Mostrem lá os vossos sistemas

Sim....:-D:-D:-D sem duvida que o kuru é algo de fenomenal. Tenho alguns filmes em 1080p e é um sonho ver com uma qualidade e um tamanho (60polegadas) como posso ter o prazer de ver :)
Só para terem uma ideia eu tenho uma outra tv sony hd ready de 32' e era nessa tv q eu tava habituado a ver filmes e futebol e que para mim ate tinha uma boa qualidade de imagem e (achava eu) ja era grande. Ligar o Kuro pela primeira vez e ver como eu ja tive oportunidade de ver por ex jogos da liga inglesa ou o recente porto benfica é de ficar sem palavras!!!!
 
Sentado no sofá fico a aproximadamente 3,5metros. Sentado nas cadeiras da mesa de jantar estou a 6,5 metros. Em relação as colunas não tenho grande experiência de comparação mas posso dizer que já surpreendi uns familiares que cá vieram com o som de uns filmes....:002:
 
O meu sistema é simples, mas estou satisfeito :P
A TV LCD virá a seu tempo.
jpdp1020821.jpg

jpdp1020862.jpg

Aqui o meu sistema de entretenimento ao pormenor, onde passo umas boas horitas :P
jpdp1020811.jpg

jpdp1020861.jpg

jpdp1020868.jpg


Zon box, Xbox360, Leitor de CDs e o Home Cinema.
 
Última edição:
Smile Media Center v1.0 Beta

Boas
Apos varias visitas ao Fórum e inspirando-me em algumas ideias do pessoal e de outros Foruns ja aqui mencionados, eu e um grande amigo aficcionado nestas coisas de tudo que tenha a ver com mudanças, resolvemos fazer um up grade do meu modesto sistema ainda em versão Beta:lol:
O resultado foi este:

Smile Media Center v1.0 Beta:009:

As fotos não estão grande coisa pois foram tiradas com o Pocket

















Agradeço Comentarios e possiveis melhorias

Podem acompanhar o desenvolvimento deste projecto e de outros em evoluçao no link abaixo...

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=598899

Laptop Home
Acer Aspire1660- 15,4 WXGA- Windows XP Home Edition- Intel Pentium 4 2.8GHz- ATI Mobility Radeon 9700- 1024MB DDR SDRAM- 40GB HDD- Pioneer DVD R/RW Dual Drive
Laptop Work
Tsunami Notebook- 15,4 WXGA- Windows XP Home Edition- Intel Pentium M 1.7GHz - ATI Mobility Radeon 9700- 512MB DDR SDRAM- 60GB HDD- Sony DVD R/RW Dual Drive
Htpc
Caixa Super Slim- Windows Vista Home Premium- Intel Pentium Dual Core E5200 2.5 Ghz – GeForce 7200GT- Gigabyte P-8000GT- 2048MB DDR RAM- 320GB HDD- LG DVD R/RW
Tv Lcd LG 32LG3000
Samsung HT Z-210R 800W
Gaming
Platstation 2
PocketPc
LG Ks20
 
Última edição:
Bom sistema, mas papel de parede mal escolhido!

Fica Bem.

Boas,
O papel ao vivo tem outra graça... devido ao prateado, mas sem duvida que havia 1001 opçoes, nem sempre se é feliz nas escolhas e muitas x o € nao ajuda...
Esperemos no futuro uma versão melhor, ate porque para melhorar estamos ca sempre... e para isso conto com as vossas opinioes...:002:

Fica bem
 
Boas.

Eu até gosto do papel de parede, mas como tudo o que tens é preto (lcd, moveis, etc) acaba por não destacar.

Gostei do pormenor do móvel estar suspenso.
 
antes de exibir o meu sistema devo agradecer a todos aqui no forum que me ajudaram na compra dos meus componentes. Parti da ideia que tinha aqui do forum de um ingles (do av forum acho eu) e projectei um móvel assim como depois comprei a tv e restantes componentes com ajuda daqui do forum como da pesquisa q fui fazendo pela net.

So uma nota previa para avisar q as fotos nao tao com grande qualidade ate pq tirei com o meu N73.

TV: Kuro 6090h (era para ter sido uma sony 55x4500 mas ainda bem q nao foi lol)
A/V: Onkyo TX - SR806 Preto
Colunas: KHT5005.2 Wireless (eram para ter sido umas boss mas igualmente ainda bem que n foram)
Zon Box HD
Media Center (Montado por mim)
FOTOS:



Comentem! e obrigado!

Espectáculo de sistema, e esse plasma então ui!...
Eu só mudava as colunas da frente para umas colunas de chão, mas de resto tá 5*.
 
Última edição pelo moderador:
Boas.

Eu até gosto do papel de parede, mas como tudo o que tens é preto (lcd, moveis, etc) acaba por não destacar.

Gostei do pormenor do móvel estar suspenso.

Boas,
achei que ficava diferente e como esta suspenso acabei por colocar a iluminaçao por debaixo o que cria, outro ambiente.
o objectivo deste painel alem de ocultar os cabos, serviu para criar varios ambientes com a iluminaçao, agora so falta mesmo os micro modulos, para ligar e desligar as lampadas a distancia.:009:

Fica bem
 
Boas,
O papel ao vivo tem outra graça... devido ao prateado, mas sem duvida que havia 1001 opçoes, nem sempre se é feliz nas escolhas e muitas x o € nao ajuda...
Esperemos no futuro uma versão melhor, ate porque para melhorar estamos ca sempre... e para isso conto com as vossas opinioes...:002:

Fica bem

Na minha opinião preferia pintar isso a preto, mas para isso o móvel de baixo teria de ser branco. Agora seu eu fosse a tua pessoa nunca poria um papel de parede. São gostos!

Fica Bem.
 
varias visitas ao Fórum e inspirando-me em algumas ideias do pessoal e de outros Foruns ja aqui mencionados, eu e um grande amigo aficcionado nestas coisas de tudo que tenha a ver com mudanças, resolvemos fazer um up grade do meu modesto sistema ainda em versão Beta

Boas.

Mais um excelente projecto.
Uma quetão: Onde compraste a mangueira de luz? Ela é mesmo branca ou amarelada?
 
Boas.

Mais um excelente projecto.
Uma quetão: Onde compraste a mangueira de luz? Ela é mesmo branca ou amarelada?

Boas Tudo bem
Obrigado..
O tubo luminoso é mesmo de luz Branca... apezar de ter sido o meu amigo que me arranjou, eu tinha iguais amarela, e multicor, mas arranja-se em qualquer loja do Chinoca...:002: mas talvez mais em altura de natal...tive sorte que aquela era mesmo a medida.. e nao tive de andar a procura
fica bem
 
TV: Kuro 6090h (era para ter sido uma sony 55x4500 mas ainda bem q nao foi lol)
A/V: Onkyo TX - SR806 Preto
Colunas: KHT5005.2 Wireless (eram para ter sido umas boss mas igualmente ainda bem que n foram)
Zon Box HD
Media Center (Montado por mim)


Onde compras-te essas colunas e já agora qual o preço €€€ ?
Cumps
 
Não comprei tendo em conta como factor principal a qualidade pois se não teria outras hipóteses ate mais baratas. Comprei porque primeiro queria ter um sistema wireless para não ter fios a vista e segundo queria algo que fosse bonito. Este conjunto na minha opinião junta isso tudo na perfeição tendo mesmo assim uma excelente qualidade sonora.
 
Back
Topo