenção à finalidade deste tópico e alerto que as próximas intervenções fora do tema serão apagadas e os seus criadores sancionados.
 
Vi noutro fórum um user que pediu o tlm para entrega na Madeira e nos dados encomenda e no mail de confirmação que recebeu tinha o preço de 19,90 EUR (4,90 EUR tlm + 15 EUR de portes), ou seja, os portes para Portugal continental deve ser mesmo grátis.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo