Xbox 360 Mass Effect 2 (BioWare)

Acabei o 1 esta semana, na dificuladade média. Estou a pensar jogá-lo novamente. Durou 20 horas mas deixei algumas side quests por fazer. Dado a história do 1º faz todo o sentido um 2º jogo. Temos de saber o que se passou!
Gostava só que a intervenção na acção fosse mais profunda, à semelhança de bioshock mas com várias opcções.
 
Woot!!

Novo vídeo amanhã pelos vistos :D

SIM!!!

Este e outro jogo que agurado ansiosamente!!!

Ps : ao por acentos ou tills o pc mete sempre 2 em vez de 1 e nao mete nos "e" acento porque fica sempre 2.

Exemplo : ´´e c~~ao.

Alguem me explica que palhaçada e esta ? Ja parti a cena do teclado por baixo que o punha "em pe" ... quando me irrito...lol
 
Voltando um pouco atrás...
masseffect2wallpaper08w.jpg


Sei que é arte conceptual mas o tipo parece-me o Shepard (o icónico). E é impressão minha ou o outro tipo ao lado parece um batarian.


Um comentário curioso de um dev no tópico sobre os wallpapers:
I expected a bunch of "SHEPARD!" comments and I'm not really allowed to discuss the wallpapers in detail yet, but I can say:

It isn't just the military that shave heads. Many prisons do as well.

Make of that what you will.
Das duas uma, ou o Shepard está preso pelos tipos da Cerberus, ou este Mass Effect 2 vai dar numa de Elder Scrolls e vamos começar numa prisão.

Talvez o vídeo de amanhã dê mais algumas pistas.
 
Voltando um pouco atrás...

Sei que é arte conceptual mas o tipo parece-me o Shepard (o icónico). E é impressão minha ou o outro tipo ao lado parece um batarian.

Um comentário curioso de um dev no tópico sobre os wallpapers:
Das duas uma, ou o Shepard está preso pelos tipos da Cerberus, ou este Mass Effect 2 vai dar numa de Elder Scrolls e vamos começar numa prisão.

Talvez o vídeo de amanhã dê mais algumas pistas.

Bem apanhado, concordo com essas teorias :)

Espero que o trailer de amanhã traga conteúdo relacionado com isso.
 
Epah, quero 2010 já amanha pra jogar isto :005:

Ca granda jogo que isto aparenta ser!! O ME1 é dos melhores jogos que já joguei na vida, apesar dos defeitos irritantes, tenho andado a jogar pela 5ª vez, inclusivé comprei a versão PC barata só pra ter os graficos melhores, e este ME2 parece ir ser melhor em tudo!

"if you killed someone in the first game, you're not gonna see them in this game" :D
 
Pra quem tiver interessado, eu não gosto nada de ter wallpapers com barras maradas, com o texto do jogo, ou seja, 95% dos wallpapers que tão no site do ME. Combinado ao facto que tou em dual monitor 1920x1200 cada, a concept art fica muito blurred, por isso combinei as imagens até agora pra fazer 2 wallpapers. Equalizei os tons, saturação, e brilho do segundo porque os valores eram muito diferentes, só não quis fazer mais pra não alterar totalmente as imagens.

Anyway, meti no imageshack pra quem quiser.

 
Fui só eu a ficar com um arrepio na espinha a ver este "E3 Prelude"?

Hype, hype, hype!!!!! +1000000

Aquela última cena com o Shepard numa nave destruída com o vislumbre de um planeta deixou-me: :drooling: :drooling: :drooling:

O mesmo para o que eles disseram ter introduzido no sistema de combate. Agora sim, acho que o jogo terá uma palavra a dizer no meio de tantos shooters (só com esta componente em conta), sendo que consegue ser MUITO mais que isso :D

Sem qualquer dúvida o meu jogo mais antecipado para a X360 de momento... agora é aguentar até o início do próximo ano :005:

Pra quem tiver interessado, eu não gosto nada de ter wallpapers com barras maradas, com o texto do jogo, ou seja, 95% dos wallpapers que tão no site do ME. Combinado ao facto que tou em dual monitor 1920x1200 cada, a concept art fica muito blurred, por isso combinei as imagens até agora pra fazer 2 wallpapers. Equalizei os tons, saturação, e brilho do segundo porque os valores eram muito diferentes, só não quis fazer mais pra não alterar totalmente as imagens.

Anyway, meti no imageshack pra quem quiser.


Thx meu, muito bacano ;)
 
O que este vídeo conseguiu fazer foi deixar-me ainda mais entusiasmado com o que vamos ver na E3. Portanto penso que é um bom vídeo. :D

As poucas imagens in-game que se viram já estão com bastante bom aspecto. Os melhoramentos no combate mencionados prometem (heavy weapons, iei!). Tornem as side-quests e uncharted worlds menos repetitivos e ficam com um jogo quase perfeito.
 
Fui só eu a ficar com um arrepio na espinha a ver este "E3 Prelude"?

Hype, hype, hype!!!!! +1000000

Aquela última cena com o Shepard numa nave destruída com o vislumbre de um planeta deixou-me: :drooling: :drooling: :drooling:

Thx meu, muito bacano ;)

Não foste só tu! Hehe brutal!

E btw, aquela nave destruída... é a Normandy :p Pelo menos, é o que me parece, já vi o video umas 5 vezes, e tambem me faz sentido que seja, tendo em conta o final "dramatico" do video, não seria apenas um gajo a andar numa nave, e sim um gajo com o fato do Sheppard a andar numa Normandy destruída.

And ur welcome ;)
 
Back
Topo