Windows Live Essentials (WLM 2009)

Opções>Privacidade depois escolhe-se um contacto e com o botão esquerdo do rato se aparece Eliminar activo é pq essa pessoa nos bloqueou.


pelo menos ensinaram-me assim

Tem que ser com o botão direito do rato para aparecer o "eliminar". Experimentei agora, pedi a uma pessoa para me bloquear e o "eliminar" continuava inactivo. Logo, é falível :P

BTW, Gepeto :beerchug: Ahah
 
Esse filme ainda te persegue????? :002::002::002::002::002:

Bzaina,gepeto,thatsMe :beerchug:

Ainda :zzz: Sou mesmo otário :'(

Fecharam-nos a outra thread, vimos spamar para aqui :lol:

:beerchug:

Isso do próprio msn nos dizer quem nos bloqueou penso que não seja correcto. Agora que é uma grande falha uma pessoa quando está bloqueada nos conseguir falar, isso é! :wow: Já agora gostava de saber que programa é esse.. é que a pessoa em causa estava bloqueada e eu ainda estava offline e mesmo assim falou comigo na boa.. até me caiu o queixo quando a vi a falar para mim
 
Há aqui uma coisa que, desde que a descobri, tem-me andado a irritar solenemente.

2lsgt1v.jpg


Eu já bloqueei essa gente toda (à direita) e selecionei a opção 'apagar dos contactos do windows live hotmail', mas não consigo apagá-los dessa lista. Alguém sabe como? É que irrita-me, pois sou um bocadinho obcecado com organização.
 
Última edição:
Há aqui uma coisa que, desde que a descobri, tem-me andado a irritar solenemente.

Eu já bloqueei essa gente toda (à direita) e selecionei a opção 'apagar dos contactos do windows live hotmail', mas não consigo apagá-los dessa lista. Alguém sabe como? É que irrita-me, pois sou um bocadinho obcecado com organização.


É impossível... enquando a pessoa te tiver adicionado não dá. Pois se não estiver nessa lista a pessoa ver-te-á online, poderá falar contigo, mas tu não a terá na lista de contactos. A única coisa que podes esperar é que a pessoa te remova :P

O messenger discovery é compativel com o messenger 2009?

Cumps'

Há uma beta para o WLM2009: http://www.msgdiscovery.com/
 
Última edição:
uma questaozita :P

hoje numa conversa com um colega aparecia no dele que eu aderi a rede de alguem á X dias.....nao da pa desativar isto? :D

eu nao gosto que todos os meus contactos saibam que adicionei X pessoa, etc etc.....:)
 
uma questaozita :P

hoje numa conversa com um colega aparecia no dele que eu aderi a rede de alguem á X dias.....nao da pa desativar isto? :D

eu nao gosto que todos os meus contactos saibam que adicionei X pessoa, etc etc.....:)

Podes sim, se não me engano é na zona do teu perfil no live.com, algures por ai tens as opções para tal.
 
Boas.
Alguem me consegue explicar porque é que sempre que eu carrego para ver o perfil de um contacto meu o browser abre a página e fica tudo em branco apenas escrito no separador do browser (IE7) Continuar???
É que não consigo aceder aos perfis dos meus contactos e eles não os têm bloqueados.
Obrg.
 
Tenho um problema... Tanto com o full installer (118mb) como o installer por modulos (2mb) nao consigo instalar o writer.
Experimentei varios installers e nenhum deu. O problema é que consigo instalar o WLM e o Mail mas nao o writer.
Estive a ler e vi que "antigamente" o writer nao era instalado em sistemas x64 (que é o meu caso) mas foi corrigido e agora pode-se instalar em x64.

Tenho o vista x64 sp1

Ajudem sff...

Cumps...

###EDIT###

Já contornei o problema.
Tive de ir a outro pc (xp sp2), instalar o writer e copiar a pasta do writer para o meu computador.
Já funga mas o problema de instalar a partir do meu mantem-se.

Cumps...
 
Última edição:
Alguém me pode explicar porque é que não consigo aceder ao Windows Live Messenger já desde à uma semana para cá?
Sim, já reinstalei.
 
Back
Topo