Xbox 360 Mass Effect 2 (BioWare)

Finalmente um ano onde a 360 vai começar logo abrir com 1 GRANDE exclusivo , normalmente os "Grandes" jogos saem todos no fim do ano ... Outubro , Novembro...

Venha ele :D

Epá... isso está longe de ser verdade... Podemos ver o último ano e este: GTAIV em Maio, Metal Gear Solid em Junho, Killzone 2 agora em Fevereiro, Resident Evil 5 este mês. Eles utilizam o fim do ano pelo boost de vendas da época natalícia.
 
Tomara todos os outros jogos q compro, mesmo com problemas técnicos, darem uma experiência global de jogo como aconteceu com o Mass Effect...

Por mim até pode vir com os mesmos defeitos técnicos do 1º, q n será por isso q deixará de me agarrar, mais importante q aspectos técnicos será uma história/personagens/combates pelo menos com a qualidade do 1º...

Este está no TOP5 de futuras aquisições... :D

O primeiro é excelente mas a Bioware tem obrigação de apresentar um jogo minimamente bem optimizado. O primeiro era terrível nesse aspecto. Os loadings e carregamentos de textura até sou capaz de aceitar mas aquela framerate...:/

Mesmo assim, se o segundo tiver os mesmos problemas, compro-o na mesma. Mass Effect = Epic Win! :P

Epá... isso está longe de ser verdade... Podemos ver o último ano e este: GTAIV em Maio, Metal Gear Solid em Junho, Killzone 2 agora em Fevereiro, Resident Evil 5 este mês. Eles utilizam o fim do ano pelo boost de vendas da época natalícia.

Acho que ele estava a falar dos grandes exclusivos da 360. Esses nunca saem antes do final do ano. Nesse aspecto a Sony distribui melhor os seus lançamentos.
 
Última edição:
Sem dúvida. No entanto, caso corrigissem os defeitos técnicos, seria o "jogo perfeito" :p

Mas como nós sabemos q n existem "jogos perfeitos"...

O primeiro é excelente mas a Bioware tem obrigação de apresentar um jogo minimamente bem optimizado. O primeiro era terrível nesse aspecto. Os loadings e carregamentos de textura até sou capaz de aceitar mas aquela framerate...:/

Bem, eu nunca tive grandes problemas com a quebra de frames, só me lembro de uma situação e nada q n estivesse com a fluídez normal 2 segundos depois :

Na situação em q nós voltamos para trás para defender o armar da bomba...
 
Mas como nós sabemos q n existem "jogos perfeitos"...

Okami :p

Bem, eu nunca tive grandes problemas com a quebra de frames, só me lembro de uma situação e nada q n estivesse com a fluídez normal 2 segundos depois :

Na situação em q nós voltamos para trás para defender o armar da bomba...

Esse foi talvez o pior momento. No meu caso diria que foi todo esse nível, mesmo nas partes onde não haviam confrontos. Achei inexplicável haverem quebras na framerate em partes em que estava tudo completamente pacífico.
 
Tomara todos os outros jogos q compro, mesmo com problemas técnicos, darem uma experiência global de jogo como aconteceu com o Mass Effect...

Por mim até pode vir com os mesmos defeitos técnicos do 1º, q n será por isso q deixará de me agarrar, mais importante q aspectos técnicos será uma história/personagens/combates pelo menos com a qualidade do 1º...

Este está no TOP5 de futuras aquisições... :D

Subscrevo na íntegra. Contudo, se há produtoras fora da "Epic Games" que pegam no "Unreal Engine" e conseguem conceber também jogos sublimes, sem uma quarto dos problemas do "Mass Effect", a "Bioware" também podia conseguir. Olha o "Bioshock"...

O jogo corre na consola, a 720p@30fps e os únicos problemas relacionados com "frame-rate" que me lembro de ter, é quando estou muito perto de um "Big Daddy" e com cada passo dele, forma-se um monte de partículas, que causa um "slowdown"... E mesmo assim, é raro isto acontecer, pois leva-se logo uma "cacetada" se chegamos muito perto.
 
