windows 7

skyline

Power Member
Boa noite...

Visto que ja n deve faltar muito para a saida do windows 7, surgiu-me a seguinte duvida:

O CD que vem com mac, com as drives tb vai servir para o windows 7? ou teremos que arranjar drives?
 
Existem os Drivers do Boot Camp para download também pelo que a Apple deverá disponibilizar para download na devida altura. De qualquer das formas o Snow Leopard deverá trazer drivers compatíveis com o Windows 7.
 
Eu tenho a versão 64bits instalada e os drivers do bootcamp não são lá muito compatíveis, mas de qq modo só interessa o som (que fui buscar à net, ao site da realtek) e os atalhos do teclado (brilho, som , etc), de resto funciona tudo de origem, não há muito que enganar.
 
Proponho aqui algo interessante e útil para todos nós. Um tópico com os drivers necessários para cada um dos modelos da APPLE e respectivos links. Qualquer coisa do género:

MBP (Late 2008/2009)
Drivers do BootCAM do CD que vinha com o MAC

Extra:

Problemas encontrados e por resolver:
  • Dificuldade do uso o trackpad "Tocar para clicar"
  • Calor excessivo gerado em idle
 
Última edição:
Atenção que os drivers da realtek são para os Macbook Pro actuais (e sempre foram para os Macbook), nos anteriores Macbook Pro o chipset do som era de outro fabricante (já não me lembro qual).

Mas era interessante criar esse tópico. Criem um novo e reservem dois posts, depois vai-se adicionando a informação.
 
Atenção que os drivers da realtek são para os Macbook Pro actuais (e sempre foram para os Macbook), nos anteriores Macbook Pro o chipset do som era de outro fabricante (já não me lembro qual).

Mas era interessante criar esse tópico. Criem um novo e reservem dois posts, depois vai-se adicionando a informação.

Feito
 
Back
Topo