Xbox 360 Mass Effect 2 (BioWare)

No que toca às personagens deste 2º jogo, se o Wrex não estiver presente, eu choro :'(

Dependendo da forma como resolveste uma certa situação em Virmire poderá ser impossível ter o Wrex no 2º jogo.


Eu adorei a banda sonora. Não é a típica banda sonora clássica/épico do típico rpg. Tem aquele feeling sci-fi e faz lembrar a banda sonora do Blade Runner.
 
Última edição:
Dependendo da forma como resolveste uma certa situação em Virmire poderá ser impossível ter o Wrex no 2º jogo.


Eu adorei a banda sonora. Não é a típica banda sonora clássica/épico do típico rpg. Tem aquele feeling sci-fi e faz lembrar a banda sonora do Blade Runner.

Ainda só o passei por uma vez, e nessa secção em particular, correu tudo calmamente (se não me engano até apareceu a informação que tinha desbloqueado um achievement... "charismatic" ou lá o que era).

Não sabia que as coisas podiam correr mesmo "mal" nessa secção... interessante, talvez venha a fazer as coisas de maneira diferente numa próxima vez :D
 
Não sabia que as coisas podiam correr mesmo "mal" nessa secção... interessante, talvez venha a fazer as coisas de maneira diferente numa próxima vez :D

Mas sentiste a tensão? Eu mesmo antes desse evento tive a levlar o charisma, e quando vi que tinha desbloqueado o achievement foi um alívio...
 
Mas sentiste a tensão? Eu mesmo antes desse evento tive a levlar o charisma, e quando vi que tinha desbloqueado o achievement foi um alívio...

Yup, mas nunca pensei que desse mesmo para entrar em conflito com ele.

Ainda bem que tal não aconteceu. Agora que sei que existia essa possibilidade sinto um alívio, pois não queria mesmo nada que ele saísse da party.
 
É mesmo esperar para ver como eles vão conceber a sequela, até porque o "Mass Effect", quando se olha para aquilo que era em 2006 e aquilo que foi, ainda vai uma diferença considerável e nem me refiro tanto à componente gráfica, independentemente do facto de venerar o jogo.

Quem tiver a edição limitada, é só mesmo ver o "DVD" extra ou então dar uma olhada na "Gametrailers.com". ;)
Por acaso nunca me dei ao trabalho de espreitar o conteúdo do dvd extra a fundo :x
 
Não haverá novidades sobre Mass Effect 2 na GDC 09

Se bem se lembram há cerca de duas semanas atrás ficámos a conhecer que Mass Effect 2 seria um dos protagonistas de uma palestra realizada na GDC 09, que se vai realizar em São Francisco no próximo mês de Março.

No entanto a Electronic Arts já veio a público dizer que essa palestra será de carácter meramente profissional e académico, e que nela não serão anunciados dados relevantes sobre a segunda parte do jogo da Bioware.

A EA voltou a confirmar que Mass Effect será uma trilogia, acrescentando que, "Esta palestra na GDC será académica, pelo que não haverá informações concretas sobre a franquia Mass Effect, para além daquilo que é reflectido na página oficial da GDC."

Eurogamer
Meh... desmancha-prazeres :1361:
 
Eu postei esta noticia no topico do catalogo de 2009, mas quando ia a postar aqui, a net foi abaixo. :005:

Anyway...é uma pena. Mesmo não tendo morrido de amores pelo primeiro MS, até que estou curioso em relação ao MS2. :)
 
A par do COD4 e do FIFA 09, foi um dos jogos que me deu mais prazer jogar no ano passado. Muito bom mesmo!

Por isso a expectativa relativamente ao segundo capítulo só pode ser boa!
 
Não, são os quarians. No Mass Effect só vemos um (ou melhor, uma) que é a Tali. Neste 2º livro até ficamos a saber como funciona a flotilla.

Por acaso até tinha bastante interesse neles...será que vai haver interaccao por aí além com eles? Não eram bastante reservados?
 
Pelo que vejo neste tópico (NeoGAF), o jogo sairá apenas no 4º trimestre de 2009 (falta saber se será ou não referente ao ano fiscal, pois nesse caso o jogo sairia apenas em 2010), e que será multi-plataforma (X360&PS3). Não sei até que ponto isto é credível.

Edit:

Totilo: Confirmed via EA PR, Mass 2 would be in FY10 which starts on April 1 2009. Mass 2 is Q4 of that. Sorry for any confusion!
Parece que se confirma :'(

Quanto à questão de ser ou não multi, é confuso:

Ricitiello appeared to confirm a multi-platform release for Mass Effect 2 in today's conference call, suggesting that it will hit both PlayStation 3 and Xbox 360 at launch.

E depois...

The first Mass Effect was a console exclusive for Xbox 360, trailed by a PC release a few months later. BioWare has suggested the sequel may follow that model.
 
Última edição:
N'gai Croal disse:
EA PR not confirming Mass Effect 2 for PS3, only 360 and PC. That's all folks. Back to a more manageable tweetstream.

Espero que ambas as versões saiam na mesma altura. O Dragon Age também foi adiado para a segunda metade de 2009, portanto não é de espantar que o Mass Effect 2 só seja lançado alguns meses depois.
 
Última edição:
Espero que ambas as versões saiam na mesma altura. O Dragon Age também foi adiado para a segunda metade de 2009, portanto não é de espantar que o Mass Effect 2 só seja lançado alguns meses depois.

Já a mim só me interessa a da X360, devido às tais cenas que podem mudar consoante o nosso progresso no 1º jogo. Só tenho pena que saia em 2010, mas com o catálogo que temos para este ano, também não há-de ser assim tão grave :p
 
Mesma razão por aqui, eu tenho a versão PC e quero continuar a utilizar a minha personagem para ver que efeitos é que as escolhas que fiz no primeiro jogo vão ter.
 
eu preferia vê-lo apenas na 360, pois penso que assim teria mais qualidade do que se virasse multiplataforma.
mas, venha o que vier, confio na bioware.
 
Multiple Platforms pode ser PC e Xbox 360.
Ou não são plataformas distintas?
Ambas tiveram o primeiro jogo... quase que obrigatoriamente terão a sequela.

Agora outras plataformas... quem sabe.
Mas Multiplataformas não é só "PS e Xbox" como muitos pintam.

Eu cá não me chateio... pelo menos na 360 cai e com muito gosto continuarem a história.
 
eu preferia vê-lo apenas na 360, pois penso que assim teria mais qualidade do que se virasse multiplataforma.
mas, venha o que vier, confio na bioware.

Não jogaste o primeiro? Não saiu para PC e X360? Se alguma coisa, o facto dos problemas técnicos da versão X360 não estarem presentes no PC, para além das novas adições a nível de controlos, HUD e inventário fizeram dele uma experiência superior. Com sorte a Bioware vai aplicar algumas dessas mudanças a todas as versões do Mass Effect 2.
 
Teaser

Concept Art:

masseffect2desktop02640wt7.jpg


masseffect2desktop01640py2.jpg


Bastante misterioso o teaser... killed in action :O
 
Back
Topo