Ando à nora com isto - ajudem pf

Madpsot

Power Member
boa tarde

penso ter "apanhado" um possivel virus no meu computador ..

as coisas que reparei terem mudado foram :

-Quando tento abrir o IExplorer ele dá um erro "O Internet Explorer encontrou um problema e vai ser encerrado. Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar".

-Quando vou ao Meu Computador, tento abrir o C: e o D: com 2 cliques e nao abrem :( tem de ser mesmo bom botao direito do rato e Explorar ..

-Instalei o SpyBot (depois de isto me ter acontecido) para um possivel Spyware, ele instala, mas dpois tento corre-lo e simplesmente nao abre

-Ja fui ao restaurador do windows para tentar abrir um ponto de acesso, abro-o, selecciono o dia, e quando vou para fazer "seguinte" ele nao assume nada

-Anti-Virus : tenho o NOD32, quando o corro ele detecta 5 virus, sendo pelo menos um deles um Trojan, elimino-os e no fim ele diz para reiniciar para as alteracoes entrarem em vigor; eu reinicio - experimento o IE e o Spybot e nao dão novamente:( - corro outra vez o NOD32 e ele detecta novamente os 5 virus ..

-Desfragmentador do Windows e Analise do Sistema dão um erro qualquer (se for msm necessario eu ponho aqui o erro que aparece) e nao deixam fazer nada .


espero que me ajudem

-nao venham dizer "FORMATA O PC", que para isso eu nao abriria este tópico.

cumprimentos
 
apos uma tarde a volta disto finalmente resolvi!

desde já um obrigado ao Pardinha .

Este user disse que muito possivelmente seria um rootkit, instalei o AVG- Antirootkit e consegui elimina-los.

obrigado ;)
 
hoje reparei que algumas coisas ainda tao afectadas :(

quando tento abrir o C: aparece-me este virus, eu elimino-o e ele volta a aparecer dpois do reboot ...




como o posso eliminar de vez?
 
Back
Topo