Virus Não deixa abrir directorias(Topico reciclado)

Marmitas

Banido
Boas pode haver algum problema do Vista x64 com o meu sistema?

É que eu hoje e instalei e não dá o som como deve de ser da só uns estalos muito esquisitos, e uns barulhos estridentes.
Será imcompatibilidade?No XP sempre deu tudo bem(o som é on board;podem ver o meu sistem ali ao lado)
Se não qual acham que é o problema?
E tambem não posso por o Aero porque crasha:cry:
 
Última edição:
Instalei os do disco que vinha com a board, vou tentar fazer isso.
Mas agora tenho outro problema, o ecrâ fica todo preto e depois recupera e fica com riscas brancas nele todo.

O erro é assim
O controlador de vizualização deixou de responder e recuperou

O controlador de vizualização atikmdag deixou de responder e recuperou com exito

Isto leva me a crer que é um problema da gráfica, mas o quê?
Tenho os drivers mais recentes (8.12)
 
tens oc no cpu? que temperaturas tens grafica e cpu?
já tive esse problema quando comprei a x2, bastou baixa o oc ao cpu e ficou fino
 
Não tenho OC nenhum a grafica está a 37º , do CPU não sei como ver a temperatura, penssei que desse com o CPU Z mas não dá.
Quando eu tinha o XP corria tudo lindamente.

Não sei se importa mas é o Ultimate
 
Não tem nada a ver com isso...
"Nós" que temos os asusg50 e g71 queixamo-nos de estalidos no som...
Sò acontece com o VISTA. Seja ele 32 ou 64bits.
Há quem tenha tentado com LINUX e com XP e esses estalidos não existem.

A solução?
Não temos...
 
se poderes experimenta a grafica noutro pc, não é muito normal dar assim tantos erros, pode não estar nos seus melhores dias
já agora experimenta se tens artefactos com o ATI TOOL
 
Experimentei usar uns drivers mais antigos(os que vinham na caixa) e até agora esta tudo bem vou ver se se mantém.
Edit: Já deu buraco, vou tentar formatar de novo, para ver se faz alguma coisa.
 
Última edição:
Boas, se esse erro de visualização pode ser de várias coisas:
  • OC excessivo na gráfica;
  • Fonte insuficiente e/ou a dar o berro;
  • Gráfica a morrer;
  • Conflito de drivers.

Da última vez que tive esse problema era da fonte. Esse problema aparece espontaneamente ou e só quando estás a jogar?

Cumps
 
Aparece espontaneamente.
Deve ser um problema de drivers pelo erro que aparece.
Não parece que seja problema da fonte ou da gráfica por que no XP dava tudo na boa.
Inclusive ja tinha instalado o Vista uma vez e acontecia o mesmo, tive de voltar para o XP.

Basta ligar o Aero que isso acontece logo.
E mesmo com o Aero desligado faz na mesma.
E também não tenho som.
Vou tentar trocar pela versão 32 bits para ver se faz o mesmo.

Edit:Lá vou eu ter de voltar para o XP.
Olha fica pro portatil.
Mas se alguem souber a razão disto diga.
 
Última edição:
Instalei o XP e tenho um Virus, ja corri o Avira e ele já apagou , mas agora não conssigo aceder a nenhuma directoria(C;D; etc

O que Fazer?:005::005:

Ou seja já não há virus mas se tento abrir alguma directoria que não o C ele dá este erro:
 
Última edição:
Instalei o XP e tenho um Virus, ja corri o Avira e ele já apagou , mas agora não conssigo aceder a nenhuma directoria(C;D; etc

O que Fazer?:005::005:

Ou seja já não há virus mas se tento abrir alguma directoria que não o C ele dá este erro:

acho que já percebi o teu problema to deves ter um autorun deixado pelo vírus isso é fácil de apagar tenta botão lado direito do rato e carrega em explorar. tens que poder ver os ficheiros ocultos. e se vires um ficheiro autorun apaga-o
 
Back
Topo