Ajuda em Drive de DVD

FaBiZiTa

Membro
Boas...
O caso é o seguinte:a minha drive de DVD's simplesmente deu-lhe na cabeça e deixou de gravar dvd's...video principalmente (pelo menos até agora)...
Alguém sabe o que se passa?
Obrigado :007:
 
simplesmente deixou de funcionar o teclado e o rato...e como tenho password no pc, quando o meti a reiniciar, nao passou daquilo de meter a password...

pois
e o que se passou foi que fiquei com o pc lixado graças a esse topico >(

pois e agora??
formataçao??

Reinicia em modo de segurança e usa o restauro do sistema.

Restaura para um ponto de restauro anterior.

Editar o registo não é para todos. Por isso perguntei se sabias fazê-lo.
 
Reinicia em modo de segurança e usa o restauro do sistema.

Restaura para um ponto de restauro anterior.

Editar o registo não é para todos. Por isso perguntei se sabias fazê-lo.


ya, eu fiz tudo como estava descrito la no topico...e por acaso ate sei editar o registo...

so nao sei entao reiniciar em modo de segurança e usar o restauro do sistema...
sera que me podias explicar??
 

Quando reinicias o pc. Assim que ele liga ficas a carregar f8. Depois escolhas a opção iniciar em modo de segurança. Muito simples. Apartir dai fazes o restauro do sistema. Mas ha mais opções para resolver o teu problema. Agora tenta isso e depois diz como correu.
 
Iniciar o XP em modo de segurança:

Remova todas as disquetes, CDs e DVDs do computador e, em seguida, reinicie o computador. Clique no botão Iniciar do botão Iniciar, clique na seta junto ao botão Bloquear do botão Bloquear e, em seguida, clique em Reiniciar.
Se o computador tiver apenas um único sistema operativo instalado, prima continuamente a tecla F8 quando o computador for reiniciado. Tem de premir F8 antes do logótipo do Windows aparecer. Se o logótipo do Windows for apresentado, é necessário tentar novamente; para isso, aguarde até o pedido de início de sessão do Windows aparecer e encerre e reinicie o computador.

No ecrã Opções de Arranque Avançadas, utilize as teclas de setas para realçar a opção de modo de segurança pretendida e prima ENTER.​
Quando o computador está em modo de segurança, visualizará as palavras Modo de Segurança nos cantos do ecrã. Para sair do modo de segurança, reinicie o computador e deixe o Windows iniciar normalmente.
 
Ao entrares no PC em modo de segurança, depois fazes isto (começa no ponto 2):

Os nomes podem ser ligeiramente diferentes, pois este artigo está em PT do Brasil, mas dá para perceber. Boa sorte!


1. Faça logon no Windows como Administrador.

2.(Clique em Iniciar, vá em Todos os Programas, depois em Acessórios, em Ferramentas do Sistema e clique em Restauração do Sistema.) A Restauração de Sistema terá início.

3. Na página Bem-vindo à Restauração do Sistema, clique em Restaurar meu computador mais cedo (se já não estiver seleccionado) e clique em Avançar.
Figure1.jpg

Figura 1. Bem-vindo à Restauração do Sistema
4. Na página Selecionar um Ponto de Restauração, clique no ponto de verificação de sistema mais recente na lista Nesta lista, clique em um ponto de restauração e clique em Avançar. Pode aparecer uma mensagem de Restauração do Sistema listando as alterações de configuração que a Restauração do Sistema vai realizar. Clique em OK.
Figure2.jpg

Figura 2. Selecionar um Ponto de Restauração
5. Na página Confirmar Selecção de Ponto de Restauração, clique em Avançar. A Restauração do Sistema restaura as configurações anteriores do Windows XP e, a seguir, reinicia o computador.
6. Faça logon no computador como Administrador. Aparecerá a página de Restauração do Sistema Restauração Completada.
7. Clique em OK.​
 
Última edição:
Back
Topo