Philips PFL9803 Problema

hugof

Membro
Boas pessoal, no passado dia 21 comprei a Tv Philips PFL9803 fabricada já no segundo semestre de 2008 mas pelos vistos com problemas ainda com o MEO, quando se liga aparece HDCP não suportado mas passado 1 segundo a imagem fica ok, mas de vez em quando tenho cortes no som ou fico completamente sem som, com a antena normal não dá problemas logo penso ter a ver com a caixa do Meo, já liguei tanto para o serviço de assistência tecnica da Philips como para o da MEO, a Philips diz que realmente existe uma incompatibilidade mas não tem indicação de cortes no som e para falar com a Meo e esta diz que não sabe de nada para falar com a Philps, Já não sei o que fazer, alguem teve este problema?
 
Sim acaba com o problema dos pretos e tem um contraste espetacular.

Falei pela 5ª vez para a assistência tecnica do Meo e finalmente apanhei alguem que sabia do que falava, vai ser feita a troca da box (serial começa por KMM) pois diz que esta tem problemas com lcd´s Philips,os outros que me atenderam anteriormente nada sabiam sobre o assunto, espero que o problema fique resolvido com a troca.
 
Sim acaba com o problema dos pretos e tem um contraste espetacular.

Falei pela 5ª vez para a assistência tecnica do Meo e finalmente apanhei alguem que sabia do que falava, vai ser feita a troca da box (serial começa por KMM) pois diz que esta tem problemas com lcd´s Philips,os outros que me atenderam anteriormente nada sabiam sobre o assunto, espero que o problema fique resolvido com a troca.

Se a box for melhor apita. Também vou usar essa desculpa para me substituirem a box. Vou dizer-hes que quero comprar uma Philips. :D
 
Sim acaba com o problema dos pretos e tem um contraste espetacular.

Falei pela 5ª vez para a assistência tecnica do Meo e finalmente apanhei alguem que sabia do que falava, vai ser feita a troca da box (serial começa por KMM) pois diz que esta tem problemas com lcd´s Philips,os outros que me atenderam anteriormente nada sabiam sobre o assunto, espero que o problema fique resolvido com a troca.


Mais um infeliz contemplado com Philips / meo.

Tenho exactamente o MESMO problema com uma 32PFL9632D. A mim já fizeram a troca das boxes e NÃO resolve. Já tiveram em minha casa os 3 modelos a serem testados na presença da Philips e nenhuma resolve o problema do HDCP. Está tramado :(

Le a minha experiência aqui
 
Última edição:
Mas este teu problema é o que te impossibilita de ver/ouvir TV, ou o problema de dar a mensagem e depois desaparecer e ficar tudo ok?

O meu problema é o 2º e tenho uma 9603
Já tive aqui em casa 2 técnicos philips, 2 engenheiros da meo e 1 técnico da meo e nada... Trouxeram inclusivé 1 box motorola mas o resultado foi o mesmo... e fiquei com a mesma pq a box motorola é horrivel!

Portanto o meu problema tb persiste... Dá erro ao inicio, mas no segundo seguinte está tudo ok...
 
O meu problema principal era do som porque a mensagem de erro desaparece logo, mas acho que já resolvi mudando a configuração da box para 720p já não tenho cortes no som, de qualquer maneira espero pelo contacto dos tecnicos da meo que tardam em vir...
 
Back
Topo