Xbox 360 Mass Effect 2 (BioWare)

Para mim este jogo só precisa de melhorar os seguintes pontos em relação ao seu predecessor:

- Side quests mais variadas
- Design das armas e armadura mais variado
- Elevador mais rápido sff

Fora esses pequenos pormenores foi, de longe, o melhor RPG que joguei na X360.
 
Até pode ser verdade mas não me recordo ter ouvido/lido alguém da Bioware dizer claramente que o Shepard morreu. O que eles dizem é que tudo o que está presente no teaser é verdade no Mass Effect 2.

Uma teoria possível é que sendo o teaser uma espécie de relatório da Cerberus sobre o Shepard, a informação é nos dada segundo o ponto de vista da Cerberues e eles podem simplesmente estar enganados em relação à morte dele. Talvez tenha sido necessário forjar a morte do Shepard.
Outra é que o Shepard realmente morreu e que usam a consciência dele para fazer um geth que por sua vez será um party member. :-D

Enfim, por enquanto a imaginação é o limite. Durante a E3 saberemos mais.
 
Sim, era disso que estava a falar. Acho que não servia de muito apresentarem aquele teaser, confirmarem que tudo o que lá apareceu é verdade e depois dizerem que não passava dum sonho ou que o relatório estava enganado, parece-me uma explicação algo rebuscada. Mas nunca se sabe...

Se queres que te diga, apesar de estares a brincar com a segunda hipótese não ficava mesmo nada surpreendido :-D
 
Novos Wallpapers

masseffect2wallpaper06w.jpg


masseffect2wallpaper05w.jpg


Lá terá de servir para irmos matando a "fome" :)
 
Segundo o Twitter da Bioware (odeio esta aberração mas pelos vistos tem as suas vantagens, eh) poderão sair detalhes do Mass Effect 2 ainda antes da E3.
Marketing hint from this morning's team meeting. You may not need to wait till E3 for more Mass Effect 2 information - Evil Chris


Mais à frente é revelado que a revista OXM (Official Xbox Magazine) vai ter um artigo sobre o ME2 que presumo sejam os tais detalhes anteriores à E3.
Just spoke with the OXM people. Today's ME2 issue will ship to subscribers in late May and on sale to public in early June. - Evil Chris
 
Segundo o Twitter da Bioware (odeio esta aberração mas pelos vistos tem as suas vantagens, eh) poderão sair detalhes do Mass Effect 2 ainda antes da E3.

Mais à frente é revelado que a revista OXM (Official Xbox Magazine) vai ter um artigo sobre o ME2 que presumo sejam os tais detalhes anteriores à E3.

Nice :)

Ansioso por novidades do jogo, quanto mais cedo melhor :D
 
Damn you Hugi!! :grumpy:

Um bump destes, estava à espera de novidades :p

Eles disseram que ainda antes da E3 teríamos novas informações, portanto presumo que não vá demorar muito.

Eu concordo com o Gajo da gametrailers...Tanto anuncio na E3 não vai ser bom...Todos os jogos AAA se vão sobrepor aos outros...

Ou seja Modern Warfare 2 + Mass Effect + Bioshock + Todo o Line Up da sony + o Line Up da Microsoft ... Vai ser de loucos e eu se estivesse lá ia ficar muito chateado se não pudesse ver um Modern Warfare 2 mas ter que perder um mass effect2...só para dar um exemplo...^^

mas venha la essas novidas :D
 
Eu concordo com o Gajo da gametrailers...Tanto anuncio na E3 não vai ser bom...Todos os jogos AAA se vão sobrepor aos outros...

Ou seja Modern Warfare 2 + Mass Effect + Bioshock + Todo o Line Up da sony + o Line Up da Microsoft ... Vai ser de loucos e eu se estivesse lá ia ficar muito chateado se não pudesse ver um Modern Warfare 2 mas ter que perder um mass effect2...só para dar um exemplo...^^

mas venha la essas novidas :D

Bem, mas mais vale jogos a mais do que a menos (como no ano passado) :x2:

Têm de nos compensar :p

E para nós não deverá haver grandes problemas, pois nos dias após as conferências, a IGN e Gamespot (entre outras) deverão ter aqueles "eventos" privados (que duram à volta de 15-30 minutos) com os developers de cada jogo, onde estes podem demonstrá-los calmamente. No ano passado, isso foi o melhor da feira.

Nunca mais me vou esquecer desta demonstração (Mirror's Edge) em que o gajo estava constantemente a morrer :-D
 
Essa demonstração foi o auge do noobismo, então a parte de onde ele cai do tubo aos 2:38 é ridícula. BTW a apresentadora da IGN não é mesmo nada má, os gajos da gametrailers deveriam trocar o gajo por uma daquelas lol.
 
Essa demonstração foi o auge do noobismo, então a parte de onde ele cai do tubo aos 2:38 é ridícula. BTW a apresentadora da IGN não é mesmo nada má, os gajos da gametrailers deveriam trocar o gajo por uma daquelas lol.

Mesmo...lol

Ou podiam-me pedir a mim , qualquer shooter eu dominava aquilo!:eek:
 
Back
Topo