As ultimas lutas foi onde notei mais a quebra dos framerates mas os loadings constantes e a carregar textura sao um pouco problematicos espero que corrijam melhor estes aspectos , por exemplo se olharmos para o Halo3 que penso ser em termos tecnicos um dos melhores jogos feitos por causa das constantes guerras e nunca notei quebras assim como a serie god of war e muitos outros, acho que a bioware nesse aspecto consegue fazer melhor a coisa que mais me irritava era mesmo aqueles loadings nos elevadores especialmente aquele da nave para descermos ao porao de baixo xD
 
As ultimas lutas foi onde notei mais a quebra dos framerates mas os loadings constantes e a carregar textura sao um pouco problematicos espero que corrijam melhor estes aspectos , por exemplo se olharmos para o Halo3 que penso ser em termos tecnicos um dos melhores jogos feitos por causa das constantes guerras e nunca notei quebras assim como a serie god of war e muitos outros, acho que a bioware nesse aspecto consegue fazer melhor a coisa que mais me irritava era mesmo aqueles loadings nos elevadores especialmente aquele da nave para descermos ao porao de baixo xD

O "Halo 3" contudo, tem um problema persistente, originário do motor-de-jogo do "Halo 2", embora a "Bungie" tenha dito ( * cough * tretas * cough * cough ) que tinham concebido um de raiz para este último jogo da série.

Basicamente, aquando da mudança de alguns ângulos, nas "cutscenes" em tempo-real, há aparecimento súbito do "mapping" das texturas. Isto é especialmente visível na parte em que...

O Johnson está a ser espancado pelo "Brute Chieftain" e mesmo no final, quando o Master Cheif e o Arbiter conseguem entrar mesmo à justa no "Forward Unto Dawn".
 
Subscrevo na íntegra. Contudo, se há produtoras fora da "Epic Games" que pegam no "Unreal Engine" e conseguem conceber também jogos sublimes, sem uma quarto dos problemas do "Mass Effect", a "Bioware" também podia conseguir. Olha o "Bioshock"...

O jogo corre na consola, a 720p@30fps e os únicos problemas relacionados com "frame-rate" que me lembro de ter, é quando estou muito perto de um "Big Daddy" e com cada passo dele, forma-se um monte de partículas, que causa um "slowdown"... E mesmo assim, é raro isto acontecer, pois leva-se logo uma "cacetada" se chegamos muito perto.

Sem querer negar que a Bioware e outros developers deviam aproveitar melhor o engine, os gajos da Epic sao os criadores dela, logo sabem perfeitamente como tirar partido dela, e tambem precisam que os seus jogos sejam a showcase perfeita do engine, para venderem licencas. O Unreal Engine 3 tem bastantes picuinhisses que nem te passam pela cabeca, que so bastante experiencia e known-how profundo conseguem superar.
 
Surgiram novas informações sobre o jogo:

Takes you to the darkest reaches of space, where you must uncover the mystery behind the disappearance of humans across many worlds

Prepare yourself for a suicide mission to save mankind. Travel the galaxy to assemble a team of soldiers and combat specialists, and launch an all-out assault on the heart of enemy territory

Refined dialogue system

Numerous improvements to the intense, third-person shooter combat

Success - or failure - depends heavily on the crew you assemble and their loyalty to you and the mission

Continues the story of Commander Shepard and humanity's first steps onto the galactic stage

Fonte: Kotaku

Parece que o Shepard continua vivo!
 
Última edição:
Em relacao ao teaser, seria interessante se o Sheppard morreu realmente, mas de alguma maneira conseguiram transferir a sua mente pra um corpo dum Geth, talvez com a ajuda da Tali. :p
 
ss_preview_mass_2.jpg.jpg
 
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