PS3 Wipeout HD (incluindo expansão 'Fury')

Epá, eu tenho o jogo desde que saiu, farto-me de jogar aquilo e absorvo sempre muito dos items... já devia ter conseguido :P LOL!! Mas oki, vou jogando até conseguir. Brigadão.

cumps.

Pois se ja tens muito vicio disto nao sei porque nao ganhaste mas consiste so em apanhar os items...

Acho que nao precisa de ser com a mesma nave, eu pelo menos tenho jogado sempre com a mesma, mas acho que isso n tem nada a ver.

Cumps
 
Pois se ja tens muito vicio disto nao sei porque nao ganhaste mas consiste so em apanhar os items...

Acho que nao precisa de ser com a mesma nave, eu pelo menos tenho jogado sempre com a mesma, mas acho que isso n tem nada a ver.

Cumps

Bem visto, ñ tinha pensado nisso... espero que ñ seja com a mesma nave!! embora use quase sempre a Mirage, já consegui od 100.000 pontos de Lealdade!! epá, este trofeu está-me a partir a mona... LOL
 
Estive ontem a jogar o demo e achei brutal...pensava eu que tinha sentido a drenalina na Ps2 ou PSP...Está brutal este wipeout para a PS3, vou ver se o compro.:009::009:
 
Pois se ja tens muito vicio disto nao sei porque nao ganhaste mas consiste so em apanhar os items...

Acho que nao precisa de ser com a mesma nave, eu pelo menos tenho jogado sempre com a mesma, mas acho que isso n tem nada a ver.

Cumps

Afinal já tinha esse troféu há já algum tempo... LOL!! que cabeça a minha... :005:

Agora são as Zonas, já cheguei à 67, mas está complicado chegar às 75... >(
 
Boas a todos.
Como eu calculo que deva haver muito pessoal que ainda não tenha o trofeu Bling Brigade.
Da maneira que anda o online é praticamente impossivel conseguir isso por metodos "normais" (aka sorte).
Assim eu e um colega estavamos a falar em marcar um dia para andarmos a recrutar ppl no online para isso, mas se houver pessoal aqui interessado que me mande uma pm e podemos marcar um dia para deixar isto feito.
 
Quem se registar na Playstation Network com uma morada austríaca entre 16 de Março e 18 de Abril irá receber um voucher que permite fazer o download do WipEout HD de borla.

O voucher só será enviado para o e-mail após o final desta "promoção".

Now the registration of the own PLAYSTATION3 is worthwhile itself completely particularly! Of 16. March until 18 April 2009 is rewarded each on-line only registration in Austria with one free of charge download Voucher for the breath-taking PS3-Highlight WipEout™ hp. Simply with PS3 on-line go, announce and an account provide - to the Mailadresse indicated for the registration after end of the action period the entrance to the Racingvergnügen is then sent away. Rapid driving fun with WipEout hp

With WipEout hp all speed fanatics in absolute speed of light can over the hottest distances of the galaxy boarded. The intoxicating and crystal-clear High definition diagram, the 1080p dissolution and an image frequency of 60 cycles per second makes the Game a genuine experience. Thus not enough: WipEout hp offers also extra a portion adrenalin to the ears. Well-known artists like the Chemical Brothers, Aphex twin and the Stanton Warriors contributed their TRACKs in the past. Also for WipEout hp again the coolsten titles were selected. The futuristic electrical Beat and the eight Top distances revised at large expenditure make the probably most breath-robbing NEXT gene Racing play for PS3 from WipEout hp.
What is the PlayStation network?

The PSN offers all registered one a world of full plays, fun and Goodies. With the individual on-line ID for example the world-wide participation in on-line Mehrspieler Games, regularly taking place tournaments and profit plays become as well as providing contents for other PlayStation network users possible. In the PlayStation net curtain gives it exclusive PS3 and PlayStation®Portable - contents like e.g. Full versions, films in High definition and Spieltrailer for downloading. In addition there is deduction in advance reef on beta versions and multi-player demos. Text, speaking and video messages are exchanged with friends and the family and the contacts with the PlayStation network tools are administered. And with the integrated Internet browser from PS3 and PSP is each completely fast on-line.
http://uk.babelfish.yahoo.com/trans...-sich-osterreich/&lp=de_en&btnTrUrl=Translate


Fonte Original: http://ps3newsroom.com/2009/03/17/eine-psn-registrierung-lohnt-sich-osterreich/
 
e pode-se jogar estando noutra conta? depois de instalado claro..

é que ter mais uma conta/login só por causa de um jogo parece-me um pouco chato :p
 
pode....eu ja o comprei (compra partilhada)
é meio chato ter mais um user....mas é um mal necessario...

e este jogo vale a pena, sem duvida um dos melhores jogos da PSN! belos graficos, e muito competitivo (lixado mm!) dá pica ficar a tentar ganhar as medalhas de ouro.


E vem ai update ao jogo em breve... um dos criadores do jogo ja disse no wipeoutzone.com que eles estão a trabalhar nisso a algum tempo.

Esta promoção deve servir para aumentar a base de utilizadores do jogo e assim venderem mais updates (possivelmente mais pistas e o modo elimination....e esperemos que traga mais bonus..e não só isso)

pralem disso faz com que o numero de contas PSN aumente...e a sony pode usar isso como markting "Temos X Milhões de utilizadores na PSN contra X no live..."

kker das formas não deixa de ser uma jogada inteligente e ficamos todos a ganhar:P
 
Última edição:
Posso registar uma PS3 que já esteja registada para a minha conta europeia? Tenho que criar uma conta com um user diferente e com uma morada da austria, certo?
 
viva!

Peço aqui uma ajuda ao pessoal mais "batido".

Este é O Meu Jogo. Sp fui afficionado desde a PSX.
Só possuidor de uma PS3 à dois dias - ainda não me registei no PSN - e não queria perder esta promoção nem por nada.

Sem bem percebi, devo:

1 . Criar o meu registo "normal" com o meu "user" normal. E criar um 2º user, fictício com morada austríaca, para beneficiar da promoção??

2 . Não poderão eles perceber esta "manobra" através do IP??

Obrigado
 
viva!

Peço aqui uma ajuda ao pessoal mais "batido".

Este é O Meu Jogo. Sp fui afficionado desde a PSX.
Só possuidor de uma PS3 à dois dias - ainda não me registei no PSN - e não queria perder esta promoção nem por nada.

Sem bem percebi, devo:

1 . Criar o meu registo "normal" com o meu "user" normal. E criar um 2º user, fictício com morada austríaca, para beneficiar da promoção??

2 . Não poderão eles perceber esta "manobra" através do IP??

Obrigado

1 - Crias um novo utilizador e registas-te na PSN.

Depois metes estes dados:

(Straße 1) Ada-Christen-Gasse 4
(Ort) Vienna
(Bundesland) Vienna
(Postleitzahl) 1100
(Land/Region) Österreich

2 - Eles não devem ligar ao IP, querem é ganhar utilizadores na PSN ;)
 
Viva

Já me registei. Agora vão ser duas semanas de sofrimento a aguardar pelo voucher. :P

BTW...para jogar, posso usar a minha conta normal? Ou tem mesmo de ser aquela que usei para o registo?
Certo é que, se a apagar nunca mais jogo! :P

Obrigado
 
é preciso registar a nossa ps3 nessa nova conta pra ganhar-mos o jogo? outra cena... eu como n percebia nada do que tava la escrito escrevi letras ao calhas na morada lol, sera q á problema ou os gajos n vêm isso?
 
Back
Topo